IGREJAS EM CÉLULAS – CULTO NOS LARES

          As igrejas em células (qualquer tipo de cultos periódicos e coletivos nos lares), igrejas multiplicadoras, igrejas orgânicas e os desigrejados estão enganando as incautas vítimas com mentiras sobre a Igreja Cristã primitiva. Alegam que todas as igrejas cristãs primitivas somente se reuniam nas casas residenciais (lares) dos cristãos, ou em sinagogas dos judeus (se com a finalidade exclusiva de converter os judeus a Cristo). Há várias provas bíblicas, como em Atos 22:17, afirmando que a igreja primitiva cristã de Jerusalém congregava no templo (e nas sinagogas) até o ano 70 d.C. (destruição de Jerusalém). Portanto, já desmascarei uma mentira, principalmente de desigrejados.

          Quanto aos cristãos primitivos de Jerusalém, segundo Atos 2:46 temos a ideia de que nas casas eles repartiam o pão; já os cultos coletivos eram diariamente no templo. Em Atos 3:1 as reuniões de oração eram no templo. Atos 5:42 sugere: nas casas ensinavam no culto doméstico (qual é o fiel servo de Deus que não ensina o Evangelho à sua família em casa?); já os cultos coletivos eram feitos diariamente no templo de Jerusalém. Conforme João 18:20 Jesus Cristo sempre ensinou, em Jerusalém, nas sinagogas e no templo.

          Nem sempre que descreve culto numa casa era real casa: como se poderiam reunir mais de 3.000 pessoas numa real casa? Há descoberta arqueológica que os 70 discípulos de Cristo congregavam num templo secreto subterrâneo, desmentindo as maçônicas heréticas igrejas em células e multiplicadoras, e os falsários desigrejados (quem é o “pai” da mentira?). Será que a escola de Tirano (Atos 19:9) era uma casa residencial? Por favor, não subestimem a minha inteligência!

          Há três razões principais (dentre várias) pelas quais a maioria dos cultos fora de Jerusalém era nas casas: a) Ainda não existiam templos cristãos públicos, porque com toda certeza seriam destruídos e queimados com os cristãos dentro dos templos, pelo mundial Império Romano, que odiava e matava os cristãos; b) Com exceção do templo de Jerusalém e das sinagogas (tinham certos amparos legais) a única opção dos primeiros cristãos congregarem era em locais secretos. c) Os templos cristãos públicos somente puderam ser construídos após o Império Romano diminuir a perseguição aos cristãos.

          Será que, se existissem templos cristãos amparados em Lei romana a igreja cristã primitiva iria se submeter a fazer cultos secretos nas fedidas catacumbas subterrâneas debaixo dos cemitérios? Portanto, não me venham hoje com falsas justificativas para cultos periódicos e coletivos (mais de uma família) nos lares. E com falsas justificativas, herético-maçônicas, para encher os atuais supostos “templos” (clubes sociais recreativos mundanos) sedes de células com incautas vítimas enganadas, e com muito dinheiro no caixa da tesouraria. 

          Segundo fontes (provas) da Internet geralmente por trás de igrejas em células está a satânica maçonaria. Basta a um líder vender a sua alma ao Diabo através da maçonaria, pagando-lhe algum tributo, que o sucesso, em cima das incautas e ingênuas vítimas, está garantido. Por exemplo, sobre a visão MDA, seu fundador é um suposto satânico maçom. As reuniões de liderança MDA e seu “encontro sem Deus” chegam a ter o “fedor do bode Baphomet” da maçonaria. Veja o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=KNktkKxZihk O manual do MDA  usa de mentira desestimulando a existência da Escola Bíblica nas igrejas, substituindo-as pelas mundanas células. Só mesmo sendo um consciente falsário ou ingênua vítima enganada para não perceber a atuação do Diabo querendo paganizar a Igreja de Cristo para entregá-la ao futuro falso profeta. Para tais “igrejas” não interessa salvar almas para Cristo e sim formar rapidamente líderes “guias cegos”  para encher tais “igrejas” de vítimas enganadas e encher de dinheiro o cofre da tesouraria. Veja a prova no vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=u_Cnvb8nYG0

          Porém recentemente eu participei de um culto de igreja sede de células da visão MDA onde eles tem a Escola Bíblica Dominical. Possivelmente os membros exigiram a volta da EBD. Fiquei curioso analisando a revista da EBD: como não podia deixar de ser, as lições foram elaboradas possivelmente por satânicos maçons, com assuntos filosóficos, “abobrinhas”, ensinando assuntos bíblicos neutros que agradam a “gregos e troianos”. Nada de verdadeira doutrina bíblica. As lições foram proibidas de escrever sobre as satanices de seitas, falsas religiões, etc. Porque a maçonaria das igrejas em células é forçada pelo Diabo a promover o satânico ecumenismo global de todas as religiões ao futuro comando do falso profeta. Querem que as vítimas dessa igrejas “se explodam” nas mãos do Diabo.

          Quando se tratar de igrejas em células, grupos familiares, pequenos grupos,  igrejas multiplicadoras, enfim, cultos coletivos e periódicos nos lares, que não seguem ordens da satânica maçonaria (o que deve ser raro) trata-se de líderes e membros de igrejas preguiçosos, covardes e incompetentes para fazerem as suas igrejas aumentarem em número de membros honestamente, pela atuação do Espírito Santo (como eu fiz nas Missões e Igreja que fundei). E por isto somente conseguem aumentar o número de membros fazendo vítimas enganadas, pagando algum outro tributo ao Diabo com tais cultos nos lares, como ecumenismo e mundanismo.

          O leitor me perdoe a franqueza e palavras “pesadas” que usarei agora: creio que só mesmo sendo um ignorante, ou falsário, ou arrogante pior que um satanista sem temor de Deus (debochando dEle), para aceitar as heresias do G-12 (e suas variantes), tais como: O crente deve perdoar a Deus“. Não tem como esconder: está lá escrito no manual deles como instrução às incautas vítimas, espiritualmente cegadas (satânica psicoterapia) com terrível lavagem cerebral satânica, desses tipos de igrejas. Pergunto: o que essas vítimas vão fazer nessas igrejas se tais pessoas, supostamente, são mais inteligentes e poderosas que o próprio Deus, devendo perdoar a Deus“? Pesquise na Internet: rene terra nova maçom.

          Entre as denominações cristãs protestantes e evangélicas creio que as igrejas em células e qualquer tipo de culto coletivo e periódico nos lares começaram a ter força a partir do Movimento G-12, adotado pelo herético (maçom?) Paul Yonggi Cho, da Coréia do Sul (um satanista que foi preso na cadeia como ladrão, e misturava o Evangelho de Cristo com seitas satânicas como: budismo, yoga, seicho-no-iê, igreja do Rev. Moon, espiritismo, mariolatria, etc. a exemplo de ecumênico-satânicos maçons). Aliás, ele mesmo se denunciou, em livro, como sendo um disfarçado maçom. Possivelmente seus atos e pregações são feitos estando encostado de demônios.

