OITAVO REI APOCALÍPTICO – A BESTA E A BABILÔNIA

          Este site foi publicado dia 18/05/2017, porém sempre terá atualizações, mesmo sem datá-las. Alerta: segundo fontes atuais hoje (12/05/2023) em geral as pessoas só querem ler mensagens curtas (influência negativa do WhatsApp). Religiosos supostamente só leem livros se forem de atraentes heresias. Que você não seja uma dessas incautas e imprudentes pessoas deixando de ler os assuntos extremamente importantes e urgentes deste site. Este site não tem finalidade de fazer denúncias (a responsabilidade é de cada fonte apontada como prova). Visa dar informações gerais e levar almas à salvação em Cristo Jesus. Os sete tópicos deste site agora têm links aqui ao lado direito na tela do computador (o próprio título é link bastando clicar nele), ou no final deste tópico para aparelho celulares. Este site contém muitos outros links auxiliares como provas. Mas aconselho ler todo o respectivo tópico até o final para somente depois conferir as provas. Porque dificilmente você iria voltar ao assunto principal dos tópicos: o “Inimigo” vai procurar lhe impedir. Aliás, fique atento porque o “Inimigo” vai querer lhe impedir de continuar lendo este site. Também deverá ficar atento nas frequentes correções e atualizações. Como é um site que incomoda muitos “filhos das trevas”, podendo sofrer apagões, é aconselhável gravar cópias de segurança no Word, CD ou Pen Drive.

          Atualizado em 16/12/2021: quem pesquisar (no computador) pelo meu nome Lauro Henchen, na Internet, imediatamente verá na tela um prédio verde de 3 pavimentos (estilo europeu) associado com o meu nome. Não fui eu quem colocou tal foto na Internet e sim possivelmente o próprio Google. Está errado dizendo que se trata de uma igreja evangélica. Na realidade é o meu prédio unirresidencial (com salão comercial em anexo). Já pedi ao Google corrigir tal erro, mas eles não atenderam o meu pedido. Talvez me confundam como empresário porque o salão em anexo geralmente está alugado para comércio ou serviço. 

            A maior finalidade deste site está na definição e identificação, de maneira taxativa, incontestável, de quem são as bestas 666, tanto as anteriores e a atual bestas do mar, como a futura besta da terra (Anticristo); a antiga Babilônia geral e a atual Babilônia simbólica, apocalíptica; e quem é o oitavo rei do Apocalipse 17:11. Se alguém receber a futura marca da besta (Ap. 13:16-18) possivelmente irá ao Inferno. E basta a alguém ser apenas cúmplice da Babilônia (Ap. 18:4) para sofrer as suas pragas. A besta e a Babilônia sempre andam associadas, atreladas entre si, desde o terrível satânico Império Egípcio que foi a primeira cabeça do grande monstro de sete cabeças. As bestas são umas “mulas de carga” carregando nas suas costas a prostituta Babilônia.

          Os assuntos deste site estão comprovados por cientistas como Sir Isaac NEWTON (leia algo sobre ele no link  https://laurohenchen.com.br/index.php/page/6), ciências como: História Geral, História da Igreja Cristã, Geografia,  Arqueologia, Física, Bioquímica, Matemática, dentre outras ciências. Os assuntos  religiosos estão devida, exata, taxativa e incontestavelmente provados pela  Bíblia. Por estar tudo provado eu posso ser ousado em desafiar toda a Humanidade a contestar. O site tem também assuntos não religiosos, apenas científicos e de interesse geral, muito úteis à Humanidade, como o link https://www.laurohenchen.com.br/page/6  já mencionado acima onde também comenta sobre morte por deficiência de vitamina B12, e que animais domésticos já se tornaram um “pesadelo” para os seus donos. E onde citei que possível, involuntária, ingênua e inocentemente eu possa ter contribuído na criação do coronavírus Covid-19 através de morcegos. Em DESIGREJADOS no link: https://www.laurohenchen.com.br/page/2/  está provado que até verdadeiros Pastores  involuntariamente podem ter filhos LGBTs. Sobre línguas estranhas, link  https://laurohenchen.com.br/index.php/page/3 o leitor terá a prova de que existe criminosa (pior que bullying) e discriminatória teologia falsificada por maçons. Em  https://laurohenchen.com.br/index.php/page/7 está provado pela Ciência e pela Bíblia que quem operava aqueles milagres eram demônios. E que a guarda do sábado foi abolida e proibida para quem quiser se salvar em Jesus Cristo.

