INFORMAÇÕES DE INTERESSE GERAL

          Este tópico se deve à necessidade de abordar assuntos úteis, tanto religiosos como não religiosos, isto é, seculares, de interesse para toda a Humanidade. Os assuntos estarão totalmente fora de sequência lógica, de modo aleatório. Alguns assuntos foram extraídos de um blog desativado que eu tinha desde o ano de 2009. Trata-se de uma coletânea de informações muito importantes e que serão de muita valia ao amigo leitor. Vale a pena ocupar um tempo em sua leitura. Leia tudo. Porque quando você imaginar que os assuntos perderam importância ainda terão assuntos extremamente importantes a serem lidos neste tópico.

          Urgente e importante: Não estou fazendo propaganda. Eu sofria periódicas e graves tonturas que já estavam afetando a visão. Eu não tinha pressão arterial baixa. Existem mais de 12 causas. Um médico (otorrino) me mandou fazer exames caros sobre labirintite, mas não era a causa. Outro médico mandou fazer exames caros sobre problemas neurológicos em geral, mas não era a causa. Um cardiologista mandou fazer exames caros sobre carótidas, mas não era a causa. Então um quarto médico mandou fazer exame de sangue para ver como estavam os teores de vitaminas. Quando lhe mostrei o resultado ele foi direto sobre a  vitamina B-12 que estava baixa, afirmando que era a  causa da tontura. Naquela época não vendia vitamina B-12 pura e tomei complexo B. Com uns três dias tomando o complemento alimentar (não é remédio)  acabou a tontura. Meu filho jovem era sadio. Após tomar a segunda dose de vacina contra Covid-19 pegou a doença (será que a vacina foi o “veneno”?). Após a doença ficou com ansiedade. E se queixava que quando subia escada lhe dava tontura. Por conta própria lhe dei Ivermectina e complexo B que eliminou a tontura. Segundo suposto novo parâmetro clínico em adultos a dosagem de vitamina B-12 normal deve estar entre 900 e 1.200 pg/mL.

          Pesquisei na Internet descobrindo que a vitamina B-12 ajuda a renovar as células. Antigamente era produzida por carnes, ovos, leite, etc. Hoje isto está deficitário devido aos alimentos “envenenados” e deve-se complementar com B-12 de farmácia. Por exemplo: frango caipira tinha abate após 6 meses enquanto o de granja (“envenenado”) hoje é abatido com uns 40 dias (quando frito seus ossos estão pretos). Uma mãe amamentando o seu bebê tendo ela deficiência de B-12 o bebê pode morrer devido anemia. Dentre várias outras doenças a deficiência de vitamina B-12 pode até mesmo estar associada com mal de Parkinson e Alzheimer. Atualizado em 23/02/2023. Voltei a sentir tontura e medi a pressão arterial do sangue. De imediato descobri que estava com pressão baixa. Bastou  eu comer duas azeitonas em conserva que terminou a tontura. Isto implica também que quem tiver pressão alta deve evitar de comer azeitona em conserva.

          DOENÇA HEMORROIDÁRIA:  Para cada 100 pessoas cerca de 80 têm a doença, tiveram-na, ou ainda a terão. Mas a maioria das pessoas sente vergonha de falar disto. Existem alimentos e líquidos que causam a doença, ou a pioram. Eu fui operado de hemorróidas com cerca de 23 anos de idade. Há pessoas tão imprudentes e impotentes que operam até três vezes na vida. A recuperação da operação é muito dolorida e chata.

          Extrato de tomate (industrializado) é tão “venenoso” que seu ácido corrói o alumínio das panelas. Antes de operar, como teste sugerido por um amigo, após um almoço, eu tomei um copo (médio) de café e depois de uma hora eu estava acamado de tanta dor. Bebidas alcoólicas e refrigerantes são “venenosos”. Pimenta é “venenosa”. Evitar ao máximo: chocolate industrializado, temperos picantes, condimentos industrializados, chás estimulantes, queijos (podem causar prisão de ventre). Evite no seu cardápio comidas e bebidas ácidas. Refrigerantes, e bebidas alcoólicas, inclusive vinho (tem um dos menores PHs, “venenoso”) não são alcalinos e sim muito ácidos).

          Após meu filho sofrer de ansiedade (talvez como efeito  colateral de vacina e posterior Covid-19), ele tinha muita insônia e problemas estomacais. Pesquisei na Internet sobre  chás naturais contra insônia e muitos sites trazem como primeira opção chá de camomila pura só com água e sem açúcar. Não apenas acalma permitindo o sono mas tem também outros benefícios estomacais. Quando meu filho tinha diarreia devido comida contaminada (como lanches comprados) bastava tomar depois em casa chá de camomila sem açúcar que curava rapidamente. Se camomila não resolver é problema mais sério.

          Um Pastor, tio da minha esposa, contou para a irmã dele (minha sogra) uma história que ocorreu numa cidade do interior de São Paulo. Um homem crente evangélico morava vizinho a um centro espírita. Morreu a esposa dele. Então o presidente do centro espírita foi à casa do viúvo convidá-lo a ir a uma sessão de mesa branca, que lá poderia falar com sua esposa morta. Houve discussão religiosa entre eles. E para o viúvo não ficar na situação de covarde aceitou o desafio de ir à sessão de mesa branca. Apenas pediu um tempo para marcar a data.

          O viúvo contou o assunto ao Pastor da igreja e aos irmãos de fé. Depois marcou com o presidente do centro espírita o dia de ir à sessão de mesa branca. Antes disso ele ficou três dias em jejum e oração. Na noite da sessão no centro espírita a igreja evangélica do viúvo ficou em oração no templo enquanto o viúvo foi ao centro espírita, que estava lotado de curiosos. Pois o assunto repercutiu em toda a cidade virando notícia nas esquinas da cidade. Na hora marcada realmente um médium incorporou uma entidade que falava uma voz igual a da falecida mulher.

          Então o viúvo, cheio de poder do Deus Espírito Santo, deu ordem à entidade espírita se identificar. O médium estava possesso de 600 demônios que imitavam (falsificavam) a voz da falecida mulher (não existe  comunicação entre pessoas mortas e pessoas vivas). O viúvo expulsou os demônios do médium, em nome do Senhor Jesus Cristo. Isto foi a derrota fatal e definitiva daquele satânico centro espírita, que fechou as suas portas. Acabaram-se as atividades enganadoras de Satanás.

        MOSCAS: Não têm dentes. Por isto regurgitam forte ácido na comida para derretê-la e então sugam a mistura. Onde passam podem deixar estrago e doenças. E suas patas podem transportar vários tipos de micróbios. Pois também se alimentam de fezes, estercos, secreções, carniças, escarros (Covid-19?), etc.

        Quando ovos de galinha passarem da data de validade, mesmo guardados em geladeira, podem causar várias doenças graves. Por isto sempre que quiser fritar ou cozinhar um ovo de galinha previamente o coloque num copo de água: se o ovo estiver sadio irá para o fundo do copo; se já estiver começando a apodrecer irá boiar na superfície da água. Se ele boiar é porque já tem gases causados por micro-organismos apodrecendo o ovo. Mas a verificação deve ser feita apenas de um a um ovo a ser realmente usado, porque se ele passar por água não poderá mais ser guardado (a água entope os poros), pois iria apodrecer rapidamente. E mesmo fritando ou cozinhando por pouco tempo o ovo os micro-organismos não morrem. Somente com alta temperatura e alguns minutos para matar o micro-organismo salmonella. 

        Cuidado contra morcegos nas casas. E não entre em caverna onde têm morcegos: eles transmitem um vírus fatal muito pior que aquele que causa a raiva, cujo vírus está no próprio ar contaminado em cavernas. Se um ser humano pegar a doença poderá morrer toda a sua família (se não tiverem anticorpos). Mais detalhes no segundo parágrafo abaixo. Morcegos geralmente gostam de viver abaixo de telhado, principalmente se logo abaixo do telhado tiver bem pouco espaço entre as telhas e forro de beiral externo, e internamente forro ou laje acompanhando a inclinação do telhado. Basta colocar a cada pouca distância (1,20 metro) telhas de vidro (modelo telhas de barro) ou telhas de plástico transparente (modelo telhas de fibrocimento). O morcego odeia a claridade do Sol e em pouco tempo abandonará o local. Mesmo que se queira fazer total vedação isto é quase impossível junto a calhas e rufos, por onde os morcegos entram. Buracos  (chaminés, alçapão em forro ou laje quando abertos) devem ter tela de aço. E janelas devem ter tela tão fina que não deixe sequer entrar mosquito (dengue).

          Morcegos hematófagos (têm até dentro das cidades ricas) primeiro deixam anestésico nas pessoas (dormindo, ou imobilizadas, ou bêbadas), nos animais (cães, gatos, etc.), e até aves (como galinhas) para depois sugar o sangue deixando o vírus da raiva. Possivelmente algumas pessoas estejam usando veneno contra morcegos.  Se aparecer caído no quintal da tua casa algum morcego doente imediatamente chame a Zoonoses para ver se ele não transmite o vírus da raiva. Se cães e gatos entrarem em contato com o morcego também irão transmitir a fatal doença aos seus donos. Experiência própria: recém-chegado em Campo Grande – MS passei a morar em casa super quente (telhado de fibrocimento). Sem ar condicionado resolvi dormir numa cama de campanha na varanda dos fundos. Felizmente eu ainda estava acordado quando um morcego pousou em mim e pude espantá-lo. Imediatamente fui dormir no quarto quente mesmo. Tome cuidado em casas abandonadas onde morcegos, pombas (doença fatal), bichos, escorpiões, outros insetos, vírus, etc. estão à vontade. 

        Atualizado em 05/06/2021. Sem nunca imaginar, ingênua e inocentemente eu posso ter contribuído para a origem do vírus Covid-19: um meu amigo médico e meu cliente da Engenharia (não vou citar o seu nome porque não pedi autorização) me pediu para alertar a minha família, parentes e amigos contra morcegos de cavernas (o próprio ar de cavernas está contaminado de vírus). Tive informação que realmente a notícia é verdadeira por causa de pessoas que morreram. Pois bem. Alguns dias após a publicação deste tópico (18/05/2017) o site teve dezenas de acessos diários de internautas justamente da China comunista. Como eles odeiam o cristianismo o único interesse justificável acredito ser neste tópico sobre o morcego para a criação dos coronavírus. Alguém poderia alegar: acredita-se que a técnica inicial do Covid-19 tenha se originado nos EUA e depois repassado para aperfeiçoamento em laboratório na China. Tudo bem. Desde àquela época até hoje têm dias em que o site tem quase tantos leitores norte-americanos que brasileiros. Os internautas são identificáveis pela bandeira do país, número (endereço) do IP do computador e demais dados dos internautas.

        Quando eu era jovem fazendo o curso de Sargento no Rio de Janeiro não podia entrar e sair do Quartel trajando roupa civil. Por isto eu pagava o aluguel de um armário para trocar de roupa em casa residencial próxima ao Quartel, cujo dono, Abílio, era crente evangélico. Contou-me que antes dele morar naquela casa residia em Minhas Gerais e era amigo do ex-Presidente Juscelino Kubitschek. O então Presidente lhe procurou dizendo que iria lhe doar uma área de uns 6 terrenos na cidade do Rio de Janeiro bastando se mudar para lá, e, parece-me que até a mudança e alimentação seriam custeadas pelo Governo. Chegando com a mudança e família para morar na casa percebeu a “cilada” em que o Presidente lhe fez entrar: na casa funcionava terreiro de macumba e tratava-se de uma área de brejo onde uns três terrenos estavam em local seco (onde estava a casa). Mesmo com a Escritura de posse na mão nenhum órgão público lhe dava apoio para desmontar o terreiro de macumba e ocupar a casa. História circunstanciada porque já esqueci alguns detalhes.