          No Brasil a “onda da moda” começou a ter força com os heréticos (maçons?) Renê Terra Nova, e Abe Huber. Hoje existem vários movimentos em células, como: G-12, M-12, MCI, MDA, Apostólica 12, MIR, MAM 12, Igreja Apostólica, Rhema, Videira, Missão Integral, Igreja Multiplicadora (última moda herética), etc.; e grupos familiares, pequenos grupos, enfim, cultos coletivos e periódicos nos lares (casas residenciais); e igrejas orgânicasetc. onde apenas mudou o nome.

          Certa vez participei de uma “Marcha para Jesus” e aproveitei para entregar propaganda do meu livro: A Besta e a Babilônia Apocalípticas. Quando um filho das trevas leu a propaganda me agrediu verbalmente. Mas quando lhe falei que sou o próprio autor do livro e um Pastor ele se identificou como líder de célula, dizendo que o livro de Apocalipse nem sequer deveria existir (Ap. 21:8 condena os discípulos do Diabo). Disse que hoje em dia o negócio é apresentar Jesus Cristo para as pessoas, sem se importar se elas continuam filhas do Diabo no catolicismo, espiritismo, macumba, umbanda, candomblé, maçonaria, capoeira, etc. É o claro maçônico-satânico ecumenismo. Mas Deus (o Triúno Deus) não aceita sociedade com o Diabo, seus demônios, e seus discípulos humanos (Isaías 42:8; Mateus 12:30; etc.). E o leitor não vai querer me convencer de que tal herético líder de célula não teve um discipulador à sua altura satânica? Isto prova que as igrejas em células são uma “máfia” com a finalidade de preparar e entregar a Igreja de Cristo ao futuro falso profeta no tempo do Anticristo (besta da terra).

          Na ideia daquele e outros líderes de células uma pessoa pode se salvar em Cristo sem precisar abrir mão de adorar o Diabo. Percebe-se que as igrejas em células não querem salvar almas para Cristo e sim apenas ter templos lotados de vítimas enganadas ou de pessoas pérfidas, e ter muito dinheiro amaldiçoado (diabólica maçonaria) no caixa da tesouraria da igreja. Os cultos na igreja sede já se transformaram em mundano circo (ler provas adiante): pessoas vestidas e enfeitadas como palhaços de circo. Qualquer dia poderão adotar um “cabaré santo”. Pois baile e cervejada já são permitidos, por exemplo, após cerimônia de casamento de igrejas em células.

          O livro de Apocalipse já começa dizendo que ele é revelação do próprio Deus Pai a Jesus Cristo (o Deus Filho). Que por Sua vez usou um Seu anjo para transmitir o livro à Humanidade através do apóstolo João. E, logicamente, para João receber a revelação do livro precisou da atuação do Deus Espírito Santo. Ora, um livro que envolveu as três pessoas de Deus (o Triúno Deus), mais um anjo, mais o apóstolo João, não é apenas o livro mais importante da Bíblia, e sim também o mais importante livro de toda a História da Humanidade. Agora o leitor deve ter entendido porque o Diabo e seus declarados ou dissimulados discípulos odeiam tanto o livro de Apocalipse. Alguns líderes pérfidos ou “masoquistas” alegam que todos os livros da Bíblia têm igual importância. Quanto absurdo! Comparar, por exemplo, em termos de importância, o livro de Cantares de Salomão (simples declaração de amor por uma mulher) com a importância do Apocalipse é muita insensatez, ou perfídia para menosprezar o livro de Apocalipse. Portanto, um discipulador e um líder de célula que desprezam o livro de Apocalipse possivelmente são filhos do Diabo que estão “embriagados de demônios”.

          Agora também podemos entender porque as igrejas em células e multiplicadoras se gabam, por exemplo, sobre batismos com 500 pessoas. Lógico, por trás está o interesse disfarçado de Satanás: provavelmente são vítimas enganadas com maçônico-satânico ecumenismo, que continuam sendo católicos, islamitas, macumbeiros, espíritas, maçons, etc. no caminho largo da perdição.

          Os hereges sempre alegam que Paul Yonggi Cho ajudou a tirar a Coréia do Sul da miséria e a transformar num país rico. Lógico: com a ajuda do Diabo, criando discípulos vítimas enganadas querendo adorar a dois senhores ao mesmo tempo. E então me expliquem por que o país tremendamente satânico Japão, donde saem ao mundo todo, para as crianças, os jogos e desenhos animados satânicos, país que adora o deus (demônio) Sol (um demônio que aceita adoração se fingindo ser a estrela Sol) é um país muito rico? Já ouvi alguns psedopastores de igrejas em células se gabarem que ganharam, por exemplo, um automóvel de presente; que a igreja ganhou alta quantia em dinheiro para ampliar o templo ou construir um novo templo; etc. O leitor pesquise se não são benesses com dinheiro amaldiçoado de satânicos maçons. Para o Diabo é melhor iludir e manter as suas incautas vítimas presas como reféns do que perdê-las para Cristo em alguma igreja santa de Deus, pastoreada por um verdadeiro Pastor ao comando do Sumo Pastor Jesus Cristo.

          Paul Yonggi Cho deve ter usado o sistema de igrejas em células copiando-as da satânica maçonaria, onde também são chamadas de oficinas e lojas. Tanto prova que as heréticas igrejas em células brasileiras, nos seus congressos, convenções, etc. usam muito a ridícula palavra oficina no sentido de aula, copiada da satânica maçonaria. Para mim oficina é local de conserto de automóveis,  eletrodomésticos, etc. que estão em pane. As células também são muito usadas, desde há séculos, por terroristas islâmicos e principalmente terroristas comunistas, a exemplo dos grupos dos onze, criados no Brasil pelo comunista Leonel Brizola (década de 1960) querendo impor “goela abaixo” o satânico comunismo no Brasil.

          Portanto, a palavra células, como ajuntamento de pessoas, geralmente está associada com: terrorismo, comunismo, maçonaria e satanismo. Obedecendo a esquemas dos illuminati através de maçons e outras sociedades secretas, preparando tais “igrejas” para o Anticristo. Aliás, se o leitor for estudar a fundo os manuais das igrejas em células verá que eles têm sistema de crescimento, liderança e governo semelhantes aos perversos e arrogantes esquemas terroristas e comunistas, onde os “chefões da máfia” são intocáveis e inacessíveis aos membros comuns, como se os “chefões” fossem uns “semi-deuses”.  São sistemas totalmente antibíblicos.

          Participei de um suposto culto num templo sede de células onde na entrada do templo havia um jovem e uma jovem parcialmente enfeitados de palhaços de circo, tocando violão e cantando uma música mundana, para recepcionar as vítimas. Lá dentro, durante a herética programação, tinha uma mulher vestida para dança ballet (sensualidade satânica). Havia jogos de luzes coloridas igualmente como acontece numa boate de meretrício. Os jovens gritavam huhuhu e assoviavam igualmente como fazem os alegres  maçons satanistas em missas negras, enquanto eles queimam em fogueira a sua vítima, amarrada e viva, aos estridentes gritos e gemidos de dor, sacrificada ao Diabo. 