          Escrevendo sobre Bíblia é oportuno dar um aviso aos “navegantes”milhares de profecias bíblicas, mesmo milenares, previstas para se cumprirem até hoje realmente se cumpriram literalmente, “ao pé da letra”, nos lugares geográficos e nos tempos pré-determinados, como provam as ciências: História Geral, Geografia, Arqueologia, Matemática, etc. Por isto só mesmo sendo um insensato ou pérfido para não acreditar na Bíblia e no exato cumprimento de todas as profecias bíblicas ainda previstas para o futuro. Mas veja bem: eu escrevi profecias da Bíblia verdadeira e neutra tradução Revista e Corrigida, de João Ferreira de Almeida, ou simplificadamente: Edição ARC (Almeida Revista e Corrigida), e não de falsas “Bíblias” e de falsários satanistas. A Bíblia verdadeira é a única coleção de literaturas do Universo e de toda a História da Humanidade que merece 100% de credibilidade. Mas cuide-se contra hereges que são incompetentes para seguir a Bíblia verdadeira e por isto vivem-na jogando no descrédito ou a falsificam para atender seus interesses. Em II Pedro 1:20-21 afirma que os livros (profecias) da Bíblia foram ditados pelo Espírito Santo aos escritores bíblicos.

        Quando eu tinha uns 30 e poucos anos de idade procurei inocentemente um pedreiro para contratar os seus serviços de pedreiro. Alguém (filha?) me orientou a ir ao quintal daquela casa onde o pedreiro estava. Deparei-me com uma cena muito triste: o pedreiro estava sentado em frente de outro homem que o estava benzendo. Pediram-me para sair dali e esperar o pedreiro na sala da casa, alegando que eu estava impedindo o serviço espiritual do benzedor no pedreiro (isto é, o serviço do demônio). Não existe comunhão entre a luz (meu caso) e as trevas“. Depois o pedreiro me falou que ele estava com muita dor de cabeça, que remédios não paravam a dor, e por isto pagou o benzedor para curá-lo da dor de cabeça. Tal cura se valeu de idolatria e abominação contra Deus. Foi atuação do Diabo usando algum demônio através do satânico benzedor. Quem busca, paga, contrata  trabalhos satânicos (como fez aquele pedreiro) também é possível satanista (talvez até filho do Diabo conforme João 8:44, Atos 13:6-12, etc.) precisando se consertar com Deus. Algumas pessoas vítimas do Diabo (mas que ainda não são filhos do Diabo) o procuram ingênua e ignorantemente sem imaginar a morte espiritual que podem sofrer. Se você é ou foi uma dessas pessoas incautas peça perdão ao Deus Pai entregando a sua vida a Jesus Cristo.

          Há casos em que, quando uma pessoa satanista  tem morte carnal lenta e consciente implorar desesperadamente apavorada ao médico e enfermeiros (ou familiares se for no meio rural sem assistência médica) para não a deixarem morrer, porque está vendo os “capetinhas” já prontos esperando para levarem a sua alma ao Inferno. Quem manda ser refém e “idiota útil” do “Capeta” fazendo acordo com ele? Casos como estes infelizmente você nunca irá ler em anotações de prontuários médicos, porque os profissionais de saúde não podem relatar o sobrenatural. No máximo vai ler como se fosse delírio, loucura, alucinação da pessoa moribunda.

          Quando eu estava no auge da profissão de Engenheiro Civil um mestre de obras (que também era Presbítero de igreja evangélica) me contou um fato curioso e triste que aconteceu durante seu diálogo com um cliente na construção civil (alto funcionário público federal): seu cliente constantemente gesticulava com as mãos para trás e mandava, com voz baixa audível, seres invisíveis se afastarem de si. Depois o mestre de obras descobriu que o seu cliente era um filho do Diabo (alto espiritismo) e estava afastando os demônios (maus espíritos, guias familiares) que o acompanhavam e que estavam agitados com medo querendo afastá-lo da presença santa do Presbítero. 