          Todas as autoridades que ele procurava negaram ajuda por serem cúmplices do satanismo, onde até sacrificavam crianças ao Diabo, segundo informações de vizinhos. Mesmo diante de uma Escritura legal e de pedido do próprio Presidente da República. Por último pediu apoio da Polícia que também lhe negou apoio. Descobriu que até policiais frequentavam aquele terreiro de macumba, sendo cúmplices de sacrifícios de crianças ao Diabo. O Presidente lhe doou aquela área de terras porque sabia que ninguém acabava com o terreiro de macumba, e que a única solução seria através de real crente evangélico. Então o Abílio percebeu que estava “num beco quase sem saída” e que tinha que agir sozinho e por conta própria. Pegou um porrete de madeira e começou a quebradeira no terreiro de macumba. Quebrava todas aquelas imagens de escultura satânicas iguais às do catolicismo, algumas apenas com nomes diferentes. 

          Por último faltava despedaçar a imagem de “São Jorge”. Quando iria bater naquela estátua viu querendo lhe matarem muitos objetos falsos, ilusórios, que vinham voando contra ele, como: ventilador funcionando, facas, etc. Então, com muito mais força e poder do Deus Espírito Santo o Abílio começou a quebradeira daquela última imagem satânica aos gritos repetidos desai Jorge!” Após tudo destruído, despedaçado, juntou todo aquele real lixo limpando a casa, consagrando-a ao Senhor e pondo a mudança dentro da casa. Alguém poderia questionar: por que depois nenhum macumbeiro autoridade civil ou militar se revoltou contra o Abílio? 1) Porque ele tinha documento legal de posse daquela área e apoio do próprio Presidente do Brasil;  2) Porque os filhos do Diabo obedecem aos demônios, que por sua vez obedecem ao Diabo. Como Abílio era filho e servo do Deus Altíssimo estava amparado por Deus como afirma Tiago 4:7 onde diz: Sujeitai-vos, pois, a Deus; resisti ao Diabo, e ele fugirá de vós. Como o “Chefão” fugiu os seus “idiotas úteis” ficaram sem ação.

          Anos depois, abençoado em todos os sentidos, como gratidão a Deus construiu, num dos terrenos ao lado da casa, um templo evangélico onde eu próprio ia como visitante. Um templo cheio de fiéis servos de Deus. Descrevi esta verdadeira história como prova de que os demônios têm poder de se materializarem falsamente, ilusoriamente, para enganar os seus “idiotas úteis”, em objetos, pessoas e coisas como: inexistentes seres reptilianos, inexistentes seres extraterrestres, naves espaciais, falsos santos católicos, pessoas mortas, etc. Práticas de idolatria (catolicismo, islamismo, budismo, hinduísmo, etc.), e de baixo e alto espiritismos são satânicas abominações contra Deus estando condenados em vários textos bíblicos, como: Isaías 8:19; Deuteronômio 18:9-14;  Isaías 42:8; II Reis 23:24-25; Romanos 1:22-27; I Coríntios 10:14; Atos 13:6-12; Levítico 20:6 (necromancia é ato satânico de consulta aos mortos); Levítico 26:1; Salmos 115:4-8; II Reis 21:6; etc. Não existe comunicação entre pessoas mortas e vivas: são os demônios que se fingem serem os mortos.

           Para matar formigas bastam água e detergente. Simples e barato. Não é mesmo? Vou poupar o leitor quanto a história de como descobri isto. Em balde com uns 7 litros de água adicione um quarto de garrafinha (de 500 ml) de detergente. Misture bem e devagar (exemplo: com pedaço de sarrafo de madeira) evitando a formação indesejável de espuma (nunca ponha primeiro o detergente no balde porque quando a água da torneira for adicionada transforma tudo em densa e indesejável espuma). Usando um caneco com bico, para não desperdiçar, despeje devagar diretamente sobre as formigas e no ninho delas. Formigas esbranquiçadas (gostam de doce) morrem no ato. Já as saúvas (cortadeiras de plantas) demoram mais tempo para morrer. Outros insetos também morrem. Mas as coitadas das baratas demoram muito tempo para morrer. Se quiser usar a mistura pulverizada em bombinha manual deve adicionar o detergente num copo com água devagar mexendo um pouco com colher, mas sem formar espuma, evitando de entupir a bombinha manual. A mistura, com cuidado de manuseio, possivelmente não prejudica seres humanos (mas tome muito cuidado!), animais e nem as plantas. Mas agora raciocine comigo: já que o detergente mata formigas e insetos quase que imediatamente, será que não faz mal ao ser humano, principalmente se ingerido? E você não precisa me pagar pelos direitos autorais da descoberta… Frequentemente recebo agradecimentos até de pessoas de outros Estados dizendo que conseguiram exterminar as formigas na casa, jardim, etc.

            Mas, amigo leitor, sempre aparecem despeitados que não admitem que alguém possa ter descoberto algo de baixo custo e eficiente para ajudar a Humanidade. Esta minha experiência acima eu descobri há uns 20 anos e agora aparece vídeo enfeitando a solução adicionando vinagre, canela, etc. Não, amigo leitor! Não precisa dessas “frescuras”: para dentro de casa passe pano com água e detergente e fora de casa despeje a mistura diretamente em cima das formigas. Apenas detergente com água. É totalmente (100%) eficiente e tem custo financeiro bem barato. Se o piso estiver muito sujo despeje água com detergente e esfregue com vassoura, porque o detergente é ótimo para lavar piso, e assim você já une o útil ao agradável fazendo limpeza e matando insetos.

          Atualizado em 11/01/2020. Ontem à noite eu e meu filho matamos formigas que estavam destruindo minhas roseiras e cujo ninho estava no lote do terceiro vizinho a uns 40 metros de distância. Ao despejar a água com detergente numa rachadura entre o muro e a calçada do vizinho saiu um escorpião. Ele saiu do seu esconderijo devido à água com detergente. Mas ele fugiu ao terreno vizinho. Não sei se ele morreu com o detergente, mas pelo menos ficou incomodado. Coloquei detergente puro em cima de formiga e ela demorou muito para morrer. Tem que misturar detergente com água. Sobre entulhos jogue água com detergente. Certa vez um grilo só deu um pulo de 1 metro de altura e caiu morto. Num arbusto do jardim estava se formando um ninho de maribondos, aos milhares. Joguei  neles (com caneca grande de plástico) água com detergente, e tive que sair um tempo de uma hora. Quando voltei não tinha mais nada (talvez morreram após fugirem). Num pé de caju apareceu um amontoado de pequenas lagartas peludas marrons: joguei água com detergente nelas e apenas algumas mais resistentes demoraram muito tempo para morrer, porque a maioria delas morreram em pouco tempo.  

        IMUNIDADE AOS CORONAVÍRUS:  Inicialmente é preciso alertar o leitor que mais 80% dos jornalistas brasileiros são de esquerda (prova no link abaixo) e isto implica que dentre eles podem ter satanistas, falsários, comunistas, mentirosos, traidores, etc. Por exemplo: se você quiser ter a prova de que na Etiópia talvez só morreu de Covid-19 quem não tomou Ivermectina as primeiras opções de Internet lhe enganam que Ivermectina supostamente não vale nada. Porque tais fontes de consulta possivelmente estão a serviço de Satanás, mesmo involuntária e/ou inconscientemente. Sobre imunidade aos coronavírus geralmente os jovens não acreditam no poder curativo das plantas. Mas acreditam muito na nociva planta maconha. Como têm plantas tóxicas e venenosas também têm plantas que curam. Eis uma sugestão (não é cura e sim apenas possível prevenção) para adquirir natural imunidade contra os coronavírus: 1) Limão: durante a gripe espanhola em 1918 muitas pessoas se curaram com auxílio de limão (vitamina C). De preferência beba suco de limão sem açúcar e com água pura amornada e adição de 5 gotas de própolis de abelha. Pode complementar com suplemento de vitamina C. 2) Alho: contém enzimas que desativam a coroa do vírus fazendo efeito de sabão. Ponha alho brasileiro (não chinês) em vidro com azeite puro extra virgem de oliva e a partir do 3º dia use em saladas com agrião (imunizante). Alho frito ou cozido pode perder as propriedades medicinais. E como o alho pode afinar o sangue deve-se ter cuidado para não exagerar na dose, porque pode causar pressão baixa e até hemorragia (principalmente na menstruação). https://revistaoeste.com/politica/mais-de-80-dos-jornalistas-brasileiros-sao-de-esquerda/

          3) Ovos: comer ovos fornece vitamina D (e várias outras vitaminas e nutrientes que nosso organismo humano precisa). Mas leia adiante neste mesmo tópico sobre ovo de galinha para não precisar internar em hospital por causa de ovo já pouco estragado. Como vitamina D pode-se complementar com vitaminas K2+D3 em cápsulas. Exames de laboratório nos doentes por Covid-19 na Itália e Espanha apontaram deficiência de vitamina D. Para cada 10 pessoas com Covid-19 na Espanha  8 têm carência de vitamina D. Aqui no Brasil isto acontece também com crianças que não mais brincam na luz solar e só se alimentam com produtos industrializados (biscoitos, salgadinhos de saquinho, etc.) 4) Banho de sol: desde bebês recém-nascidos até tataravós precisam tomar banho de sol para fixar a vitamina D no corpo. Com as devidas precauções de horários apropriados para cada faixa etária. 

          Viciados em fumar cigarros, charutos, etc. (têm camada preta de fumaça nos seus pulmões)  e em bebidas alcoólicas (inclusive vinho, porque sadio é só o suco de uva) são muito vulneráveis a vários tipos de doenças graves, principalmente a vírus como o Covid-19. Um simples copo de qualquer bebida alcoólica já pode causar tontura, o  que é agressão contra o cérebro inibindo o sistema nervoso central. E muitas agressões físicas, muitos crimes, e muitos acidentes de trânsito, estão associados com bebida alcoólica. Se você perguntar para qualquer pessoa adulta e honesta, gozando de mente sadia, o que ela acha sobre sentir tontura: se isto é sintoma de saúde ou doença, sem exceção alguma tal pessoa vai afirmar que é sintoma de doença. Muitas bulas de remédios proíbem ingerir bebidas alcoólicas, inclusive vinho (tem PH baixíssimo, ácido “venenoso”), simplesmente porque remédio não combina com veneno.  Mas para pessoas enganadas e “masoquistas” sentir tontura devido a bebida alcoólica supostamente é salutar, mesmo inibindo  o sistema nervoso central. E como são impotentes e não querem sair da moda do mundão preferem sofrer lentamente morrendo aos poucos do que parar de beber bebida alcoólica. Advertência aos fumantes: https://extra.globo.com/noticias/page-not-found/imagens-dos-pulmoes-de-fumante-por-30-anos-chocam-em-alerta-antitabagismo-24089938.html

          Não acredite na imprensa esquerdista, a serviço de Satanás. E como vamos acreditar nos órgãos governamentais de saúde esquerdistas se a própria OMS (amiga do PCC chinês) afirma algo e no dia seguinte desmente? Em matéria de saúde têm muitos interesses financeiros farmacêuticos querendo impedir as curas naturais. E para possível prevenção contra vírus Covid-19, chikungunya, H1N1, zika, dengue, etc. também se pode tomar Ivermectina. https://ivmmeta.com/ O remédio foi liberado pela Anvisa conforme o vídeo abaixo. E não precisa de receita médica. Se alguém que tomou Ivermectina como prevenção ainda pegar o vírus possivelmente terá doença mais branda e fácil de curar. https://www.youtube.com/watch?v=USibwAdGLRc

          Certa família foi orientada a tomar Ivermectina como possível prevenção contra Covid-19 e um componente da família debochou dizendo que ele não iria tomar a Ivermectina por ser suposto remédio de cachorro e que ele não queria depois latir “au au” como cachorro. Pois é: se depois ele estiver moribundo entubado em UTI tomando Azitromicina, zinco, vitamina D, e a própria Ivermectina para uma possível cura irá gritar “ai ai” de tanta dor, por ter sido um “idiota útil” dos illuminati e seus “capachos”, e imprudente não tomando o remédio como possível prevenção. Creio que em alguns casos tais pessoas imprudentes estão encostadas de espíritos enganadores lhes impedindo de tomarem o remédio como prevenção. Pois o objetivo do Diabo é exterminar a Humanidade. Sites e vídeos informam que existem até médicos ameaçados se receitarem a Ivermectina, pois isto contraria ordens dos crápulas illuminati (querem eliminar a raça humana). https://www.youtube.com/watch?v=UFuiSqGFrfIA  A Ivermectina não dá lucro, custa barato e não deixa ninguém morrer de vírus. Enquanto que, para os crápulas donos do mundo não há interesse em salvar vidas: se o Diabo exigir eles sacrificam seus próprios filhinhos ao Diabo, porque fizeram pacto de sangue e de morte com total submissão ao Diabo. Nos presídios quase não existe Covid-19, porque os presos, há décadas de anos, tomam Ivermectina periodicamente, por exemplo: contra sarna, e serviu também contra Covid-19. 