          As músicas do “culto” naquele templo sede de células incluíram as músicas ímpias (satânicas quando tocadas ao inverso) do Balão Mágico (eles estavam praticando abominação contra Deus e debochando do Triúno Deus sem temor algum). E tinham outros sincretismos heréticos, maçônico-ecumênicos naquele culto herético disfarçado de culto evangélico. Mas são exatamente tais templos que lotam de vítimas ingênuas e incautas enganadas ou de pessoas pérfidas. O líder era um pseudopastor muito arrogante e que odeia o livro de Apocalipse. Pois tal livro o incomoda e denuncia como herético (Ap. 21:8) disfarçado de evangélico. O leitor pode pesquisar que tais psedopastores crescem rapidamente dentro da cadeia de comando de associações de igrejas, de Pastores, etc. porque o Diabo é muito ardiloso colocando os seus discípulos maçônicos em postos chaves. Prova? Veja e ouça o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=NAcSbYBX2zM

          Um colega Pastor precisava falar pessoalmente comigo e por comodidade de distâncias me convidou para nos encontrarmos num culto de convenção de igrejas em células e igrejas multiplicadoras (outra moda herética). Eu aceitei o convite, que de certa forma foi uma providência de Deus, para me confirmar o que eu já sabia sobre essas heréticas igrejas maçônicas e ecumênicas. Como de praxe nesses tipos de “cultos” o pregador teve que chamar um ser humano de “filho de uma égua“, em público, blasfemando contra o Triúno Deus, chamando o Triúno Deus de égua, porque nós seres humanos fomos criados à imagem e semelhança do Triúno Deus.

           Então aquelas vítimas enganadas com terrível lavagem cerebral psicoterapêutica se “derreteram” em risos e cumplicidade. Como o Triúno Deus inclui o Deus Espírito Santo, isto pode até mesmo ter sido blasfêmia contra o Espírito Santo (Mateus 12:32), sem direito a perdão. Passou um vídeo bajulando o “Papa” Francisco Ia atual besta do mar, sacrificador de crianças ao Diabo em rituais maçônico-satânicos de missas negras. Que tem ordem de prisão perpétua internacional contra ele. Amigo leitor: se você imagina que está salvo em Cristo como um real filho de Deus crente evangélico, a sua consciência não acusa você de que não pode se contaminar com tais satanices católicas? Quando vai “cair a sua ficha” de que está sendo feito “capacho” do Diabo nessas “igrejas multiplicadoras” satânico-ecumênicas? Basta apenas ser cúmplice da besta e da Babilônia para ir ao Inferno junto com elas (Apocalipse 18:4).

          Um satânico “Papa” que disse que os cachorros também irão ao Céu. Que afirmou satanicamente: Jesus Cristo pecou, Deus é um bárbaro; então rezemos para Maria. Afirmou também satanicamente, que para uma pessoa se salvar e ir ao Céu não precisa de Jesus Cristo. Tem várias provas fáceis na Internet. Por exemplo, pesquise: missa negra papa francisco. Só mesmo sendo um pregador mau caráter satanista maçom, tremendo “cara de pau” sem temor de Deus para bajular a besta “Papa”. Mas o que se poderia esperar de um possível blasfemador contra o Espírito Santo? O triste foi presenciar a platéia (exceto pelo menos eu) sendo cúmplice do falsário. No suposto culto a Deus também o satânico pregador bajulou e cantaram musica da Aline Barros, que qualquer pessoa que tem acesso a Internet já pode ter descoberto, através de vídeos, que Aline Barros possivelmente fez pacto com o Diabo através da maçonaria para ter sucesso em cima das incautas vítimas.

          Os demônios ditam a letra e a música (lindas canções) para tais satanistas humanos e que logo fazem sucesso dentre as incautas ou “masoquistas” vítimas. Pesquise na Internet digitando como busca: aline barros maçonariaMas, amigo leitor, deu-me tristeza de ver como aquelas vítimas “masoquistas” chegam a ficar histéricas diante de um mega pregador falsário. São igrejas que crescem muito porque pagam tributo ao Diabo da maçonaria. Não adianta se gabarem sobre 500 pessoas batizadas de uma só vez: eu quero saber se são pessoas realmente convertidas a Cristo; ou se são vítimas enganadas com satânica psicoterapia de sincretismo religioso ecumênico, consagradas aos demônios da maçonaria. O mundo está cheio de falsos cristão, crentes que estão abafando, enquanto estão entrando pela porta larga da perdição.

          Quem pensa que pode ser, ao mesmo tempo: mundano, ou espírita, ou católico, ou islamita, ou maçom, e evangélico, está se enganado a si mesmo como ignorante masoquista. Porque Deus (o Triúno Deus) não aceita sociedade com Satanás (Isaías 42:8; Mateus 6:24). Na realidade tais pessoas enganadas, possivelmente podem até ser condenadas ao Inferno. As igrejas em células (cultos periódicos e coletivos nos lares), nas suas dezenas de variantes, estão preparando descarada, ecumênica e satanicamente as vítimas de suas “igrejas”, para entregá-las ao futuro falso profeta, no comando da única ecumênica religião global.

          Tem B.O. de Delegacia de Polícia provando que células estão sendo usadas como disfarce para consumo e distribuição de drogas. As heresias, como o maçônico-satânico ecumenismo, são “empurradas goela abaixo” nas vítimas, preparando a “igreja” para o falso profeta. E a santificação passa a ser considerada como  ultrapassada. Trata-se de um suposto “cabaré santo“, pois fora dos cultos tais vítimas enganadas ou “masoquistas” (pessoas que gostam de ser enganadas, iludidas, gostam de sofrer) podem: fornicar, adulterar, fumar, beber cerveja (bêbados vão ao Inferno segundo Gálatas 5:21; I Cor. 6:10; etc), ir a bailes, etc.

          Nos templos sede de células pode ter mundana dança ballet (satânica sensualidade); aulas de jiu jitsu (feroz perversidade); yoga (exotérico satanismo); mágicas (satânica enganação); etc. Nos “encontros sem Deus” tem o “cair no espírito”, ou o “cair no poder”, que são a “maldição de Toronto” (hipnotismo demoníaco). As igrejas que fazem supostos cultos coletivos nos lares estão fazendo exatamente o oposto à ordem do Deus da Bíblia, que disse em I Pedro 1:16 assim: “… Sede santos, porque Eu Sou Santo.” Veja fotos libertinas de alguns líderes de células fazendo caretas na Internet: não são apenas palhaços, mas também possíveis retardados mentaisO bom senso e o Espírito Santo devem estar longe dos líderes.

           Certa igreja (templo sede de porte médio) aderiu ao herético-maçônico esquema de células. Mas os muitos membros de uma sua Missão (já quase podendo se emancipar como igreja) não aceitaram se submeter ao esquema de células. Então o “Pastor” presidente da igreja sede simplesmente fechou a Missão “se achando” com maior autoridade que o próprio Senhor Jesus Cristo, ficando com todo o patrimônio da Missão para a igreja sede. Talvez ele tenha seguido ordem da satânica maçonaria (quer que as almas das vítimas “se explodam”). Eu não queria “estar na pele” desse “Pastor” no Tribunal de Cristo. Quem sabe ele só vá enfrentar o Juízo Final como não salvo em Cristo, principalmente se ele for um herético maçom. 