          DESAFIO AOS ATEUS: Neste tópico teremos várias provas bíblicas de que as nossas orações devem ser dirigidas ao Deus Pai em nome de Jesus Cristo. Toda e qualquer oração dirigida para alguém fora do Triúno Deus é idolatria contra Deus. Há pessoas idólatras tão enganadas (exemplo: católicos) que rezam até para uma estátua de galo, no Monte do Galo em Carnaúba dos Dantas – RN (prova: revista internacional Chamada da Meia-Noite, edição de julho/2006, páginas 12 a 17). E uma prova fatal contra ateus é a idolatria da festa de São João onde, desde criança presenciei pessoas passando descalças (talvez endemoninhadas) sobre brasas vivas da fogueira e não se queimavam os pés, porque possivelmente algum demônio as protegia. Agora eu pergunto aos ateus que não acreditam no sobrenatural: que explicação científica (Física, Bioquímica, Medicina, etc.) vocês dão para este fato real, concreto, irrefutável prova do sobrenatural? Veja uma prova no site do link: https://g1.globo.com/sp/piracicaba-regiao/noticia/2013/06/fieis-andam-descalcos-sobre-brasas-na-festa-de-sao-joao-em-charqueada.html

           Ainda sobre ateus me aparecem pessoas ingênuas e/ou incautas alegando que conhecem ateus que a vida toda nunca foram molestados pelo Diabo, vivendo “felizes”, sadios, depois morrendo de velhos sem dor e sem problema algum. São raríssimos casos. Pergunto: que interesse teria o Diabo em molestar alguém que não lhe causa aborrecimentos (se molestasse a sua vítima ela poderia procurar o socorro de Jesus Cristo), que não lhe incomoda, vivendo a vida inteira como seu “idiota útil”. Satanás procura prejudicar muito os crentes salvos em Cristo, porque eles são seus inimigos. Não há interesse de Satanás prejudicar quem já é dele, ignorante e inconscientemente. Que já tem o antecipado “passaporte” garantido para, no além túmulo, sofrer eternamente no lago de fogo e enxofre. Após a morte física do corpo a alma só tem um de dois caminhos: Céu ou Inferno. 

          Aos incrédulos eis algumas informações para reflexão: John Lennon, depois de debochar e criticar muito o cristianismo disse que os Beatles eram mais famosos que Jesus Cristo; com isto a banda se extinguiu e alguns anos depois Lennon foi morto com cinco tiros do seu próprio fã. Tancredo Neves, durante a sua campanha presidencial disse que se ele obtivesse apenas 500 votos do seu próprio partido (PDS) nem Deus o tiraria da Presidência da República; conseguiu os votos mas morreu antes de ser Presidente. O presidenciável Leonel Brizola disse que aceitaria o apoio até do demônio para se tornar Presidente; não ficou nem sequer em 2º lugar. Cazuza, que fazia gestos da mão chifrada de adoração ao Diabo, depois de um show no Canecão deu uma baforada de fumaça de cigarro de maconha para cima e disse: “Deus, esta é para você!” Teve uma morte lenta e horrível devido AIDS.  Marilyn Monroe (famosa artista prostituta internacional) foi evangelizada por um filho de Deus de quando ela disse que não precisava de Jesus Cristo; uma semana depois foi encontrada morta em seu apartamento. Bon Scott, ex-vocalista satânico da banda AC/DC disse em 1979: “Não me impeçam… Vou seguir o caminho até o fim, na auto-estrada para o Inferno.” Poucos dias depois, em 19/02/1980 morreu asfixiado pelo seu próprio vômito. A lista é enorme, mas vou parar por aqui.

            A Inglaterra era uma Nação cristã, rica e feliz, abençoada por Deus. Então Satanás criou a banda de rock Beatles, que era consagrada ao Diabo (faziam gestos da mão chifrada nas fotos) e cujas músicas eram ditadas por demônios, igualmente como acontece hoje com alguns falsos cantores gospel. Os Beatles arrasaram a fé e a moral dos jovens protestantes e evangélicos ingleses e do mundo todo, tornando-os “parasitas” e ateus. Hoje os ingleses são “capachos” do Diabo sustentando “parasitas” islâmicos. Cumpriu-se a lei da semeadura de Gálatas 6:7.