         Nenhum comentário de internauta que tomou na dose certa se queixou de reação negativa da Ivermectina. Mas leia a bula para saber as restrições. Acredito que quem tomou Ivermectina como prevenção raramente pode pegar Covid-19, que serve como “vacina”. E quem já tinha a doença se curou com a Ivermectina associada com antibiótico. Geralmente as pessoas que pegam a doença NÃO tomaram Ivermectina preventivamente. Através de estatística (Covid-19 Google notícias) , em geral os países africanos, como a Etiópia, foram os que menos tiveram mortes por Covid-19. A razão é que os governos deram Ivermectina, de graça, ao povo (possivelmente só ficou doente quem não tomou o remédio), contra doenças causadas por parasitas e que também serviu como “vacina” contra vírus. Mas eu duvido que você encontre pelo menos uma fonte de notícias esquerdista (a grande maioria no mundo todo) informando isto: eles enganam alegando outras falsas justificativas para o caso na África. Cuidado contra comuno-satanistas usando informações falsas contra a Ivermectina: para eles só interessam muitas mortes de supostos “idiotas úteis”, dando-lhes oportunidades de roubar dinheiro do Governo por conta de elevado número de mortes. Quando um satânico esquerdista pega Covid-19 ele próprio usa Ivermectina como tratamento (e até como prevenção), mas mente que não tomou. Existem vários sites esquerdistas usando noticias verdadeiras caluniando-as de serem supostamente falsas. Mas nunca os li acusando matérias falsas de esquerdistas. Fique esperto! Dentre alguns sites de notícias verdadeiras temos: Jornal da Cidade Online, Pleno.News e Terça Livre

          Atualizado em 23/03/2021. Finalmente saiu a prova científica randomizada da eficácia de 85% da Ivermectina como profilaxia (prophylaxis, prevenção) contra Covid-19: de cada 100 pessoas que tomam o remédio antecipadamente (prevenção) 85 não pegam o vírus ou ficam com doença leve ou se tornam assintomáticas. E as 15 pessoas que ficam doentes têm cura mais rápida. A Ivermectina também é contra chikungunya, H1N1, zika, dengue, etc. E será que a vacina é tão polivalente como a Ivermectina? Esta prova contraria os políticos da esquerda, porque dão a entender que quanto maior número de mortes mais se sentem realizados: vivem entrando com Processos na justiça contra o uso da Ivermectina, sempre alegando que não tem prova científica. Mas agora se “quebraram a cara”. Prova científica no link a seguir. Como é matéria muito grande pode ir direto nos resultados para prophylaxis. E fique esperto porque o Inimigo da Humanidade poderá usar os seus discípulos para apagar da Internet muitas provas. https://ivmmeta.com/

          Alguém poderia me indagar: e se você próprio for acometido de Covid-19? Só se Deus permitir. Estou na obediência do Senhor, e fazendo o que ensinei nos parágrafos acima. É possível que nesse caso o Acusador (usando os seus discípulos) irá se aproveitar para tentar me desmoralizar, o que é costume dele. Mas eu não posso parar de ajudar o meu próximo (como nos parágrafos acima) trabalhando para a minha Pátria e principalmente para a obra de Deus, sem descuidar da minha família. Alguns  brasileiros correm o risco de adoecerem por algum outro tipo de doença e receberem falso diagnóstico de Covid-19, pois para  isto já existe legislação. Um “bebum” pode morrer de cirrose hepática, cremam o corpo do defunto e mentem que foi Covid-19. Os governadores dos Estados têm mais autoridade (um absurdo) que o Presidente do Brasil em Saúde Púbica, tanto que, se alguém morrer sem diagnosticar a causa podem cremar o corpo (a doença é transmitida em velórios e sepultamentos) mentindo que foi Covid-19, sem sequer precisar expedir Certidão de Óbito. O leitor entendeu agora o elevado e falso número de mortes por Covid-19, principalmente em Estados brasileiros governados por satânicos esquerdistas? https://www.conjur.com.br/2020-mar-31/portaria-permite-sepultamento-cremacao-certidao-obito

            Há poucos meses passei por tratamento dentário e fui orientado a enxaguar a boca com um líquido contra germes. Mais recentemente fui acometido de início de dor de garganta e por analogia experimentei enxaguar a garganta com gargarejos (mesmo produto), colocando a cabeça mais para trás fim garantir que o líquido atingisse o fundo da garganta (sem engolir o líquido). Qual minha surpresa: a dor passou no ato devido ao efeito anestésico e morte dos micróbios, e depois de algumas enxaguadas (umas 4 por dia) acabaram-se todos os sintomas de doença da garganta  e resfriado, uma vez que o líquido mata os micróbios causadores das doenças. Depois disto em minha casa raramente alguém compra remédios específicos e caros contra resfriado e dor de garganta: ao menor sinal da doença já usam o eficaz e barato gargarejo. Sem ganhar dinheiro de propaganda, o líquido que uso é tipo enxaguante da Colgate Plax Ice zero álcool.

          Para matar rapidamente caramujos (transmitem doenças graves) basta algumas gotas de creolina diretamente em cima deles. No quintal de uma outra casa minha fui colher limões e no capim não vi que pisei com chinelo em cima de caramujo que sujou o meu pé. Felizmente só apodreceu e renovou a pele do meu pé. Porque caramujos transmitem até doenças fatais.  Se cachorros urinam na tua grade ou portão de ferro em poucos dias o ferro vai apodrecer. Basta jogar água com creolina em tais lugares que nunca mais o cachorro irá urinar ali.

          E possivelmente os cães domésticos que matam adultos, crianças e principalmente bebês: https://pleno.news/brasil/cidades/pitbull-ataca-e-mata-recem-nascido-que-dormia-dentro-de-casa.html e até seus próprios donos (inclusive comendo as suas carnes) estejam endemoninhados, a exemplo do caso bíblico de porcos: Marcos 5:1-13. Com as novas leis de proteção a animais e aves se você tiver de escolher entre tratar do seu filho doente, ou do seu animal de estimação, você será forçado a cuidar prioritariamente do seu animal para não ir preso na cadeia, pagar pesada multa ao Governo e ter grandes gastos financeiros para curar seu animal. Satanás está preparando a opinião pública (os seus “idiotas úteis”) para quando ele matar bilhões de seres humanos eles já estarão de mente preparada que valem menos que os bichos. Pois na conta de crápulas comuno-ambientalistas os bichos tem mais valor que seres humanos. E sempre tem algum vizinho para  lhe “dedurar”. Em resumo: HOJE TER UM ANIMAL DE ESTIMAÇÃO SE TRANSFORMOU EM “PESADELO”.  Leia este tópico até o final porque ainda têm muitos parágrafos de provas horripilantes sobre cães e gatos, como este link: https://www.cmjornal.pt/mundo/detalhe/cao-mata-dono-e-come-a-carne-durante-uma-hora

          Por que geralmente um veterinário, ou funcionário de casa comercial que vende produtos animais, ou que ganha dinheiro cuidando de animais domésticos, etc. nunca lhe alerta que em casas na cidade onde têm cachorro e/ou gato geralmente tem ratos? Porque eles possivelmente preferem ter você na conta de “idiota útil” por causa do seu dinheiro. Ratos comem a mesma ração dos cães e gatos e estes animais domésticos hoje são tão medrosos que um ratinho põe gatões e cachorrões para correr de medo e ainda os mordem. Uma total inversão de valores. Confira em dezenas de vídeos na Internet. Além da ração de cão e gato os ratos também comem: sementes, mamão, banana, abacate, etc. E ratos transmitem doenças fatais. 

        Um dono de gato ou cachorro supostamente não poderá mais viajar. A menos que ele leve junto consigo os seus bichos de estimação, feito “idiota” tratando-os como se fossem bebês humanos. Pois os bichos não podem passar fome e sede, e o dono não poderá confiar em outras pessoas, para ficar cuidando em casa de tais bichos. Vejamos uma possível situação: já que um dono desses bichos supostamente vale menos que eles próprios, imagine o dono morrendo de fome desempregado para não deixar os seus bichos passando fome. Será que os crápulas comuno-ambientalistas depois iriam mandar prender e multar o defunto? Quem maltrata animais e aves deve mesmo ser punido de qualquer forma. Mas ninguém é obrigado a ter animais de estimação, se transformando em “otário” pelas novas leis em vigor. O que acontece geralmente é que aqueles que se “derretem” por animais estão pouco se preocupando com seres humanos, fazendo inversão de valores. Por que não vão exigir os direitos de cães e gatos na China, Venezuela, etc., onde matam e se alimentam da carne desses animais? Em vez de me preocupar com animais eu me preocupo com crianças passando fome, e por isto até mesmo no meu contracheque já tem desconto oficializado em favor de uma creche, fora outra creche, mendigos, etc. que eu ajudo. Portanto, eu tenho moral para escrever sobre o assunto.

          Cães e gatos vivem com os seus pelos e boca perigosamente contaminados, porque VIVEM LAMBENDO OS SEUS PRÓPRIOS ÂNUS e depois os seus pelos. Isto também é muito nojento! Se alguém for mordido  por um cão deve imediatamente procurar socorro médico para saber se o cão não está com a fatal doença raiva. Geralmente pessoas ricas matam morcegos hematófagos com veneno, que caem doentes no chão (até mesmo longe donde foram envenenados), e então os cães comem os morcegos. Existem MULHERES  se igualando com CADELAS  dando de mamar nos seus próprios seios humanos para cachorrinhos, gatinhos, e outros bichos, enquanto bebês humanos morrem de fome por falta de leite. Deve ser por isto que existem centenas de fotos na Internet mostrando mulheres com feridas brabas nos seios precisando retirada dos seios colocando prótese de silicone. E depois que tais mulheres “cadelas” morrerem será que algum desses animais tem poder de livrá-las  do Inferno?  Ainda têm muito mais assuntos importantes, urgentes e horripilantes sobre bichos domésticos, principalmente cães e gatos, neste tópico. 