          Os cultos nos lares, como os pequenos grupos, somente são válidos se tiverem finalidade exclusiva de levar pessoas aos humildes e pequenos templos (igrejas verdadeiras), a fim de receberem instruções, como cultos através de Pastores e a Escola Bíblica Dominical. Ou quando se transformarem em Missão (com endereço fixo) de alguma igreja sede até poderem se emancipar como igreja. Lamentavelmente hoje está em quase tudo a disfarçada atuação do Diabo através de igrejas em células, igrejas orgânicas, igrejas multiplicadoras, grupos familiares, etc. Acredito que é a atuação do Diabo através, por exemplo, da satânica maçonaria. São igrejas que enganam as pessoas apresentado Jesus Cristo  misturado com ecumenismoidolatriaespiritismo e principalmente mundanismo. O leitor deve fazer um favor a si mesmo lendo as devidas provas neste tópico. Lerá que um certo “Pastor” chegou a ponto satânico de fechar uma grande Missão porque seus membros não quiseram aderir ao satânico esquema de células.

          O leitor deve ficar esperto, porque até mesmo as lições da Escola Bíblica Dominical estão sendo influenciadas (acredito) pela satânica ecumênica maçonaria. Não combatem mais satanismos como: idolatria, mariolatria, baixos e altos espiritismos, seitas “cristãs”, seitas orientais, satânicas sociedades secretas como: maçonaria, rosacruz, jesuítas, cavaleiros de malta, lions club, rotary club, etc. São lições ecumênicas e filosóficasExija do seu professor de EBD instruções para se libertar de satanices filosóficas, ecumênicas, maçônicas, e entrar pela porta estreita do Céu. Satanistas maçons têm finalidade exclusiva de encher templos de vítimas enganadas, ou “masoquistas”, ou pessoas pérfidas, e encher de dinheiro o caixa da tesouraria. Preparando as igrejas para entregá-las ao futuro falso profeta no tempo do Anticristo.

          Talvez apenas 20% da Humanidade adore ao Diabo consciente e voluntariamente, como no caso da macumba, magia negra, jesuítas, illuminati, maçons, etc. Pela ilustração da “porta estreita” e a parábola do semeador, no máximo 25% da Humanidade se salvará em Cristo até a metade da futura Tribulação. A grande maioria de 55% da Humanidade é de pessoas que vão se perder involuntariamente, a maioria enganados por hereges como: “Papa” Francisco I, Paul Yonggi Cho, Billy Graham, Renê Terra Nova, Abe Huber, Robson Rodovalho, Leonardo Boff, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, RR Soares, Davi Miranda, etc. (pesquise na Internet pelo nome do herege acrescido de palavra como: maçom, satanista, desmascarando, etc.); “igrejas” em células e “igrejas” multiplicadoras. E teologias satânicas como: prosperidade, psicoterapia, positivismo, missão integral, atos proféticos; libertinagens, mariolatria, espiritismo, maçonaria, ecumenismo, ateísmo, mundanismo, etc.

          Repetindo: geralmente, segundo provas de Internet, por trás de “igrejas” em células está a satânica maçonaria, que não tem interesse em salvar almas para Cristo, e sim, apenas em ter templos lotados de vítimas incautas enganadas ou de pessoas pérfidas, e muito dinheiro em caixa. Conforme os próprios órgãos governamentais seculares, ateus, como o Pentágono (EUA) está alertando, possivelmente até o ano de 2030 a Humanidade vai entrar num caos generalizado. E por natureza o ser humano é místico, religioso. Por isto eu acredito que cerca de 90% da Humanidade doravante vai se voltar ao campo religioso, principalmente falso.

          Então as heréticas “igrejas” em células, “igrejas” multiplicadoras, “igrejas” da “indústria da fé”, etc. vão se gabar de que estão com os seus templos lotados. Grande coisa! Lotados de vítimas enganadas ou de falsários, prontos para serem entregues ao falso profeta, como acontece numa catedral católica lotada para uma missa do Diabo; ou de uma grande mesquita, lotada de vítimas rezando para um demônio que se finge ser a Lua (Alá).  Enfim, templos lotados de pessoas pensando em estar agradando a Deus enquanto estarão adorando o Diabo. Para Deus interessa mais a qualidade do que a quantidade: interessa mais uma igrejinha humilde com apenas 50 membros salvos em Cristo, do que uma igreja sede de células com 500 ou mais membros enganados como “masoquistas” ou pérfidos.

          O Triúno Deus não aceita mistura com Satanás (Isaías 42:8; Mateus 6:24). Se o leitor duvida que tais “igrejas” estão se enganando como “masoquistas”, então continue lendo abaixo. E à medida que aumentar o caos da Humanidade, como já escrevi, as pessoas vão se voltar ao campo religioso, porém por caminhos falsos, enganadas por líderes pérfidos, conduzindo as vítimas ao Diabo como masoquistas, pensando em estar adorando a Deus. Hoje as igrejas já estão sendo preparadas para entregá-las ao futuro falso profeta, na época do Anticristo (a besta da terra), após o Arrebatamento da Igreja de Cristo prudente. A tática atual do Diabo, através da maçonaria, é convencer as vítimas que as igrejas têm poucos membros, pouco crescimento de número de membros, e pouco dinheiro em caixa. E então os “tapados” caem nas ciladas do Diabo, obedecendo aos planos dele (sempre apressado), porque o tempo dele está acabando. Uma real igreja de Cristo deve ter crescimento para Deus e não para o Diabo.          

          Segundo um vídeo de YouTube do Pastor Caio Fabio: https://www.youtube.com/watch?v=NAcSbYBX2zM as associações de Pastores em geral estão entupidas de “Pastores” membros de grupos maçônicos. No começo ele fala da Assembleia de Deus, pentecostais, e depois fala de todas as denominações cristãs em geral, dizendo que elas estão entupidas de “Pastores” maçons. Os maçons enganam as incautas vítimas alegando que o suposto Lúcifer não é Satanás. Mas a maçonaria é uma terrível seita satânica que só perde em perversidade para os jesuítas, segundo informações de ex-maçons. Leia sobre a maçonaria no site: http://intellectus-site.com/site2/artigos/maconaria-braco-direito-do-diabo.htm

          Vi certo vídeo, que não lembro mais a fonte, informando que as igrejas grandes estão entupidas também de agentes secretos dos illuminati, como: jesuítas, maçons, cavaleiros de malta, rosacruzes, lions clubes, rotary clubes, etc. com a finalidade de paganizar as igrejas e prepará-las para serem entregues ao futuro falso profeta na Nova Ordem Mundial a ser comandada pelo Anticristo (besta da terra). São agentes do Diabo se fingindo de crentes evangélicos e protestantes. Eu mesmo já desconfiei de alguns hipócritas, agentes secretos do Diabo, enganando como se fossem santos. Os membros santos de igrejas ainda relativamente santas devem ficar muito atentos: sempre aparecem filhos do Diabo, agentes satânicos, querendo “empurrar goela abaixo” o sistema de células. Eles têm finalidades enganosas: ou querem paganizar a igreja; ou querem se tornar algum “guia cego” líder de célula, ou seja, é o jeito que encontram para se promover e exibir perante as incautas vítimas.