          O leitor deve tomar cuidado para fazer a devida distinção entre o V de vitória e a mão chifrada. Como o Diabo é muito ardiloso usa a mão chifrada para fazer gesto ingênuo de sinal de libras para surdos, onde a mão chifrada pode significar a expressão: Eu te amo. Mesmo assim, tal gesto somente é ingênuo se for associado com sinal de libras para surdos. Nas 99% de situações que você ver alguém fazendo o gesto da mão chifrada se trata de clara adoração e submissão ao Diabo, significando a expressão: Satã é o Senhor!” Não entre “na fria” de dar trela a mentirosos ateus ou satanistas que querem levar a sua alma ao Inferno junto com a deles. Pesquise na Internet sobre o símbolo do Diabo supostamente personalizado no “bode Baphomet”, e sobre declarados satanistas usando o gesto da mão chifrada (mão e dedos indicador e mínimo simbolizando a cabeça do Diabo com seus dois chifres) exatamente como clara adoração a Satanás, porque fizeram pactos de sangue e de morte com ele para obter: riqueza, saúde, fama, poder, etc. submetendo-se ao futuro Inferno. Assista a vídeos de funerais satânicos onde todos fazem o gesto da mão chifrada para entregar a alma do defunto ao Diabo. https://www.youtube.com/watch?v=vdiGpCSVy10

          Por trás de todo o mal no planeta Terra, mesmo sendo atuação de Deus, desde o pecado original de Adão e Eva, geralmente está a culpa do Diabo usando os seus demônios comandando os seres humanos filhos do Diabo (João 8:44). Por isto a nossa oração ao Deus Pai (João 15:16,23; Efésios 5:20; etc.), em nome de Jesus Cristo (o Deus Filho), deve pedir que Deus repreenda o Diabo e seus demônios, e que os filhos do Diabo se arrependam dos seus pecados pedindo perdão a Deus, se salvando em Cristo Jesus (Atos 4:10-12; João 3:16; etc.), transformando a maldição do Diabo em bênção de Deus. Mas se os filhos do Diabo não quiserem se salvar em Cristo então que a  justiça de Deus (segundo a Sua vontade) atue contra eles (Romanos 11:9-10). Penso que existem (a grande maioria) pessoas de bom caráter desatentas, incautas, enganadas, etc., que não são filhos de Deus e nem filhos do Diabo, mas que precisam se libertar de ateísmo, idolatria (como a mariolatria, seitas orientais, etc.) ou abominação (como os baixos e altos espiritismos) contra Deus salvando-se em Cristo ainda em vida carnal, e ninguém sabe se estará ainda vivo daqui a cinco minutos. Voltando ao assunto dos filhos do Diabo, eles vivem constantemente encostados de demônios que lhes dão as ordens do Diabo através das suas mentes. Por trás de criminosos, por exemplo, sempre está a atuação de demônios. Geralmente se você repreender o demônio em nome do Senhor Jesus Cristo, pelo Seu sangue vertido na cruz, o demônio deixa de usar o criminoso. Mas para isto você precisa ter a atuação do Deus Espírito Santo no seu espírito humano como filho de Deus (Romanos 8:16; João 1:12; etc.).

          Supostamente o planeta Terra é comandado humanamente por poucas famílias, as mais ricas, os illuminati, NOM, e demais sociedades secretas, que possivelmente fizeram pacto de sangue e de morte com Satanás para obterem: saúde, riqueza, fama, poder, falsa paz, falsa felicidade, etc. aceitando a oferta do Diabo que Jesus Cristo recusou (Lucas 4:5-7). Este é o mal da Humanidade, porque o Diabo usa esses seus “capachos” para “comprar” com dinheiro (aos bilhões) os filhos do Diabo, supostamente dentro dos Governos, imprensa, militares, políticos, líderes de igrejas, professores, industriais, empresários, etc. Para o povo “massa de manobra” tais satanistas geralmente se fingem de ateus ou até de religiosos, mas são falsos religiosos. Aliás, eu tenho provas escritas, impressas como documentos, de ex-agentes secretos dos illuminati, e a Internet já tem mais provas. Mas como o Diabo dá com uma mão e toma de volta com as duas e ainda no além túmulo pode levar as almas das vítimas ao eterno Inferno, tais famílias riquíssimas  e seus comparsas “entraram numa tremenda fria”, numa cilada: são forçados a trabalharem dia e noite para o Diabo mentindo, enganando, traindo, chantageando, “dedurando“, caluniando e fazendo maldades para: prejudicar, infernizar, escravizar, sacrificar e exterminar a raça humana, trabalhando como reais filhos do Diabo a exemplo de Atos 13:6-12. Se não obedecerem ao Diabo ele os mata (possíveis casos de John Kennedy, Tancredo Neves, etc.), extermina as suas famílias, tira toda a fortuna que lhes deu, etc. Quem manda ser refém e “idiota útil” do “Capeta” fazendo acordo com ele? Um processo quase irreversível, a menos que Jesus Cristo entre na causa.