          Há vários relatos em Delegacias de Polícia (BO) e Internet sobre motoristas querendo desviar de cães e principalmente de gatos (são muito rápidos) e que por isto provocaram graves acidentes matando várias pessoas, morrendo o próprio motorista e também o animal. De que adianta ser “masoquista”. Eu ando de vagar onde tem perigo e/ou atrapalho de visão e já evitei muitas mortes de animais. Mas se for preciso escolher entre eu próprio morrer ou o animal, não serei “idiota útil” de crápulas comuno-satânicos ambientalistas (querem que eu morra porque para eles um animal vale mais que um ser humano). Aliás, há décadas de anos, no meu teste psicológico para obter a CNH o médico me fez exatamente esta pergunta: o que eu faria numa situação dessas e eu disse que mataria o animal. Então o médico disse que não precisava mais me fazer perguntas, porque eu já estava APROVADO

          Se eu fosse político iria propor uma Lei contra donos de cães e a favor da população. Todo lugar público onde caminho sempre tem dono passeando com seu cachorro. Quando junto de seus donos, ou mesmo sozinhos soltos em frente à casa do dono os cães querem “mostrar serviço” mordendo as pessoas. Já tive sérios problemas com isto e quase fiz BO em Delegacia de Polícia. Sei de cães que morderam e outros que até mataram crianças. Então aparece algum hipócrita alegando que os cães devem usar focinheiras. Qual é o dono de cão que obedece essa lei? E quanto ao venenoso esterco que os cães deixam na calçada, existe alguma tampão para tampar o ânus do cão? As piores doenças e até venenos os cães transmitem através do esterco. E como cães e gatos vivem lambendo constantemente os seus ânus e pelos, e até comendo esterco, e carniças envenenadas (ratos, pombas, etc.), está aí a razão de várias doenças transmitidas para seres humanos, que talvez até veterinários maus caráteres ocultam dos seus clientes “idiotas úteis”. Uns jovens estavam parados numa calçada e uma mochila deles estava no chão. Um cão urinou na mochila. Éca! Que nojo! E o dono do guaipeca fedorento fingiu que não viu nada. Em hipermercado de classe rica eu vi uma “madame” rica controlando o seu cachorrinho de estimação com uma corda. Tinha um engradado de ripas de madeira cheio de pés de alface, no piso. O cachorrinho urinou na alface. Cuidei para ver se a senhora ricaça fosse indenizar a alface contaminada mas ela se fingiu que não viu nada. Para esterilizar verduras devemos usar água sanitária (tipo QBoa) misturada com água normal (ver a dose certa).

          Já pensou você fixar um aparelho de televisão na parede usando bucha 8 mm e parafuso, pensando que está tudo seguro e de repente o aparelho cai e se espatifa no chão? Isto pode acontecer quando se usa bucha de plástico, que esfarela com o parafuso soltando-o. Deve-se utilizar somente buchas de nylon (náilon). Geralmente (nem sempre), as buchas brancas são de nylon e as pretas (ou cinza escuro) de plástico. Para ter certeza do que é plástico ou nylon ponha a bucha na água mexendo um pouco com ela para forçar a saída do ar. A de nylon (boa) irá afundar e a de plástico irá boiar na superfície da água. Muitos profissionais desse serviço já foram caluniados de incompetentes enquanto que o defeito estava na má qualidade da bucha.

             Conheço uma mulher que quando era menina de cinco anos fazia muita travessura, até prejudicando os seus pais. Certo dia, quando os diálogos não resolviam mais a sua mãe lhe disse que iria pedir ao pai lhe bater. A menina respondeu: “Papai não bate; papai só fala“. Neste caso a Bíblia recomenda que a estultícia da criança se corrige com a vara da disciplina (Provérbios 22:15; 29:15; etc.). Cuidado! Esse tempo passou. Desde a década de 1990 houve total inversão de valores na “Educação” brasileira através de crápulas comunistas orientados por Satanás. Hoje, se você bater levemente numa criança o Diabo poderá usar os seus “capachos” para filmar você secretamente, inclusive falsificando a imagem de modo repetitivo, e depois publicar a cena em vídeo na Internet. E então o povão endiabrado poderá linchar você. Os satânicos comunistas querem destruir a família começando por infernizar a educação e cultura. Também tome cuidado com o que falar, porque algum agente do Diabo poderá  gravar a conversa secretamente para lhe chantagear, e até prejudicar na Justiça.

          Hoje e aqui no Brasil, se um cachorro morder você injustamente (li, mas não guardei a fonte, que nos EUA ele seria imediatamente morto para nunca mais morder ninguém) não vai acontecer nada com o cachorro e nem com o seu dono. Mas se você tiver de dar um pontapé no focinho de um cão para evitar dele lhe morder você estará muito encrencado perante o povão hipócrita comunista-ambientalista e a suposta “Justiça”. Frequentemente se ouve notícias sobre cães que mataram bebês (talvez por ciúmes), crianças, e até seu próprio dono. Entretanto, mesmo assim o mundo está cheio de incautos “masoquistas”. Agora você deve ter se convencido de que a Humanidade vai se autodestruir em breve (restando poucas pessoas para final Batalha do Armagedom), cumprindo planejamento de Satanás. Porque cerca de 75% da Humanidade está morta espiritualmente para Deus (sem atuação do Espírito Santo no seu espírito do homem) adorando ao Diabo mesmo inconsciente e involuntariamente. 

          Cães e gatos transmitem vários tipos de doenças fatais, mortíferas aos seres humanos, através dos estercos desses animais, que vivem lambendo os seus próprios ânus. É exatamente por isto que os seus pelos e língua (saliva) estão sempre altamente contaminados, cujas doenças matam seres humanos. Se você pesquisar na Internet terá a prova sobre várias pessoas que morreram ou tiveram perna amputada devido simples lambida de cachorro. Mas não há interesse por parte de quem ganha fortuna de dinheiro à custa de tais animais em alertar você contra isso E como ilustração: li reportagem sobre certa mulher que se jogou em rio para morrer. Então alguém a socorreu e um médico conseguiu evitar que ela morresse. Em vez da mulher agradecer ao médico ela se revoltou contra ele o ameaçando, porque ele não deixou que ela morresse. Da mesma forma o leitor pode crer que irão aparecer pessoas “masoquistas”, que vão me odiar só porque eu estou alertando-as contra doenças fatais transmitidas por animais e aves. Têm pessoas tão ignorantes ou retardadas mentais que dão mais valor em seus cães e gatos do que em seus próprios filhos humanos genéticos. Frequentemente são cometidos assassinatos de seres humanos por causa de cachorros. O mundo está cheio de ignorantes “idiotas” que dão mais valor em seu “guaipeca fedorento” do que num ser humano.

          Causa-me indignação e revolta contra veterinários, comércio de ração e produtos para animais, e a imprensa em geral: POR QUE ELES NÃO ALERTAM VOCÊ DE QUE CÃES E GATOS VIVEM LAMBENDO O SEU PRÓPRIO ÂNUS? Sempre alertam que o contágio das doenças geralmente está no esterco. Ora, tais animais lambem seu próprio ânus e depois seus pelos. Você pode dar banho com pesticida  nos animais e quando você menos se der conta, dali a poucos segundos eles lambem seus ânus. E então de que adiantou o seu serviço de “masoquista”? Aliás, agora felizmente apareceu uma matéria corajosa “abrindo o verbo”, que transcreverei: “Tirando o fato que cães e gatos se lambem (o gato se lava com a língua), algo pior precisa ser citado: todos esses bichos domésticos lambem seus ânus! O tempo todo. A vista dos donos. As pessoas, porém, não têm isto em mente quando aceitam ser lambidas na face, na boca. Depois, essas pessoas se beijam entre si, aos bebês e os doentes. Já vi cão em shopping fazer isso junto à praça de alimentação”. Imprimi a matéria como prova escrita. Agora minha conclusão: são pessoas relaxadas, tapadas (“cegas”), ignorantes e “masoquistas”.

          Profissionais da Saúde pública hipócritas mandam até esterilizar e guardar em recipiente estéril as escovas de dente em banheiros. O que adianta isso se depois as pessoas beijam, ou pelo menos pegam no seu gato e/ou cachorro, que acabou de lamber o seu próprio anus, estando com a boca dele e a pele dele todas contaminadas com germes, e até venenos de esterco? Querem coar um mosquito engolindo um elefante. Se preocupam em esterilizar roupas de bebês e crianças e ao mesmo tempo permitem que se contaminem com esterco (cocô mesmo) desses bichos domésticos. Para brinquedos de crianças compre “gatinhos” ou “cachorrinhos” de pano (ou plástico). Pessoas incautas beijam o seu bicho de estimação contaminando sua boca com esterco e depois participam da roda de tereré contaminando todo grupo com bacilos de esterco. Depois que tiverem diarreia de torcer a barriga de tanta dor se julgam injustiçadas, ignorantemente caluniando Deus… Se algum gato ou cão lhe lamber lave imediatamente o local com água e sabão. Se você pegar em gato ou cão imediatamente lave as mãos, antes de se contaminar com vários tipos de doenças e até venenos do seu esterco.

          Mulheres incautas que vivem bajulando os seus cães devem ter muito cuidado, porque cães têm ciúmes dos seus donos: se tais mulheres (ou até outras mulheres) tiverem bebês, nenês, crianças,  os cães podem matar os inocentezinhos seres humanos, devido ciúmes. Eu poderia citar vários casos recentes. Tem mulheres tão “idiotas” e “cadelas” relaxadas que amamentam cachorrinhos em seus próprios seios humanos podendo pegar doenças graves nos seios. E depois terão de escolher entre ficar com seu bebê (ser humano) ou com o cachorro…  Recentemente aconteceu uma dessas tragédias com uma mulher “trouxa” que vivia bajulando tanto o seu “guaipeca fedorento” que todas as suas interações nas redes sociais sempre tinha a estampa de um cachorro ou gato. Tratava seu cão como se fosse um filho genético. Quando nasceram as suas filhinhas gêmeas o cão da família matou os bebês humanos. Impressionante é que qualquer ser humano pode deduzir que o cão matou por ciúmes. Mas você não lê ninguém dando tal versão. Porque o mundo está dominado por Satanás: animais “bichos” domésticos supostamente já tem mais valor que seres humanos, homens e mulheres até se matando entre si como “idiotas úteis” do Diabo, por causa de animais, talvez até mesmo animais  endemoninhados. https://www.metropoles.com/brasil/gemeas-de-26-dias-morrem-apos-ataque-de-cachorro-da-familia

          Minha esposa trabalhava na política e a sua coordenadora pediu que cuidássemos da sua cadela enquanto a coordenadora faria uma viagem e não tinha com quem deixar o animal, bem mal acostumado a viver em apartamento. Então lá em casa também vivia dentro da casa. Ficou no cio e deixava sangue pelo piso da casa. Causava-me nojo. E eu só me submeti a isto para não brigar com a minha esposa. Quando a dona da cadela voltou abraçou e beijou a minha filhinha. Então a cadela, com ciúmes da minha filha mordeu a boca da minha filhinha. Mesmo diante de tantas provas ainda existem muitos “trouxas” bajulando os bichos domésticos.

          Segundo pesquisa os cães gostam de rolar sobre carniça e esterco e de sujar o seu próprio corpo com esterco e carniça para adquirir falsa identificação. Quando você ver um cão rolando na grama, terra, etc. ou se esfregando em algum local pode averiguar que por trás está esterco, carniça, urina ou alguma outra forma de marcação de terreno de cão rival, animal predador como onça, etc., ou seja, torna-se um grande portador em potencial de doenças para os seres humanos. Além disto, ele próprio pode ter seus intestinos infestados de vermes. Quando cachorros e gatos sobem no sofá da sala podem deixar vermes microscópicos que podem migrar, pela vagina de meninas, aos seus órgãos reprodutores em formação, deixando-as estéreis. Depois como adultas não poderão gerar filhos.