          Todo e qualquer “Pastor” maçom odeia o livro de Apocalipse por questão de lógica: quando ele faz o juramento (pacto de sangue e de morte) ao Diabo ele se compromete a mentir, na maior “cara de pau”, deliberadamente, conscientemente, de que não é maçom, e de mentir sobre os segredos da maçonaria, para enganar as vítimas. Ora, mentirosos cauterizados assim estão condenados ao Inferno (Ap. 21:8). Consciente de que vai ao Inferno ele pode até mesmo pregar sobre Apocalipse (para não perder as suas vítimas). Mas sobre assuntos neutros ou torcendo a sua interpretação de modo a agradar o Diabo da maçonaria. Geralmente um pseudopastor maçom e outro tipo de “ficha suja” não me deixa pregar as verdades bíblicas na igreja dele.         

          O psiquiatra Thomas Szasz declarou que a moderna Psicoterapia é uma falsa religião querendo se passar por ciência, procurando destruir a verdadeira religião. A Psicoterapia, muito utilizada por igrejas em células e igrejas multiplicadoras, faz “lavagem cerebral” satânica nas vítimas dessa igrejas. Grande exemplo é o tal “encontro sem Deus”, que é puro hipnotismo satânico. Tais teorias satânicas nasceram com exorcistas, magnetizadores e hipnotizadores. São formas modernas de xamanismo satânico. Veja uma prova: https://www.youtube.com/watch?v=9Uz0BR08LlI

          Além do “encontro sem Deus” (hipnotismo satânico) as igrejas em células inventaram muitas outras técnicas psicoterápicas satânicas. Inventaram uma sessão (meia hora) final de culto com músicas e outras técnicas de enganação para “embriagar” as suas vítimas. As pessoas já estão saturadas querendo ir embora e os líderes falsários ficam “forçando a barra”. Às vezes ainda, após o culto, os músicos e os cantores ficam se exibindo com músicas “estourando os tímpanos”. Um visitante não crente, esperto e de bom caráter sai fugido para nunca mais voltar.

          Acredito que cerca de 80% da Humanidade em sã consciência não aceita adorar ao Diabo consciente e voluntariamente. Por isto ele sabe que não pode se expor pública e abertamente, precisando usar seus discípulos, religiosos falsários, para obter adoradores enganados, sem eles saberem disso. É exatamente ai que entram em cena as sociedades secretas por intermédios de falsas religiões, variadas seitas satânicas supostamente cristãs e heresias protestantes e evangélicas como: igrejas em células, igrejas multiplicadoras, satânica psicoterapia, teologia da prosperidade, e dezenas de heresias semelhantes. Deus não faz acepção de pessoas e quer que toda a Humanidade (100%) se salve em Cristo. Lamentavelmente uma parte da Humanidade não quer ser salva e/ou nem sequer acredita em salvação; ou é de covardes, incompetentes, rebeldes, irresponsáveis, ateus, etc. Entretanto, a maior parcela da Humanidade está buscando a salvação da alma por caminho falso, sem desculpa porque tem o espírito do homem, a consciência, que pode buscar a atuação do Espírito Santo.

          Certo Pastor assumiu uma nova igreja e sua primeira pregação foi tão abençoada, que após o culto recebeu agradecimentos dos membros da igreja. Mas teve um membro “filho do Diabo”, satânico maçom, que disse ao Pastor: “Não gostei nada da tua pregação.” Então o Pastor argumentou: “Mas eu falei aquilo que o Espírito Santo me conscientizou a falar“. Então aquele “filho das trevas” maçônicas retrucou: “Aqui quem manda o que tu podes ou não pregar sou eu. Porque sou eu quem paga o teu salário de Pastor“. Se fosse comigo eu diria: jogue essas tuas “sujas trinta de moedas de prata ao teu dono, o Diabo, porque aqui quem manda na igreja sou eu (Pastor) obedecendo ao Senhor Jesus Cristo (Sumo Pastor). Como uma igreja em células vai combater as filosofias do Diabo se os movimentos em células são comandados exatamente por satânicos maçons, segundo provas de Internet?

          O leitor pode observar que hoje raramente encontra pregador de púlpito de igreja combatendo: maçonaria, idolatria, mariolatria, abominação espírita, e heresias semelhantes. Hoje somente é permitido enganar e “enrolar” as vítimas com assuntos neutros, pregações filosóficas, com interpretação da Bíblia de modo alegórico, atendendo ordens da ecumênica maçonaria, para “embriagar” as incautas vítimas, crentes que estão adorando a Deus enquanto estão adorando o Diabo. São mensagens de teologias satânicas como: prosperidade, positivismo, atos proféticos, “abobrinhas”, etc. Grandes pregadores recebem as suas mensagens por intermédio de espíritos enganadores.

          Se o leitor ouvir “Pastores” e psicólogos bajulando maçons e satanistas como: Sigmund Freud, Carl Gustav Jung, Paul Yonggi Cho, “Papa” Francisco I, Billy Graham, Benny Hinn, Rick Warren, Max Lucado, Renê Terra Nova, Abe Huber, Robson Rodovalho, Leonardo Boff, Cesar Castelanos, Valnice Milhomens, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, André Valadão, etc. será que tais “Pastores” e psicólogos não são “farinha do mesmo saco”? Fique mais esperto! Pesquise na Internet: sigmund freud satanista; satanica psicoterapiadavid yonggi cho ladrao; abe huber maçom; etc. O primeiro psicólogo da Humanidade foi justamente Satanás. Para combater Satanás hoje temos o maior e real Psicólogo do Universo, que é o Senhor Jesus Cristo, mas que os incautos não valorizam. A primeira atuação psicológica do Diabo contra a Humanidade foi infernizar Eva no Jardim do Éden. Leia na tentação de Eva (Gênesis 3) como o Diabo usou de armadilhas, mentiras e astúcias psicológicas atrativas para enganar Eva e a posterior Humanidade.

          Quando eu fundei a última Missão eu evangelizava “cara a cara” naquele bairro e congregava alguns fiéis nas suas residências (lares). Era um trabalho semelhante a um Pequeno Grupo. Mas chegou a ponto dos fiéis darem a entender que não mais iriam ceder as suas casas para os cultos. Porque isto estava tirando a liberdade deles: não aguentavam mais ter compromisso com data marcada, preparar a casa para receber as pessoas, lavar banheiro sujo fedorento de urina por todo piso após os cultos, fazer bolo e comprar refrigerantes para os fiéis. E me sugeriram alugar um salão com endereço fixo. Foi a inteligente solução. Mas então por que algumas células dão certo? Porque não fazem cultos santos ao Triúno Deus como eu fazia e sim, fazem cultos ecumênico-maçônicos mundanos como se fosse num clube social recreativo, a exemplo das novenas mariólatra-satânicas católicas, pagando algum tributo ao Diabo.

          Agora podemos entender porque quando procuro líderes de igrejas em células para falar sobre meu livro de Apocalipse tais líderes geralmente alegam que eles agora têm “outra visão“: que só pode ser a visão do Diabo, porque não aceita mais a pura Bíblia. Com grande probabilidade o Pastor Stêfani Saad me deu o motivo de tudo isto: satânica maçonaria.