          Neste primeiro tópico procurei desmascarar os OVNIs e ETs. E já me perguntaram se eu não tenho medo de escrever sobre estes assuntos destes sete tópicos do site. Eu procurei escrever verdades amparadas na Bíblia, nas ciências e usei outras fontes de literatura como provas. Por isto creio que não preciso temer, por ter provas escritas e a proteção de Deus. É exatamente por isto que geralmente quando um filho do Diabo faz uma “forca” para me “enforcar” ele próprio é “enforcado” nessa sua “forca” (paralelismo com a história de Hamã e Mardoqueu, do livro histórico-bíblico de Ester). Quem faz o bem para mim é abençoado por Deus. Quem quiser saber mais detalhes a meu respeito deverá ler neste meu site o tópico: FATOS SOBRENATURAIS DA MINHA VIDA clicando no link: https://laurohenchen.com.br/index.php/page/5/

          Inicialmente vou dar três avisos: a) Não trabalho mais como Engenheiro Civil porque tenho doença cardiopatia grave; b) Tenho dificuldade em reconhecer as pessoas; c) Nunca chame um animal irracional (cão, gato, etc.) de “meu filho” porque isto é blasfêmia contra o Triúno Deus: nós, seres humano, fomos criados à imagem e semelhança do Triúno Deus. Jesus Cristo comparou o rei Herodes com raposa; Amós comparou as mulheres de Basã com vacas. Mas quando alguém diz que é pai ou mãe, por exemplo, de um cão, está envolvendo a genética familiar porque cão é cria de cão com cadela. E por aplicação estendida também está chamando o Triúno Deus de cão, cadela, etc. devido a imagem e semelhança, blasfemando contra o Triúno Deus. E blasfêmia contra o Deus Espírito Santo não tem perdão. Fique atento!

          COMUNISMO É BOM OU RUIM? Quero alertar o amigo leitor que mais de 80% dos jornalistas brasileiros são esquerdistas como prova o site do link abaixo. E em alguns países oficialmente comunistas a imprensa possivelmente é quase 100% controlada pelo Governo satânico sob suposta pena de morte. Embora existam até supostos cristãos esquerdistas penso não terem credibilidade e nem sequer amparo bíblico. O comunismo foi inventado por Karl Marx (um “psicopata encapetado) que vivia como “mala sem alça”  e “parasita” à custa da sua esposa Jenny, com quem teve 6 filhos, sendo que 4 morreram de doença e fome na  extrema miséria, e os outros 2 se suicidaram. E um 7º filho nasceu de adultério, criado secretamente por outro “filho das trevas” (ricaço Engels). Karl Marx foi um energúmeno (do Latim: endemoninhado) que não tomava banho (era um “gambá” fedorento) e raramente tirava (tosquiava?) a sua barba (mesmo alimentados com ração gatos e cães comem estercos, carniças, etc., lambem os seus próprios ânus e depois seus pelos, e sendo que a barba humana, segundo pesquisa científica, pode ser tão anti-higiênica que  pode ter mais bactérias infecciosas que nos pelos desses animais). Possivelmente as funestas teorias comunistas de Karl Marx lhe foram ditadas por demônios. https://revistaoeste.com/politica/mais-de-80-dos-jornalistas-brasileiros-sao-de-esquerda/

          Quem mais matou seres humanos inocentes ao longo de toda a História da Humanidade não foram epidemias de doenças, desastres naturais, Guerras Mundiais, etc. e sim foram o comunismo e o socialismo que odeiam: Deus, pátria e a família. Também odeiam a prosperidade e a liberdade dos seus oponentes, procurando deixá-los na miséria e reféns do Estado, controlando até mesmo as suas manifestações de opinião e pensamento. Comunismo, socialismo e nazifascismo são “armas sujas” do Diabo (sentem prazer demoníaco em matar milhões de pessoas pela fome, como na China: em poucos anos cerca de 65 milhões), visando empobrecer, escravizar e paulatinamente extinguir a Humanidade através de illuminati, Nova Ordem Mundial, e demais sociedades secretas “comprando” e usando a cúpula dos “filhos das trevas” como seus “idiotas úteis”.  Todos eles são “massa de manobra” e reféns de Satanás, mesmo involuntária e/ou inconscientemente.