          Os vermes igualmente podem migrar em mulheres gestantes, atrofiando o feto humano em formação, e o bebê pode nascer aleijado. Quando meninas e mulheres gestantes sentam num gramado infectado, igualmente elas podem sofrer o dano. Uma menina ou mulher grávida pode pegar no seu colo o seu cachorro ou gato todo contaminado (mesmo sem aparência) com veneno de esterco e outras doenças, e ao mesmo tempo coçar a sua vagina ou os seus olhos e lá vão as doenças. Dentre várias doenças transmitidas por gatos eis apenas sete delas: alergia respiratória, toxoplasmose (causa cegueira, gera fetos humanos aleijados, se for ao cérebro mata, etc.), micose na pele, infecção por bartonella henselae, esporotricose, larva migrans visceral, ancilostomíase.  Pesquise na Internet: sete doenças gato. A irmã genética de uma amiga da igreja morreu devido a doença de gato. E não é caso isolado: está aumentando o número de mortes. Mas se as pessoas forem “masoquistas” ou retardadas mentais desconsideram tudo isto, já que o seu gato tem mais valor que a saúde humana.

          Cachorros comem o seu próprio vômito, carniças e até fezes humanas. Quando eu evacuava na roça, quando criança, imediatamente depois os cachorros “faziam a festa” comendo as minhas fezes. Os cães podem ter a nojenta doença venérea gonorreia (tumor de Sticker) no seu próprio focinho (cuidado com crianças). Certos vizinhos colocaram veneno em terreno baldio para matar pombas. Um cachorrinho, que desprezava ração,  levou carniça de pomba morta há dias para dentro da casa (sala) do seu dono, como suposto troféu e depois enterrou a carniça no quintal da casa para ter o seu futuro “churrasquinho” diferente. O esterco e a boca do cachorro ficaram contaminados com veneno. Quando insetos como moscas e até venenosos querem picar (morder) os cães eles rapidamente mordem, matam e engolem tais insetos venenosos, que saem do corpo deles através dos estercos, que para eles não causam doenças, mas são venenos para os seres humanos. Algum “masoquista” poderia alegar que a probabilidade de pegar doença é pequena. Pois é! Depois que ele estiver pesteado vai dizer: mas justamente comigo?

          Muitos “masoquistas” alegam que seus  cães e gatos vivem somente dentro de casa com muito cuidado. Será que tais pessoas conseguirão evitar dos seus animais matarem e comerem insetos venenosos e depois lamberem seus próprios ânus, contaminando com veneno seus pelos e língua? Depois de todas estas informações ainda existem ignorantes ou retardados mentais dormindo com cachorros ou gatos, ou até pior: beijando o seu cão na boca dele, entrando em contato direto com: carniça, fezes, gonorreia, venenos, etc. Há seres humanos muito “inteligentes”, não é mesmo? Têm provas sobre pessoas que morreram apenas com lambida de cão. Basta pesquisar na Internet: doenças transmitidas cães. Aliás, quantas milhões de vítimas já devem ter morrido ou tiveram pernas ou braços amputados ao longo da História da Humanidade devido a uma simples lambida de cachorro, e os médicos, sem saber diagnosticar a causa da doença emitiram falsos laudos médicos? E quem iria imaginar que uma simples lambida de cachorro pode levar você a sete palmos de fundura…? Eis uma dentre várias provas: https://www.bbc.com/portuguese/geral-43874695

          Dói na minha mente ter que ouvir hipocrisias de fanáticos ambientalistas, doutrinados por teorias impostas por satânicos illuminati desde a CF de 1988. Quando nós compramos remédio contra vermes, por exemplo, para nossos filhinhos, sempre tem uma longa advertência na bula do remédio ensinando que se deve até ferver as roupas de cama, vestimentas, e até esterilizar os brinquedos das crianças para não voltarem os contágios dos micróbios. Já quanto a cães e gatos, eles podem “fazer a farra” em cima do sofá, poltronas, cadeiras, etc., estercar e urinar em crianças e seus brinquedos, etc. que, supostamente, não tem problema algum: supostamente são imunes a doenças na conta dos incautos “masoquistas”. Como este mundo está cheio de pessoas relaxadas e tapadas ignorando a gravidade do problema. Ou de crápulas desumanos, que ganham fortuna de dinheiro do Governo à custa de animais, querendo que seu próximo ser humano “se exploda” com doenças transmitidas por animais. Não duvido que já possam existir laudos médicos falsificando a origem de doenças para não dizer que foram transmitidos por cães e gatos. É bom ficar esperto!

          Como diziam as pessoas antigas e sensatas: cachorros, gatos, etc. não podem adentrar as nossas casas; devem ficar externamente a casa e ainda soltos. Por isto o lugar apropriado para animais de estimação é a zona rural para matar: raposas, cobras, ratos, etc. e ainda sem contato com meninas, e mulheres gestantes. Se o dono morrer ou ficar ausente sem ter culpa os bichos poderão conseguir comida e água de outra forma naturalmente. E não se pode admitir maltrato de animais. Até mesmo a Bíblia nos manda tratar bem os animais (Provérbios 12:10). Mas esse “tratar bem” não é ser “idiota útil” do Diabo. Bichos domésticos não pediram para nascer, não têm culpa de terem nascido e não têm culpa se você os adotou. Quem tem animais domésticos para maltratá-los ou não tem condições financeiras para cuidar deles também  não pode adotá-los. Mas existem pessoas insensatas que tratam o seu bichinho de estimação com mais regalias do que a um filho ser humano, fazendo inversão de valores, sem pensar que algum dia, no além túmulo, terão que prestar contas da inversão de valores e do dinheiro desperdiçado. Eu gosto de brincar com cachorrinhos, gatinhos, etc. quando são novinhos, porém dos outros: que outras pessoas criam longe da minha casa, e depois sempre lavo minhas mãos para não pegar doenças. 

          Frequentemente faço minha caminhada numa pracinha próximo da minha casa. Do outro lado da rua tinha um cercado com dois grandes cachorros nojentos que assustavam todas as pessoas que passavam na calçada. Certa vez eu vi (testemunha ocular) um cadelinha (ou cachorrinho?) conseguindo entrar, por um afastamento maior das grades, junto aos dois cachorrões. Assim que a cadelinha entrou grudaram no pescoço dela que nem sequer conseguia gritar direito. Em poucos segundo estraçalharam a cadelinha e comeram as suas carnes. E o pior está na prova aqui do site abaixo, onde um cachorro matou seu próprio dono (caseiro) e começou a comer as suas carnes, somente sendo interrompido pela  polícia. Prova: https://www.cmjornal.pt/mundo/detalhe/cao-mata-dono-e-come-a-carne-durante-uma-hora

          Contra ladrão experiente cachorro não tem utilidade. E se o ladrão tiver pacto com Satanás põe demônios no cachorro e rouba o próprio cachorro. Se o ladrão der carne ou linguiça ao cão se torna seu amigo. Se algum cão morder um carteiro ou leiturista de contas de água e luz a vítima entra com Processo na Justiça do Trabalho. No final de tudo quem “se lasca” é o dono do cachorro. E hoje as leis federais de proteção a animais são tão severas que é até perigoso ter animal de estimação: não duvides da hipótese de ter que deixar o teu cão dormir na tua cama enquanto tu deverás dormir na casinha do cachorro… Pois já existe tão grande inversão de valores que se tu tiveres de escolher entre pagar veterinário para o teu cão, ou pagar médico para o teu próprio filho, o povão hipócrita e ignorante (que recebeu satânica lavagem cerebral de inversão de valores, durante décadas de anos, de crápulas comunistas ambientalistas) optará em te forçar a cuidar prioritariamente do teu cão, porque ele, supostamente, vale mais que teu próprio filho. Se tu tens muito dinheiro e tempo a perder com cachorros, gatos, etc. e ainda quer correr os grandes riscos à tua própria saúde e da tua família, podendo até ser caluniado com denúncias de vizinhos maus caráteres, então faças bom proveito!

          Pergunte aos oftalmologistas sobre o crescente aumento da doença toxoplasmose transmitida pelo gato. Os gatos transmitem vários tipos de doenças. Conheço algumas pessoas que morreram ou ficaram cegas recentemente, com doenças de gato. Um amigo Sargento da PM só não ficou cego porque conseguiu identificar a toxoplasmose transmitida pelo seu gato em tempo hábil de tratamento e porque o PM tinha plano de saúde do Governo para custear o caríssimo tratamento. Mesmo pessoas adultas pegam em gatos com pelos contaminados e inadvertidamente coçam seus olhos humanos e lá vai a toxoplasmose. Pombas transmitem doença fatal. Pássaros têm doenças nos seus bicos e penas.

           Os meios de comunicação, principalmente a televisão, e a Internet, ficam incentivando a criação de animais domésticos, principalmente cães e gatos, por causa da indústria de produtos veterinários, ração para animais, etc. Por trás de tudo pode estar a atuação dos illuminati. Vivem mexendo com a emoção das incautas vítimas. E como o Diabo os força a exterminar a raça humana são forçados a criar inversões de valores. O leitor deve escolher sobre o que achar melhor: ter um belo cãozinho fofinho e ao mesmo tempo pegar uma doença fatal, ficar estéril ou ter filho aleijado; ou se escolhe a sua própria saúde humana. Escolher entre ter um belo e fofinho gatinho e ao mesmo tempo ficar cego com toxoplasmose, que também pode ir ao cérebro humano. Em vez de jogar dinheiro fora e desperdiçar tempo com animais de estimação eu gasto parcela de dinheiro e tempo a serviço do Reino de Deus, fazendo caridade ao próximo (seres humanos) e conduzindo almas à salvando em Cristo. Vamos aguardar o Tribunal de Cristo para saber se eu fiz ou não a melhor opção.

          Digitado em 21/09/2017. Um famoso portal de Internet financiado por satânicos illuminati publicou foto e matéria incentivando os pais de crianças da primeira infância  a terem seus gatinhos de estimação. A foto mostra uma menininha beijando seu gatinho. Depois que essa menina pegar uma diarreia devido a bacilos de esterco será difícil de curá-la. Alegam que, supostamente, o convívio com gatinhos ajuda a prevenir a doença asma. Tal matéria deveria ser processada na justiça, porque eu sei de menina com dois aninhos que ficou cega devido toxoplasmose transmitida pelo seu gatinho (quando conseguiram descobrir a causa da doença já era tarde). Mas eu garanto ao leitor que têm pessoas retardadas mentais que, só porque a imprensa sugeriu ter gatinhos a moda vai pegar. Se os meios de comunicação: televisão, Internet, imprensa em geral ensinar que, supostamente, comer esterco de gato é útil ao ser humano logo vão aparecer retardados mentais lambendo o traseiro de gatos para comer o seu esterco…

          Hoje existe inversão de valores até nos cães e gatos. Têm vídeos mostrando ratos pondo cães e gatos para correr de medo dos ratos. Então para que tu queres cães e gatos? Só para estercar em cima da tua cama ou sofá? Mas eu imagino que se um rato estiver morto com veneno, carniça de dias, o cão ou o gato come a carniça. E por trás de acirrada defesa humana em favor de caninos eu imagino que possa haver zoofilia: homens traindo mulheres com cadelas; mulheres traindo homens com cachorros. Imagine as doenças que podem pegar. O “Capeta” e seus espíritos maus estão soltos a infernizar a vida dos incautos. É bom ficar bem esperto! Antigamente, quando não existia ração para cães tinham homens ricos se esnobando, comprando filé mignon para o seu cão ou cadela enquanto que, se um mendigo pedia o resto dos ossos com resquícios de carne que sobravam do almoço recebia “um pontapé na bunda”. Pergunta: será que o animal vai conseguir evitar de tais hipócritas ricaços cretinos irem ao Inferno no além túmulo? Adaptado da história bíblica do rico e Lázaro.