          Mas se aparecer algum mega pregador falsário, maçom do Diabo, como o Billy Graham pregando num templo sede de células, principalmente os jovens podem até chegar a ponto de se urinarem nas calças de tanta histeria, pensando em ser a atuação do Espírito Santo enquanto são demônios ditando a mensagem ao pregador do Diabo. Pois segundo o blog abaixo o Billy Graham é um maçom do maior grau 33. Quando as suas vítimas católicas romanas lhe perguntavam em qual nova igreja batista congregar ele mandava tais vítimas voltarem à lama satânica da mariólatra ICAR. Pois um maçom é forçado a trabalhar para o Diabo, sob a pena de morte. É o caso da maioria dos grandes pregadores nacionais e internacionais. Leia o blog:  http://tempodeapostasia.blogspot.com.br/2010/03/billy-graham-e-um-macom-grau-33.html

          Santos são os cultos coletivos nos humildes templos (pequenos ou no máximo de porte médio), com real Pastor (Jeremias 3:15, Bíblia da edição ARC) formado em Teologia, e os cultos semanais domésticos (uma só família) nas casas dos crentes verdadeiros. O apóstolo Paulo já teve preocupação na igreja cristã primitiva para não deixar neófitos, “guias cegos”, falsários “nós cegos”, líderes querendo se exibir e promover, e líderes sem adequados conhecimentos teológicos na liderança daquelas igrejas santas e secretas nos lares. Hoje heresias na forma de células, igrejas multiplicadoras, grupos familiares, pequenos grupos e igrejas orgânicas. Provas: I Timóteo 3:6 e 5:22; II Tim. 2:15; etc. E das mariólatra-satânicas novenas católicas.

          Tais “igrejas” heréticas atuais desestimulam os reais filhos de Deus a cursarem Teologia: para que fazer demorado curso superior de Bacharel em Teologia se qualquer falsário “guia cego” e “nó cego” já pode se intitular de suposto “Pastor” e “Pastora” na maior “cara de pau” e sem temor de Deus, depois de receber apenas alguns dias de satânica lavagem cerebral psicoterapêutica com heréticos livros e apostilas satânico-maçônicas de liderança?

          Mulheres, mesmo ímpias e falsárias, pelo simples fato de serem esposas de “Pastor” já “se acham” com direito adquirido de serem chamadas de “Pastoras”, sem nunca ter cursado Teologia. Assim uma esposa de médico também é médica, sem nunca ter cursado Medicina (deixe-a operar o teu coração…). Pergunte a uma esposa de lixeiro se ela aceitaria ser chamada de “lixeira”?  É a satânica influência da infernal maçonaria, infectando (preparando) as igrejas, diabolizando-as para o futuro falso profeta. Essa “onda da moda” satânica feminina (falsa “Pastora” por ser apenas esposa de Pastor) começou na “maldição de Toronto”. Tais igrejas usam muitas técnicas enganadoras psicoterapêuticas de marketing para “embriagar”, mediante lavagem cerebral psicoterapêutica, as suas vítimas.

          Nos lares as pessoas começam a se vestir mais à vontade ficando seminuas; começam a ter “boca suja” no palavreado usando palavras torpes (obscenas,  palavrões); fazem piadas satânicas; falam até deboches contra o Senhor Jesus Cristo; vão aos cultos enfeitadas (roupas, adereços e pinturas) de “palhaços de circo” ou com roupas típicas de festa de São João (idolatria satânica).

          Chega simplesmente a ser ridícula e repugnante a falsa alegação de que voltaram à evangelização primitiva semelhante à evangelização sofrida e secreta da Igreja Cristã primitiva nas fedidas catacumbas subterrâneas debaixo dos cemitérios em Roma e posterior residências secretas e perseguidas no mundo pelo Império Romano. Infelizmente conseguem enganar milhões de leigos no assunto. Trata-se de uma real paganização do cristianismo ao comando disfarçado do Diabo. 

          Cultos coletivos nos lares sempre existiram ao longo dos milênios da Era Cristã. Atualmente tudo é totalmente diferente da Igreja Cristã primitiva, pura, santa, secreta e perseguida, que não tinha outra alternativa de crescimento. O problema atual começa quando se torna uma rotina: cultos coletivos sempre nas mesmas casas residenciais, periodicamente, como fazem as igrejas em células. Isto somente se justificaria se fosse o início de um Ponto de Pregação em alguma casa visando fundar uma Missão em salão alugado ou próprio, e posterior emancipação em nova igreja com templo próprio (existem igrejas que começaram com cultos debaixo de árvores).  

          Quando eu era jovem, militar de carreira com muito prestígio, loirinho de boa aparência e com certo recurso financeiro, mas quase sem conhecimentos bíblicos e muito pecador, eu gostava de ir a bailes, discotecas, boates de meretrício, circos, festas idólatras e mundanas, etc. devido ser ignorante no campo religioso. Aprendi toda aquela vida de perdição, mas graças ao bondoso Deus, Ele sempre teve misericórdia de mim. Hoje quando vou a uma igreja sede de células eu fico perdido imaginando se não estou novamente dentro de uma boate de meretrício, de um circo de palhaços ridículos aos gritos de huhuhu e assovios, ou de uma quermesse mariólatra de São João, etc. onde até pregam sobre um tal Jesus (Mateus 7:21-23), mas que não é o meu amado Senhor Jesus Cristo da Bíblia.

          As danças, pulos, músicas estourando os tímpanos, letras ecumênicas e satânicas, jogos de luzes e tudo o mais me causam tristeza e “nojo”. Dá-me muita pena daqueles ridículos jovens vítimas todos enganados como alegres palhaços (como eu era quando jovem pecador), crentes que estão abafando, enquanto que, na realidade estão sendo iludidos e “engordados pelo Diabo como porcos gordos para o seu grande frigorífico”.

          O louvor jovem não tem mais quase nada a ver com a santa adoração ao Triúno Deus: transformou-se em puros exibicionismospulos (mulheres balançando os seios e mostrando as calcinhas, numa triste e total cegueira espiritual); danças; músicas imitando a moda mundana, no máximo volume, sendo justa a punição pelos órgãos governamentais ambientais devido à elevada “poluição” sonora; letras ecumênicas, mundanas e até satânicas subliminares. Imitam muito os cantores gospel da moda, que fizeram pactos de sangue e de morte com o Diabo em sociedades secretas, vendendo suas almas ao Diabo em troca de saúde, fama, poder e muito dinheiro, enganando as vítimas. Veja o vídeo abaixo, no Google Chrome: http://www.dailymotion.com/video/x1ql76v_andre-valadao-macom-rit-tv-graca-musi c_news 

          Se o leitor duvida disto pesquise na Internet pelo nome do cantor acrescido de alguma palavra como: satanicomaçommaçonariarosacruzdesmascarando, etc. Por exemplo, digite: cantor lazaro maçonaria. Ouça uma canção gospel famosa (“Como Zaqueu”) aparentemente ingênua e santa e que de trás para frente é louvor à trindade satânica. Porém antecipadamente devo alertar que o cantor envolvido usou uma imediata resposta tentando nos enganar.