           Uma tática “suja” do Diabo é corromper as suas vítimas com propinas financeiras, sexo ilícito,  etc. tornando-as reféns dele, sem moral para se defenderem. Certas propinas financeiras podem equivaler a roubos.  Sexo ilícito inclui várias modalidades. Tais pecadores são candidatos ao Inferno (I Cor. 6:9-10). Os demônios conhecem todo o passado e presente das suas vítimas “dedurando-as” e chantageando-as quando lhes convier. Por exemplo, quando algum falsário sem moral quer expulsar demônios algumas vezes sai ele próprio desmoralizado, o que já aconteceu com um suposto  “Pastor” maçom em que o próprio maioral dos demônios (usando a sua vítima endemoninhada) disse em público para o “Pastor” que ele não tinha moral para expulsá-los (analogia com Atos 19:13-16). Mas pelo contrário, também pode haver prévio acordo “sujo” entre o falsário e os demônios fingindo que eles são ou foram expulsos.

          Igrejas santas evangélicas e protestantes, e Pastores reais filhos de Deus devem ter muito cuidado, porque ao longo de toda a Historia da Humanidade sempre Satanás infiltrou seus agentes secretos nas igrejas de Deus para infernizá-las, paganizá-las e, se possível destruí-las. Ou pelo contrário, como disfarce usar até mesmo exigências fanáticas, sem amparo bíblico (inventadas pelas seitas) escravizando principalmente pessoas aculturadas. Há casos em que igrejas crescem rapidamente e muito se tornando uma potência quando não estão incomodando o Diabo, trabalhando para ele dissimuladamente. Igrejas que querem adorar a Deus e ao Diabo ao mesmo tempo adoram somente ao Diabo. E todas as sociedades secretas são satânicas. O Senhor Jesus Cristo (Deus Filho) nos deu o exemplo afirmando (João 18:20) que Ele não ensinava e não falava em oculto (secretamente).

           Penso que nestes últimos anos Satanás usou três principais maneiras de diabolizar e enfraquecer as igrejas: a) igrejas em células; b) epidemia Covid-19; c) cair no espírito. As células (com maçônico-satânico “fedor do bode Baphomet”) queriam substituir a Escola Bíblica Dominical e substituir os templos (estratégia do Diabo, porque tanto o Velho como o Novo Testamentos nos mandam congregar em templos religiosos, “casas de oração”). Dentre as igrejas que continuaram usando a EBD algumas passaram a ensinar heresias. E o movimento cair no espírito é hipnotismo satânico. Assim hoje dentre tais incautos muitos não mais vão em templos e nem sequer em células. Muitos se tornaram ateus que não mais leem a Bíblia e nem fazem oração, e alguns passaram a perder seu tempo com: piadas satânicas, “fofocas” de artistas, etc. no WhatsApp e outras redes sociais de Internet, com filmes e distrações mundanos.  

          Quando pessoas de bom caráter, porém mundanas (hereges, ateus, etc.), não querem adorar ao Diabo, mas também não estão salvas em Cristo qualquer filho do Diabo pode colocar feitiço nesses incautos, cujo feitiço pega neles. Quem nunca ouviu dizer: “Fulano(a) era sadio(a), feliz, trabalhador(a), próspero(a) e de repente fracassou“? Se tivesse a proteção de Jesus Cristo (o Deus Filho) e a atuação do Deus Espírito Santo no seu espírito humano nenhum feitiço pegaria nele(a). Provas: I João 5:18 (“… o maligno não lhe toca.“); Tiago 4:7 (“Sujeitai-vos pois a Deus, resisti ao Diabo, e ele fugirá de vós.“); etc. Quando filhos do Diabo são pagos para fazerem trabalhos satânicos contra filhos de Deus tais filhos do Diabo alegam que tem uma parede invisível protegendo o filho de Deus: as setas do Diabo batem na parede intransponível e retornam para donde saíram. O Diabo força (sob pena de morte) os seus “capachos” a desenterrarem defuntos nos cemitérios e comerem as suas vísceras. Mas se o corpo (defunto) é de um filho de Deus imediatamente o Diabo se coloca na frente impedindo do filho do Diabo tocar no corpo do filho de Deus alegando que ali está a proteção de Jesus Cristo, que é muito maior que o Diabo (que é apenas uma criatura). Jesus Cristo, o Deus Filho, juntamente de Deus Pai e do Deus Espírito Santo (o Triúno Deus) são os Criadores e Donos do Universo.