          Quando eu era criança até adolescente morava no meio rural. Nós tínhamos chiqueiro de porcos próximo à nossa casa e por isto vivíamos “bombardeados” por “nuvens” de moscas em cima da mesa, na comida. Para matar as moscas usávamos um tipo de veneno famoso. Quando as moscas estavam morrendo, rodopiando caindo no chão, os gatos iam lá e comiam as moscas. Os gatos ficavam morrendo também com tanta diarreia que estercavam sangue. Os cachorros matavam e comiam os gatos envenenados e também ficavam dontes. Cães e gatos desprezam caríssimas rações para comer baratas envenenadas, outros insetos e animais envenenados (carniças) e depois lambem os seus próprios ânus, contaminando seus pelos e língua com doenças fatais e veneno contra seres humanos. Enfim, quero conscientizar o leitor de que cachorros e gatos são péssimos negócios para a nossa saúde, exigem muitos cuidados e desperdício de tempo, e desperdício de dinheiro com veterinário e ração. Quando eu passo nas prateleiras cheias de ração e apetrechos para animais, nos supermercados, eu agradeço a Deus por estar livre de tais gastos financeiros. Tal dinheiro eu dou aos mendigos, creche (já descontado do meu contra-cheque), e pessoas pobres da igreja.

          Eu estava pesquisando na Internet sobre supostos ETs, que para mim não existem: ou são falsas visões sobrenaturais satânicas, ou são possíveis monstros humanos híbridos de laboratório criados como experiência de maus-caracteres  na inescrupulosa engenharia genética, talvez a serviço dos illuminati, e então me deparei com fotos e vídeos de mulheres amamentando animais em seus próprios seios humanos. Depois que tiverem câncer de mama ainda irão caluniar a Deus como suposto culpado. Mas dói na minha mente ouvir pessoas ignorantes chamando, por exemplo, seu cão, gato, etc. de “meu-filho“. Estão blasfemando contra o Triúno Deus (comparando o Triúno Deus com animal irracional), porque nós seres humanos fomos criados à imagem e semelhança do Triúno Deus. Tais pessoas estão se auto denominando, por exemplo, de cães e cadelas, pois cão é cria (é gerado) de cão com cadela.

          Ouvi uma reportagem de TV (não lembro mais os fatos exatos e a fonte) sobre uma queixa de certa população contra a existência de uma onça que já havia matado bezerros, umas 40 ovelhas e possivelmente uma criança que desapareceu. Mas o Ibama proibiu a população de matar a onça. Então fizeram um abaixo assinado para tirar a onça de lá e levá-la ao Pantanal. Parece-me que nem isto a população conseguiu. Porque para crápulas hipócritas comunistas ambientalistas uma onça, supostamente, tem mais valor que seres humanos. Construí (como Engenheiro Responsável Técnico) uma vila de casas (em várias quadras) para Sem Terras num assentamento do INCRA onde passa um córrego, que tem um açude largo e profundo, em cujo córrego vivia uma cobra sucuri, que já havia matado cachorros e bezerros. Um casal de turistas paulistanos foram visitar parentes e pescaram no açude. Uma criança filha deles brincava e conversava com eles à beira do açude e de repente ficou calada. Nunca mais acharam a criança. Não lembro como continuou a história, mas os turistas foram alertados  que a cobra, supostamente, tem mais valor que seres humanos: se matassem a cobra iriam presos na cadeia sem fiança. Este é o “mundo cão” em que o hipócrita maçônico-satânico comunismo ambientalista dos illuminati atolou o Brasil nas últimas décadas.

          Já que cães, gatos, outros animais e aves, etc. matam e comem os seus próprios filhotes, por que os crápulas comuno-ambientalistas, que defendem tanto os animais, não dão seus próprios corpos como comida para onças, cobras, etc.? Percebe-se que tem muito “idiota útil” e “massa de manobra” neste mundo comandado por hipócritas e satanistas. Talvez tais ambientalistas “idiotas úteis”, e “capachos” dos illuminati e de Satanás somente “caem na real” no dia em que eles próprios ou os seus filhos forem o almoço ou jantar desses bichos.

          Sou levado a crer na possibilidade de ser verídica certa matéria que li: supostamente os illuminati pagaram centenas de empresas de aviões para derramar veneno em cima das grandes cidades, simulando como se fosse mera fumaça. Eram aqueles rastros de “fumaça” deixados atrás dos aviões. Pesquisaram o produto assim que atingiu o solo e verificaram se tratar de veneno, supostamente usado para alterar a mente das vítimas, tornando-as como supostos “zumbis”, retardados mentais e “massa de manobra”. Realmente hoje estão acontecendo tantos problemas psíquicos na Humanidade como nunca anteriormente.

          Os illuminati (pessoas que “se acham” iluminadas pelo falso anjo de luz “Lúcifer“, atual Diabo, Satanás) são milhões de pessoas no mundo, segundo pirâmide de comando, onde no topo da pirâmide (comando máximo) estão poucas famílias do mundo, que fizeram pactos de sangue e de morte com o Diabo aceitando a oferta que Jesus Cristo recusou (Lucas 4:5-7). Com isto se tornaram os donos do mundo, mas com o maior inconveniente que existe (entraram numa tremenda “fria”): são forçados a trabalhar dia e noite para o Diabo fazendo maldades (infernizando e matando) os seres humanos (para não serem mortos pelo Diabo), com a finalidade de exterminar parcialmente os seres humanos, deixando, supostamente, vivos apenas uns 20%.

          Mas na realidade são uns “tapados”, meros “capachos” do Diabo, enganados por ele. Porque quando ele atingir o seu objetivo vai querer exterminar toda a raça humana. Supostamente as sociedades secretas, como a ordem dos jesuítas, cavaleiros de Malta, maçonaria, rosacruz, rotary club, lins clube, etc. estão a serviço dos illuminati, e em consequência do próprio Satanás. A  “Revista della Massoneria Italiana, ano 1887, página nº 27, declara literal e descaradamente que a maçonaria considera Satanás como seu chefe supremo.  Agora o leitor deve ter entendido porque a Humanidade vai de mal a pior: 75% da Humanidade adora o Diabo mesmo sem saber, e trabalha para ele 24 horas do dia. Tudo que existe de errado e cruel: comunismo, socialismo comunista, perversão sexual, crimes, sacrifício de crianças ao Diabo, pedofilia, tráfico de drogas, aborto, nudismo, pornografia, etc. é trabalho do Diabo usando seus “capachos” illuminati e subordinados. No comando geral máximo, entre os illuminati e o Diabo está o secreto general dos jesuítas, o “papa negro“.

          Li uma matéria (não guardei a fonte) informando que em 1964 a Igreja Católica Apostólica Romana (ICAR) do Brasil somente apoiou maciçamente a deposição do ex-Presidente João Goulart (Jango) porque o verdadeiro golpe “sujo” comunista de Jango iria confiscar (tomar “na marra”) as enormes extensões de terras da ICAR para a Reforma Agrária. Era a tal: Marcha da Família com Deus pela Liberdade, comandada pelas Dioceses católicas. Dentre vários atos “sujos”, golpistas, comunistas de Jango fez parte o Decreto nº 53.700, de 13/03/1964, que determinou a desapropriação, para a Reforma Agrária, de uma faixa de terras de 10 quilômetros (faixa total de 20 Km) ao longo e a partir do eixo de hidrovias, rodovias, ferrovias, etc.

          E quem implorou às Forças Armadas para combater o verdadeiro golpe maquiavélico, “sujo”, comunista de Jango foram: a ICAR em peso, o povo em geral, políticos, OAB, etc. Mas desde a década de 1990, com o satânico ex-Presidente FHC (dizendo-se socialista numa versão que é um comunismo disfarçado) o Ministério da Educação e Cultura é comandado por comunistas, que falsificaram a verdadeira História, enganando os estudantes brasileiros através de alguns falsários professores maus caráteres comunistas, que ainda hoje insistem em falsificar a verdadeira História do Brasil para enganar os incautos estudantes. Ainda hoje, talvez em 99% de literaturas que existem, principalmente na imprensa escrita e TV sempre mentem que houve o “golpe militar de 1964”. Na realidade houve um contra-golpe aniquilando o real golpe de Jango e de seus comparsas satânico-comunistas. Houve a Revolução Democrática de 1964.

          Falsa datação de carbono 14: A arqueologia usa o método radiocarbono para determinar a idade de materiais como: madeira, osso, tecido. Mas tal radiação sofre a influência da concentração de CO2 no ar, que sempre variou, e está aumentando muito devido a fontes de poluição como: centrais elétricas, erupções de vulcões, etc. A cientista Heather Graven, do Imperial College em Londres provou que tal datação é falsa: está “envelhecendo artificialmente” os objetos analisados. Suas experiências foram publicadas na revista científica Proceeding of the National Academy of Science. Por tal falsa datação um objeto com idade de apenas 200 anos pode ser confundido com um objeto do antigo Império Babilônico. Adaptado da revista internacional Chamada da Meia-Noite, edição de maio/2017, página 15.

           Recentemente foi realizada uma pesquisa sobre estatística de natalidade humana mundial informando que, para cada 13 bebês que nascem na Europa nascem 17 bebês brasileiros. E infelizmente a maioria de mães adolescentes desde 11 anos de idade, na extrema pobreza nordestina, e que são abandonadas pelo parceiro. Cujos filhos podem nascer doentes (microcefalia); podendo crescer com deficiência estrutural familiar e financeira. E nascem 81 bebês de muçulmanos (durma com um barulho desses!).

          Como cristãos, salvos em Cristo, nós devemos orar muito pelos islamitas. Porque eles vivem enganados pensando que Alá seja o mesmo nosso Deus. Existem fontes como prova na Internet de que Alá é um espírito enganador que aceita adoração se fingindo ser a Lua quarto crescente. E o pior é que 99% (povão) dos muçulmanos nem sabe disto. Realmente, se o leitor averiguar verá objetos, estampas, desenhos, etc. em forma da Lua quarto crescente em muitas coisas dos muçulmanos, como: topo de minaretes (mesquitas), amuletos, joias, bandeiras, etc. E eles também são vítimas dos illuminati. Seus símbolos estão nas lojas maçônicas. O Alcorão autoriza espancar as mulheres desobedientes e manda matar quem não quiser se submeter ao islamismo. No futuro tempo do Anticristo o líder mundial máximo do islamismo será o falso profeta no comando da religião ecumênica global.

          O vírus zika deixou de ser manchete de notícia. Mas sempre aparece algum outro tipo de vírus. Porque supostamente eles são modificados geneticamente em laboratórios, segundo algumas fontes de Internet. Supostamente servem como “armas sujas” de sociedades secretas, ao comando de Satanás, para promover o controle de natalidade humana mundial, e para criar ”zumbis”, isto é, pessoas retardadas mentais. Aliás, ainda como fetos humanos alguns já são abortados usando-se os seus extratos para fins criminosos: refrigerantes, outros alimentos, cosméticos, etc.