          Cuidado!  Atualmente o Diabo está fazendo muitos milagres, curas, prosperidade, etc. (Mateus 7:21-23) usando seus agentes satânicos, falsamente se colocando no lugar de Deus, como se os milagres, curas, etc. fossem de Deus. Com um grande inconveniente: a vítima fatal vende a sua alma ao Diabo. Dentre dezenas de provas incontestáveis cito apenas um vídeo de YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=GXPReTG1Fsg  e o site: http://supremaverdade.jimdo.com/festival-promessas/

          Alguns jovens já me disseram que não vão mais congregar em igreja alguma, porque lá só tem falsários, mercenários, etc. Não! Amigo leitor! Não faça isto! Você estudou a ciência Português e sabe que verbos conjugados no imperativo afirmativo são ordens (não opções). O amado Senhor Jesus Cristo, o Deus Filho, nos deu ordem taxativa de sermos batizados (a partir de adolescente por ser uma decisão e responsabilidade individual e pessoal) no Triúno Deus, usando a palavra ide; deu-nos ordem de participarmos regularmente da Ceia do Senhor, usando a palavra fazei. Isto só tem em igrejas para membros regulares. Têm vários versículos bíblicos, tanto no Velho Testamento como no Novo Testamento mandando-nos congregar em casas de oração (templos).

          Você deve fazer uma pesquisa para saber em qual igreja ainda tem menos filhos das trevas. Em todo lugar tem “joio no meio do trigo”. E devemos ir ao templo para consagrar nossa vida ao Senhor, deixando que os falsários “se explodam” com a sua opção que fizeram, de adorar o Diabo, ou melhor, devemos fazer de tudo para também levá-los à salvação no Triúno Deus. Se você não participar regularmente das atividades de uma igreja verdadeira de Deus você naturalmente irá diminuir a leitura bíblica, diminuir a vigilância e oração, apagar a chama do Espírito Santo, e quando menos esperar será um ateu, pior que um “lixo” espiritual, do jeito como o Diabo gosta. Na igreja (num templo), pelo contrário, apenas o convívio com pessoas em ambiente santo já lhe trará benefícios.

          Internautas me perguntam qual a denominação (religião) cristã ainda confiável. Deve-se congregar em igrejas (templos pequenos e humildes) santas ainda sérias de Deus, onde seguem tanto o Novo Testamento quanto o Velho Testamento (com restrição às coisas revogadas, extintas, como: pena de morte; leis e ordenanças; lei do talião; restrições alimentares; guarda do sábado que foi abolida conforme profecia de Oséias 2:11 cumprida em Col. 2:16; etc.) e onde adoram única e exclusivamente ao Triúno Deus, livre de sincretismo religiosos ecumênico satânico, sociedades secretas, satânica idolatria católica e satânica abominação espírita. Que não seja falsa igreja da maçônica “indústria da fé”. E onde não tenha falsos cultos coletivos nos lares.

           Podendo ser avivada, mas onde não pecam contra o Deus Espírito Santo através de línguas estranhas sem intérprete humano (I Cor. 14:26-28). E intérprete verdadeiro de Deus praticamente não existe. Algumas igrejas grandes que têm fama através de programas de rádio e de televisão possivelmente são heréticas disfarçadas de cristãs. Já que a imprensa e os meios de comunicação em massa geralmente estão submissos ao controle do Diabo para o futuro Anticristo, através de: jesuítas, illuminati, maçons, cavaleiros de malta, rosacruzes, etc. 

          Eu soube de igreja de porte médio, seguindo o modelo de igreja em células, que está falindo, porque os membros daquela igreja estão ficando espertos e “vazando” da igreja, deixando de serem vítimas enganadas. No desespero o líder da igreja apelou mais ainda para o Diabo, ameaçando as vítimas que quem sair da igreja dele será amaldiçoadoSó mesmo sendo muito ingênuo para acreditar nessa “piada”: a Igreja de Jesus Cristo não tem nome de placa de igreja; ela está em todo o mundo.

          Penso que no sistema de culto coletivo (mais de uma família) e periódico nas residências (lares) disfarçadamente pode estar atuando a satânica maçonaria. Os membros antigos e ainda santos podem estar sendo corrompidos; ou podem ser forçados a aderirem ao esquema, ou até humilhados e discriminados.

          Pergunte para essas vítimas se elas fazem o culto doméstico como era nas igrejas santas antigas (apenas o pai, a mãe e os filhos de uma só família, lendo e explicando a Bíblia, orando e cantando hinos santos ao Triúno Deus). Isto não interessa nada para o Diaboporque resultaria em santificação daquela família. E para todos esses incautos de cultos coletivos nos lares não interessa a santificação no Triúno Deus (dizem que isto é ultrapassado) e somente interessa estar na “onda da moda do Diabo” onde tudo é permitido

          Quando uma igreja em células começa a ter sucesso em termos de grande número de membros (incautas ou “masoquistas” vítimas) e muita arrecadação de dinheiro, ela fica tão cauterizada no engano, que passa a discriminar as vítimas, que não quiserem participar de alguma célula, alijando-as como “zeros à esquerda”, e maltratando-as como “peixes fora d’água”. Por isto a ideia bíblica é de existirem inúmeros templos pequenos e humildes (no máximo de porte médio), onde opere o Deus Espírito Santo. Deus não quer templos grandes, e sim inúmeros e pequenos templos humildes. Somente existe um Pastor dos Pastores, o Senhor Jesus Cristo, o Sumo-Pastor.

          Geralmente quando uma igreja se torna grande, em templo grande e luxuoso, ele se transforma em clube social recreativo mundano, desviando-se do verdadeiro Evangelho de Cristo. Quando o bebê Jesus humano (o Deus Filho, Rei dos reis) nasceu foi colocado numa manjedoura. Isto deve ser uma afronta, por exemplo, para um hipócrita, arrogante e satânico maçom. Igrejas grandes não raro se transformam numa espécie de máfia, onde podem operar as sociedades secretas, que todas são satânicas. Novamente vale lembrar das informações do Pastor Stêfani Saad.

          Não duvido nada que atualmente, aqui no Brasil, com os diplomas de Teologia reconhecidos pelo MEC, qualquer satanista pode “comprar” um diploma de bacharel em Teologia e depois assumir a liderança de “igreja” com vítimas sem discernimento de espíritos, como se fosse um servo do Triúno Deus. E quem diria que farsantes como: Benny Hinn, David Yonggi Cho, Renê Terra Nova, Abe Huber, Max Lucado, Rick Warren, Billy Graham, e milhares de outros figurões nacionais e internacionais estão a serviço declarado ou oculto do Diabo? Basta digitar na Internet como busca o nome deles acrescido de alguma palavra como: maçom, maçonaria, rosacruz, desmascarando, satanico, etc. E muitos ainda não foram “dedurados”.