          O vírus Zika supostamente foi projetado exatamente para atravessar a placenta da gestante e se alojar no cérebro do feto em formação. Como o local de maior infestação é o nordeste brasileiro, e como o Diabo está por trás de tudo, talvez ele ainda ridicularize tais meninas adolescentes mandando-as procurarem ajuda do satanista mariólatra feiticeiro “padim Ciço”. Pesquise na Internet sobre provas de que extratos de fetos humanos e de bebês estão sendo usados criminosamente na fabricação de refrigerantes, outros alimentos, cosméticos, etc. Lamentavelmente eu não poderei citar as provas como link porque mostram crianças sacrificadas, despedaçadas, etc. e a Internet iria bloquear meu site e meu domínio. O leitor digite palavras apropriadas na Internet como busca que terá várias provas.

          Ainda está na moda em alguns locais do mundo um jogo virtual como aplicativo de aparelho celular: o Pokémon Go. Ele é um jogo virtual prejudicial em todos os aspectos. Baseado nos monstrinhos (“capetinhas”) da seita satânica goétia, semelhante à magia negra. Os inventores do jogo virtual e os comerciantes inescrupulosos ganham fortuna de dinheiro em cima das vítimas, e jamais iriam falar a verdade, ou seja, que por trás de tudo está a bruxaria de Satanás. Pokémon quer dizer: demônio de bolso. É jogo satânico para ateus, hereges espirituais ou satanistas. (Digitado em 20/08/2016).

          O que me deixa indignado é ouvir jovens, supostos cristãos, se queixando que só não baixam o aplicativo do Pokémon Go nos seus celulares porque não teriam tempo para ir à captura dos Pokémonscom a Pokébola. Querem ter a bênção de Deus com o aparelho celular cheio de “capetinhas” dentro do bolso ou da bolsa. Você entendeu agora por que a porta que conduz ao Céu precisa ser estreita, e apertado o caminho que conduz à vida eterna, sendo poucos os que conseguem passar por ele? Dentre dezenas de provas veja o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=U2iKFl8Tais

          Através de vídeo de Internet temos a informação de um ex-maçom do maior grau 33, Pastor Stêfani Saad, que atualmente as grandes igrejas já estão dominadas por maçons. Que um cantor evangélico supostamente só consegue ter fama e fazer sucesso se vender a sua alma ao Diabo através da satânica maçonaria. Os demônios ditam a música e a letra das canções que logo viram sucesso dentre as incautas vítimas. Que para um fiel crente evangélico ser ordenado a Pastor depende de autorização da satânica maçonaria.

          Amigo leitor! Prepare-se que daqui a pouco tempo todas as igrejas terão de obedecer à maçonaria. Somente poderão fazer cultos ecumênicos do jeito como o Diabo mandar. Não poderão pregar que só Jesus Cristo salva. Não poderão usar expressões como: Filho de Deus, Deus Filho, Salvador, etc. Não poderão usar as palavras: Diabo, Satanás, Inferno e Juízo Final. Porque para as sociedades secretas o Diabo é o próprio Deus e não existe pecado, Juízo Final e Inferno. Já hoje o leitor pode observar que as pregações geralmente são apenas ecumênico-filosóficas. Nada de combate à satânica maçonaria, mariolatria, ao abominável espiritismo, às seitas heréticas. Muitas igrejas estão preparando as ingênuas vítimas para entregar a Igreja ao futuro falso profeta. Estão se enganando como uns “masoquistas”, reféns do Diabo.

          Nesse futuro tempo se você quiser glorificar, adorar e cultuar ao verdadeiro Triúno Deus deverá fazê-lo em secreto, como faziam muitas igrejas primitivas cristãs. Mas nada de heréticas igrejas em células, igrejas multiplicadoras, pequenos grupos liberais, que hoje existem. Terá de fazer cultos secretos com portas fechadas, em baixa voz, sem músicas, como as igrejas cristãs primitivas faziam. E ainda cuidando para não ser “dedurado” por algum espião do Governo. Nesse tempo a Igreja de Cristo prudente estará clamando a Deus, de dia e de noite, para acontecer logo o Arrebatamento da Igreja de Cristo prudente.

          As tatuagens no corpo e os piercings foram inventados pelo e para adorar o Diabo. Uma pessoa que tatua seu corpo tem finalidade específica de mostrar isto aos outros, de aparecer, de se exibir, e estar “na onda da moda” do Diabo. Por isto é comum vermos, em dia de frio intenso, jovens insensatos andando semi-nus (podendo sofrer de pneumonia), porque precisam mostrar as suas tatuagens. Já pensou no absurdo de uma jovem, supostamente evangélica, usando piersings nas suas partes íntimas, precisando mostrar isto para os outros? Realmente “o deus deste século segou o entendimento” das vítimas incautas.

          Por escrever sobre cães, o que mais poderíamos esperar do “Papa” Francisco I, que chegou ao cúmulo da insanidade satânica, de alguém que está realmente “embriagado” de demônios, afirmando que os cachorros também vão ao Paraíso (Céu). Está duvidando? Então pesquise na Internet as dezenas de satanices desse “Papa”. Lógico: para ele um cachorro tem mais valor que uma criança (supostamente ele sacrifica crianças ao Diabo, em maçônica-satânica missa negra). Pesquise na Internet pelas palavras: sacrifício crianças missa negra maçonaria. É oportuno esclarecer que animais se orientam apenas por instinto, porque não têm espírito. Eles têm apenas alma (sangue e fôlego de vida) e corpo (carcaça). Embora tenham cérebro não têm espírito. De todo ser vivente no planeta Terra apenas o ser humano tem espírito.

          o ser humano foi criado à imagem e semelhança do Triúno Deus, como uma criatura superior, tendo almacorpo e espírito do homem. A Bíblia diz que todo ser humano era espírito e estava com Deus antes de ser gerado como ser humano (Eclesiastes 12:7). O espírito do homem é a sua consciência de certo ou errado, o livre arbítrio de escolha, podendo receber santa e agradável influência de Deus através do Deus Espírito Santo; ou sofrer maldosa influência (mesmo enganado) do Diabo através de espíritos demoníacos.

          Como criatura superior de Deus o ser humano não poderia ser estudado como fazendo parte do reino animal: a alma e o corpo do ser humano são superiores à alma e ao corpo dos animais. E animais não tem espírito. Quando um animal morre tudo nele se acaba como se nunca tivesse existido. Já a alma humana, pelo menos para os filhos de Deus, é eterna (sem sangue após a morte carnal). E o corpo humano dos salvos em Cristo sofre apenas transformação para corpo celestial, espiritual, glorioso. Quanto aos espíritos enganadores, eles gostam de se apossar de corpos de animais, porque assim adquirem uma falsa tricotomia: alma e corpo do animal, mais o espírito demoníaco.

          Percebe-se que a suposta besta maçônica “Papa” Francisco I não tem suficiente estudo bíblico e supostamente está conduzindo bilhões de almas humanas ao Inferno. Só sabe mesmo, supostamente, sacrificar crianças para o Diabo (dezenas de supostas provas na Internet) em rituais maçônico-satânicos de missas negras, e conduzir almas humanas ao Inferno.

          Em nenhum lugar do Novo Testamento aparece a palavra Palestina. Aparece a palavra Israel (Mateus 2:20-21; 10:23). A palavra Palestina raramente aparece no Velho Testamento, para designar uma terra fora de Israel, terra dos filisteus (área costeira a sudoeste de Israel). E quanto a Israel, antes de existir Israel lá ficava a terra dos cananeus. Tanto cananeus como filisteus foram extintos durante o Império Babilônico. Com a extinção dos filisteus também foi extinta a Palestina. Antes de 135 d.C. os romanos usavam as palavras: Judeia e Galileia para se referir à Terra Santa Israel. Aliás, em 70 d.C. com a destruição de Jerusalém o imperador romano cunhou uma moeda com a inscrição: IVDEA CAPTA (“a Judeia foi capturada”). Notar que em lugar de U o latim usava V (=5), e em lugar de J usava I (=1). Não se usava mais a palavra Palestina.

          Quando Roma derrotou os judeus em 135 d.C. o satânico imperador romano Adriano, para debochar dos judeus, reinventou a palavra Palestina, como palavra latinizada de filisteus, porque os filisteus sempre foram inimigos de Israel. Lamentavelmente desde a Igreja Primitiva após 135. d.C. os próprios líderes cristãos, mapas cristãos, etc. falsamente usam a palavra Palestina. Falsamente porque a palavra Palestina tinha sido extinta juntamente com seu povo extinto filisteu através do Império Babilônico. Ler toda a matéria na revista internacional Notícias de Israel, edição de março/2011, páginas 12, 13 e 14.

          O homossexualismo não é problema genético. Porque ninguém nasce homossexual. Segundo cientistashomossexualismo é apenas comportamental, opcional A prova contra tais hereges: ateus, satanistas, comunistas, etc. é que foram analisados, por oito equipes de cientistas, num estudo maciço, em três países: EUA, Austrália e Escandinávia, vários gêmeos univitelinos, com exatamente a mesma informação genética. Por que um deles pode ser gay e o outro não; por que uma delas poder ser lésbica e a outra não? Segundo a minha opinião a maior probabilidade é que a prática homossexual se trata de encosto demoníaco (demônio pomba-gira), o que, aliás, já foi confirmado por testemunhos dessas vítimas em cultos evangélicos, e que conseguiram se libertar do Diabo (práticas homossexuais) para Cristo.

           Na época de Moisés práticas satânicas como homossexualismo e a zoofilia eram castigadas com a morte (Levítico 18:22-29; 20:13; Êxodo 22:19; etc.), porque Deus queria formar um povo santo, uma Nação santa. Deus nunca penalizou alguém por ter nascido com anomalias. Ninguém tem culpa de ter nascido. Ninguém pediu para nascer. Mas Deus tinha e tem por abominação, “nojo”, todo e qualquer ato sexual ilícito. E por isto havia a penalidade de morte para: homossexualismo, zoofilia, adultério, incesto, etc. Aquele que nascia com anomalia sexual (como hermafrodita) devia ficar virgem. Hoje não existe mais pena de morte no Novo Testamento. Mas só mesmo um insensato para imaginar que tais pecados ficarão impunes.

          Com a televisão (o principal meio de comunicação mundial, principalmente junto à ignorante e manipulada “massa de manobra”) e os próprios Governos mundiais forçando uma cultura homossexual, através desde a própria Educação primária nas creches e escolas, em pouco tempo ocorrerá o caos moral mundial, ou seja, uma total inversão de valores morais, como aconteceu em Sodoma, onde os homens refugavam ato sexual com moças virgens preterindo-as por outros homensQuando isto voltar a acontecer será o fim. Será tanto pecado humano, tanta desobediência à Bíblia e ao Triúno Deus que se derramará a irreversível ira de Deus no planeta Terra (Jeremias 4:23-28), como aconteceu no Dilúvio terrestre (Gênesis 6), comprovado pela Ciência.

          Em Atos 19, a partir do verso 23, temos um exemplo de como os satanistas reagem quando alguém de bom caráter alerta as vítimas dos satanistas de que tais vítimas estão sendo enganadas. Os atuais profissionais de Psicologia e seus diversos ramos ganham fortunas de dinheiro em cima dos seus clientes. Alguns psicólogos cristãos são mais afamados que Pastores pregadores do Evangelho. Por isto muitas falsas igrejas estão aderindo às enganações da Psicologia, Psicanálise, Psicoterapia etc. Tais igrejas abandonaram o conselho do melhor Psicólogo do Universo, que é o Senhor Jesus Cristo. Por que tais igrejas hoje me odeiam assim como os efésios odiavam ao apóstolo Paulo naquela época? Porque mexeu com o dinheiro dos falsários está feita a confusão.

          Quando você ouvir um pseudopastor bajular Sigmund Freud (fundador da Psicanálise) fique atento. Ele era um homossexual muito deprimido, que ingeria cocaína chamando-a de “droga mágica“. Pagava “cavalos”, como: médiuns, xamãs e pajés, que ficavam possessos de demônios ditando as teorias da Psicanálise. Hipnotizava seus pacientes (prática satânica) e odiava o cristianismo. Freud defendia o homossexualismo, adultério e incesto. Em resumo: era um tremendo satanista ao serviço internacional do Diabo. Quem bajular tal satanista, será que não é “farinha do mesmo saco”? Da mesma forma falsos cristãos bajulam o psicólogo Carl Gustav Jung, um tremendo satanista cujas primeira visões simbólicas: “mostravam Jesus como um ‘senhor das trevas’, e Deus defecando sobre uma catedral“. Igualmente fique atento contra pseudopastores que bajulam satanistas como: David Yonggi Cho, Renê Terra Nova, Abe Huber, Billy Graham, Benny Hinn, Rick Warren, Max Lucado, Kenneth Hagin, etc.

          As teorias psicológicas já estão muito impregnadas no Governo sendo obrigatórias, por exemplo, como testes em certos concursos e empregos. Tudo bem. Sem peso de consciência podemos nos submeter. Pois isto não é adoração ao Diabo. Mas por favor: para aconselhamento espiritual recorra aos ensinos da Bíblia com muita oração. Procure também aconselhamento com um verdadeiro Pastor. E os profissionais das áreas psicológicas devem transformar as teorias satânicas em bençãos de Deus, devendo usá-las a serviço do Triúno Deus. Se alguém desconfia que tem a doença depressão bipolar irá precisar de um psiquiatra para tratar do problema (pedido de exames médicos, diagnóstico, etc.). Nesse caso deve procurar um profissional que seja verdadeiro crente evangélico, para não sofrer a influência do Diabo. O problema são os profissionais psi que receberam teorias ditadas por demônios. Mas os pacientes com problemas psicológicos muitas vezes dependem de tais profissionais para fazer tratamento biológico. 

          Existe falsa ideia de que todo paciente com problema psicológico esteja endemoninhado. Falsa ideia porque até reais filhos de Deus podem ter problemas psicológicos como: depressão, angústia, tristeza, ansiedade, estresse, etc. e em determinada situação precisam de remédios receitados por psiquiatra. Mas sem entrar nas suas conversas satânicas, como regressão em vidas passadas. Porque isto depende de hipnose com demônios. Aliás, não existe reencarnação em outro corpo. Então que estória é essa de regressão em vidas passadas? Quem atua na suposta regressão são espíritos enganadores. Entretanto, vale o contrário: todo endemoninhado está com doença psicológica. E uma pessoa com doença psicológica pode estar encostada de demônios. Somente existe um jeito para expulsar demônios: em nome do Senhor Jesus Cristo. Creio que um profissional psi ateu, satanista ou herege que supostamente conseguir libertar seu paciente de demônios, isto não é libertação e sim, apenas um acordo temporário com os demônios.

          Geralmente numa suposta (falsa) regressão em vida passada (mesmo sendo no mesmo corpo quando criança) os demônios da Psicologia mentem que a vítima sofreu trauma religioso quando era criança. Pois assim o Diabo “mata vários coelhos com uma só cajadada”: faz a vítima odiar os seus pais ou outra pessoa que, supostamente, lhe causou tal trauma; a vítima passa a odiar Deus; e passa a ter “alergia” de toda e qualquer religião. E depois que o Diabo atingiu o seu objetivo ainda transforma a sua vítima em “idiota útil” a serviço do Diabo em algum ramo do satânico espiritismo.

          Não podemos confundir um astrônomo com um astrólogo. Astronomia é a ciência que estuda os astros do Universo; enquanto que astrologia é bruxaria enganando a Humanidade, por exemplo, através do ridículo e absurdo horóscopo. Antigamente tudo era tido apenas como magia. Por exemplo: os magos do oriente, que viram a estrela do menino Jesus recém nascido, na realidade eram cientistas astrônomos. E exatamente por isto foram usados por Deus para relatar os fatos.

          Hoje (02/07/2017) o Brasil está enfrentando uma grave crise financeira. Cada dia fecham mais lojas e cada dia aparecem mais placas de propaganda de vende-se ou aluga-se. É claro que as igrejas verdadeiras de Deus, com líderes honestos e filhos de Deus, tais igrejas também estão sofrendo com a diminuição drástica da arrecadação de dinheiro. Por isto, se você presenciar alguma igreja com dinheiro para fazer reforma no templo, ampliação do templo, construção de templo novo, etc. donde vem tal dinheiro? Será que não é dinheiro amaldiçoado dos satânicos maçons, de políticos corruptos, ou de criminosos usando a igreja como “lavanderia” de dinheiro ilícito. Se for o caso da sua igreja fique mais esperto, porque algum dia pode sobrar encrenca judicial contra você. Veja o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=NAcSbYBX2zM

          O leitor sabe quem foi Isaac Newton? O maior cientista da Humanidade e de toda a História da Humanidade, um verdadeiro gênio. É considerado como sendo um grande presente de Deus para a Humanidade. Atuou em quase todos os campos da Ciência. Foi teólogo protestante (ainda não existiam os evangélicos), filósofo, químico, etc. Mas suas maiores contribuições foram na Física e na Matemática. Você já se perguntou por que temos falsa visão de que um cabo de vassoura fica torto dentro da água? Vou citar algumas das suas descobertas e contribuições: Gravitação Universal, Binômio de Newton, Cálculo Infinitesimal, Cálculo dos Fluídos, Cálculo Diferencial, Leis da Ótica, Leis da Cor (daltonismo), Dispersão dos Raios no Feixe de Luz (arco-iris, e visão de coisas como “quebradas” na água), Lei da Ação e da Reação, falsas aberrações cromáticas, movimentos da Lua e dos planetas, estudos do Sol, movimento dos corpos, Leis da Dinâmica (desmascarando parcialmente a falsa Teoria do Evolucionismo), etc. Newton era criacionista (Deus criou o Universo).

          A Lei da Gravidade Universal foi a maior descoberta científica mundial de todos os tempos. E no campo religioso, antes de Newton ninguém conseguia interpretar o livro de Apocalipse. Pediram a ele estudar o livro. Então com a ajuda do livro de Daniel Newton desvendou as escatologias apocalípticas. Meu livro: A Besta e a Babilônia Apocalípticas descrevem muto mais matéria sobre Newton. Compre-o e leia-o. Por exemplo: Newton descobriu que as bestas do Apocalipse são os “Papas” e que a prostituta “chefona” Babilônia é a ICAR, com sede em Roma. A partir dessa descoberta teológica incontestável de Newton ele começou a ter “alergia” e “nojo” a tudo que vinha da ICAR e por isto a ICAR odeia Newton.

          Li, certa vez uma matéria onde escreveram que Newton supostamente foi maçom, iluminista e homossexual. Então me preocupei em pesquisar sobre o assunto e encontrei outras fontes rechaçando tais mentiras. Com relação à calúnia de que era homossexual ficou facilmente desmentido analisando a vida dele quanto ao relacionamento com namorada, noiva, etc. Foi preciso ele desistir de casamento para poder melhor cumprir a sua missão dada por Deus a ele, de ser Cientista e no estudo da Teologia apocalíptica. E quanto às heresias da maçonaria e iluminismo descobri que Newton era muito curioso e estudioso, ao extremo, em todas as áreas da Humanidade e por isto também trabalhou no campo filosófico, sociólogo, etc. Possivelmente se infiltrou em tais sitas satânicas como espião. Conclusão: Newton apenas estudou tais heresias para saber como desmascará-las e como não cair em tais ciladas. Só porque eu próprio estudei a maçonaria, espiritismo, idolatria, abominações contra Deus eu agora poderia ser acusado de ser um deles? Negativo! Eu apenas estudei as estratégias  do Inimigo para poder combatê-lo. E nunca podemos esquecer que 100% perfeito somente conseguiu ser o Senhor Jesus Cristo humano: o Filho do Homem.

          Já o cientista Albert Einstein foi ateu, anticristo e descobriu as fórmulas para a posterior criação da bomba atômica, que praticamente destruirá a Humanidade, no futuro, durante a Guerra Nuclear, antes da Batalha do Armagedom, na segunda fase da futura Tribulação, cuja segunda etapa será chamada de Grande Tribulação.  Poder-se-ia dizer que, enquanto Newton foi um cientista usado por Deus e a serviço de Deus, já Einstein foi usado a serviço de Satanás. O Diabo  também faz alguma coisa supostamente boa para “enrolar na sua teia de aranha” as suas incautas vítimas.

          Existe a ciência e cientistas a serviço do mal para prejudicar a Humanidade. E existe a Ciência e os cientistas do bem a serviço de Deus, como foi o caso dos astrônomos do oriente (estrela do bebê Jesus), caso de Galileu Galilei (morto pela ICAR) e principalmente do gênio Newton. Exatamente por isto é que Deus disse que um Pastor precisa ser inteligente e entendido na Ciência, segundo uma versão bíblica verdadeira: edição ARC. Leia Jeremias 3:15. Acima de um Pastor, espiritualmente, está apenas o Sumo Pastor, o Senhor Jesus Cristo.

           O calendário humano sempre foi alterado ao longo de toda a História da Humanidade. Hoje a maior parte da Humanidade se utiliza do calendário gregoriano (recente de 1582). Houve época em que o ano somente tinha 10 meses: dezembro era o último décimo; novembro o nono; outubro o oitavo; setembro o sétimo. Não existia janeiro e fevereiro. Por isto é impossível a um ser humano calcular hora e dia de cumprimento de profecias. E exatamente por isto é que Jesus Cristo afirmou, que só Deus Pai sabia dia e hora de cumprimento de profecias (Mateus 24:36). Porém, a Bíblia fornece períodos de tempos mandando-nos calcular ano de cumprimento das profecias.

          Há uma preocupação mundial quanto à falta futura de alimentos oriundos do reino vegetal, para toda a Humanidade. Porque para haver sementes: arroz, feijão, milho, trigo (pão), mel, frutas, saladas, etc. é necessário a polinização das flores através das abelhas, borboletas e demais insetos que estão sendo paulatinamente exterminados mundialmente por meio dos agrotóxicos. E o Pentágono (EUA) fez uma instrução militar cujo vídeo vazou  indevidamente para a Internet, onde eles acreditam que até o ano de 2030 a Humanidade poderá sofrer caos mundial. Leia a prova: https://www.revistaplaneta.com.br/os-insetos-estao-sumindo/

          Principalmente devido a terrorismo internacional, traficantes, crimes especializadosdegradação moral, depravação sexualguerras religiosas querendo impor o islamismo, epidemias de doenças, muita fome e miséria generalizadas, geral corrupção política mundial, gangues de hackers na Internet, testes de bombas atômicas, desastres da natureza como efeito colateral do projeto HAARP, etc. Isto concorda parcialmente com a cronologia bíblica: possivelmente no máximo até o ano de 2034 será a plenitude dos gentios (Mateus 24:14) com consequente arrebatamento da Igreja de Cristo prudente (“virgens prudentes”). Mais detalhes poderão ser lidos nos meus importantes livros: A Atuação do Espírito Santo e A Besta e a Babilônia Apocalípticas.

       Para ter acesso a todos os tópicos do site geral inicial clique neste link: https://www.laurohenchen.com.br