          As igrejas que fazem supostos “cultos” pela televisão (altíssimo, exorbitante custo financeiro que as vítimas precisam pagar), e as igrejas em células e igrejas  multiplicadoras não estão interessadas em salvar genuínas almas para Cristo, e sim encher os templos com incautas vítimas e arrecadar muito dinheiro. Usam as satânicas teologias do pensamento positivo e prosperidade.  E ainda iludem as vítimas com outras heresias: teologia comunista da missão integral, palavra da fémovimento da féevangelho da saúde, revelações proféticas, manifestações proféticas, atos proféticos, aparições de anjos, etc.

          Enganam as vítimas também com palavras e expressões chaves, tais como: “conquista”, “vitória”, “multiplicação“, “colheita”, “crescimento”, “honra”, “dupla unção”, “o encontro foi tremendo” (hipnotismo demoníaco), “profetize para a pessoa do teu lado”, etc. Não entre na onda do Diabo fazendo profecias para as pessoas do teu lado nas igrejas, como líderes pérfidos ou sem conhecimentos bíblicos mandam: se a profecia não se cumprir você poderia ser morto à pedrada como falso profeta (se vivesse na época de Moisés).

          Embora Silas Malafaia também seja arrolado como suposto maçom, até mesmo por lista da própria maçonaria, ele merece crédito como psicólogo, desmascarando todos os movimentos de cultos nos lares, no vídeo de YouTube abaixo. Veja também a fúria do cavalo no final do vídeo. https://www.youtube.com/watch?v=9Uz0BR08LlI  Outra fonte muito esclarecedora é: http://quem-temouvidosparaouvir.blogspot.com.br/2012/11/desmascarando-o-movimento-g-12.html  Para entender até que ponto a satânica maçonaria e os illuminati já estão no controle da Igreja leia dezenas de fontes, como o blog  abaixo: http://mapeamentoespiritual.blogspot.com.br/2010/08/desmascarando-rick-warren.html

         Fazer um culto coletivo em casa de um irmão como ação de graças por aniversário; uma reunião de oração por pessoa doente incapacitada de ir à igreja; fazer um culto em casa de uma família não crente para ganhá-la para Cristo; etc., em datas aleatórias, tudo bem. Isto sempre existiu no cristianismo milenar. Mas quando se torna algo forçado, constante e periódico, tirando a liberdade das famílias em suas casas, isto “cheira” a interesses demoníacos: algum “guia cego” neófito querendo se promover, e/ou algum outro interesse escuso de falsários. 

          Por que tais vítimas preferem abrir mão dos cultos no templo com Pastor formado em Teologia, preterindo-os por cultos coletivos nos lares, dirigidos por “guias cegos”? Porque nos lares o Diabo “deita e rola fazendo a farra” em cima dos incautos, conforme as explicações anteriores. A partir do momento em que se juntam, com frequência periódica, mais de uma família num lar para culto dirigido por algum “guia cego” (sem a presença de real Pastor anti-maçom, formado em Teologia), geralmente isto resulta em exibicionismos, libertinagens e heresias maçônico-ecumênicas, pagando algum tributo ao Diabo.

          Houve época em que eu ouvia falar muito no tal de Pastoreio de Pastores. Alegavam que o Pastor também precisa ser pastoreado. O falso argumento de suposta humildade que os hipócritas pregavam quase chegou a me convencer. Depois o Espírito Santo me conscientizou que por trás de tudo aquilo havia uma tremenda cilada satânica, uma descarada manipulação psicológica satânica de lavagem cerebral por parte de líderes maçônicos “empurrando goela abaixo” nas vítimas o maçônico-satânico modelo MDA. O Diabo é muito ardiloso: ele sabe que primeiro precisa “enrolar na sua teia de aranha” os incautos “Pastores” para depois tentar levar para o Inferno também os membros dessas “igrejas”. 

          No início do cristianismo com os apóstolos, hoje extintos: existem os “apóstatas” (Efésios 4:11 se aplicou só naquela época quando ainda tinham apóstolos vivos) e discípulos de Cristo a Igreja se reunia nas catacumbas subterrâneas de Roma, casas de cristãos, e outros locais secretos devido perseguição de morte, pelo Império Romano. Não havia outra alternativa de crescimento da Igreja e culto coletivo ao Triúno Deus. Ao contrário de hoje que o Diabo usa as células para ridicularizar o Deus Filho com chacotas como: “Meu Chapa”; “JC”; “Amigão”; “Eu te curto”; “Deuzinho nosso”; etc. Com piadas satânicaspalavrões típicos de cabaré. Práticas mundanas, espíritas e ecumênicas, preparando a Igreja para o falso profeta no tempo do Anticristo.

          Ao longo da Era Cristã sempre satanás engendrou alguma “arapuca” contra os cristãos incautos. Nestes últimos tempos ele criou muitas modas satânicas como: igrejas em células, grupos familiares, pequenos grupos, igrejas multiplicadoras, missão integral, atos proféticos, teologia da prosperidade, teologia do pensamento positivo, cair no espírito ou cair no poder, satânica psicoterapia, encontro sem Deus, dente de ouro, unção da lagartixa, etc. Qual vai ser a próxima moda do Diabo? As atuais pregações, algumas vezes, são filosófico-satânicas e alegóricas, ou de “abobrinhas”. Se o pregador for pentecostal, neo-pentecostal ou renovado não pode faltar o exibicionismo através de língua estranha carnal. E o leitor pode observar que sempre os primeiros a serem enganados são os jovens. Quem sabe chegam a ponto de se urinarem nas calças de tanta histeria, pensando em ser a atuação do Espírito Santo enquanto é atuação do Diabo através de espíritos enganadores.

          Para finalizar este tópico eis uma pequena amostra da enorme lista de falsários gerais “lobos em pele de ovelha”: Rob Bell, Brian McLaren, Shane Claiborne, Jim Wallis, Glen Beck, John Avancini, Frederick Price, Charles Caps, Jorge Tadeu, Robert Tilton, Richard Land, Pat Roberton, Jack van Impe, J. I. Packer, Charles Colson, John Stott, Jerry Falwell, Robert Shuller, Richard Foster, Calvin Miller, Karen Mains, Naim Ateek, Christopher J. Katulka, Colin Chapman, Gary Burge, Donald E. Wagner, Philip Yancey, Henry Blackaby, James Dobson, Leonardo Boff, Cesar Castellanos.

          Rene Terra Nova, Abe Huber, Robson Rodovalho; Edir Macedo; Valdemiro Santiago; RR Soares, Silas Malafaia, Davi Miranda, André Valadão; Max Lucado, Juan Carlos Ortis, Paul (David) Yonggi Cho, Morris Cerullo, Valnice Milhomens, Ralph Neighbors, Kenneth Copeland, Carl George, Rick Warren, Eugene Peterson, Billy Graham, Kenneth Hagin, Benny Hinn, etc. A lista ainda é enorme. E isto ainda fora os “bodes” maçônicos que ainda não foram “dedurados” na Internet. Mas eu não estou acusando ninguém. Estou apenas apontando fontes como supostas provas que o leitor poderá consultar. Pesquise pelo nome do suposto falsário na Internet, acrescido de alguma palavra como: maçom, desmascarando, satanico, maçonaria, rosacruz, etc.

 Para ter acesso a todos os tópicos do site geral inicial clique neste link: http://www.laurohenchen.com.br