          Jesus Cristo derramou o Seu sangue para purificar dos pecados e dar a salvação eterna para quem crer nEle e obedecê-Lo. Por isto o Diabo odeia o sangue, e como forma de punir os seus “capachos” (antes de matá-los) geralmente uma de suas exigências mais difíceis é exigir de seu “idiota útil” que mate (ou mande matar), por exemplo, seu filho primogênito para ofertar o seu sangue ao Diabo. Lamentavelmente quando aparece na Internet alguma matéria “dedurando” grandes autoridades que sacrificaram pessoas ao Diabo tais matérias logo são deletadas. Segundo depoimentos em igrejas evangélicas quando chega neste estágio de exigência alguns filhos do Diabo, revoltados contra o Diabo conseguem evitar tais mortes revertendo a situação com a ajuda dos filhos de Deus, se libertando do Diabo, salvando-se em Cristo. Mas o que causa revolta é que deve haver muitos filhos do Diabo dentro das próprias igrejas protestantes e evangélicas se fingindo de santo.

          Neste primeiro tópico, no subitem: HOMEM COM CORAÇÃO DE PORCO tem provas de que o coração humano não tem as funções emotivas que lhe querem atribuir e foi até substituído por coração de porco, e frequentemente é substituído por máquina de plástico e metal.  E no 6º tópico tem informações quanto a possível natural imunidade contra todos os tipos de vírus (no subitem: IMUNIDADADE AOS CORONAVÍRUS). Quanto as vacinas o link abaixo, se for verdadeiro, é muito preocupante e comprometedor (acrescido em 22/03/2023). https://twitter.com/Bethscarlett29/status/1637244205603930113 

           Dia 02/05/2019 este site teve 2.655 visitas somadas com visualizações de páginas. Dava-me satisfação ver tantas bandeirinhas internacionais colorindo a tela. Pois fica registrado no histórico a bandeira do país, número do IP (endereço) de quem acessou o site, e outros dados de identificação dos internautas. Fora os meus próprios acessos, os acessos de robôs e pessoas que acessaram mais de um tópico, creio que no mínimo foram 500 internautas leitores. E será que pelo menos 5 de tais leitores não se salvaram em Cristo por intermédio deste site? E isto tudo em apenas 1 (um) dia. Mas também houve outro dia em que o site sofreu 904 ataques de hackers maus carácteres. Isto prova que o site está incomodando o Diabo e seus agentes “capachos” seres humanos satanistas. Com a graça do Triúno Deus este site está cumprindo a sua finalidade de santificar e principalmente salvar almas em Cristo Jesus. Um real filho de Deus que tenha site individual evangélico já fica contente quando tiver 100 acessos diários. Mas se for site de interesse do Diabo: fotos nuas, piadas satânicas, fofocas de artistas, sites comunistas, etc. ele geralmente tem centenas de milhares ou até milhões de acessos diários.

          Fiz o curso superior de Bacharel em Teologia (quatro anos) pelo STBOB, sendo o único acadêmico a fechar a Monografia (atual TCC) final do curso superior  com a média final máxima 10 (apontem-me os raros seres humanos que conseguiram isto) julgada por banca examinadora composta por teólogos e professores, obedecendo até às Normas Federais (NBR 6023) e principalmente à Bíblia. De 72 cadeiras (disciplinas) do curso obtive médias finais máximas 10 em 41 delas. E nas cadeiras em que não obteve a média (entre 3 provas e trabalhos escolares) final 10 eu geralmente tirei o 1º lugar da turma. Escrevi isto sem querer me exaltar e sim, tão somente para que o leitor “sinta firmeza”  se conscientizando  que eu já nasci com a finalidade de ser  mensageiro de Deus. Tudo isto somente consegui graças ao Triúno Deus, que já havia designado a minha missão antes de eu nascer, conforme profecia com testemunhas. 

           Recebi e-mail de um teólogo dizendo que especialistas da Universidade de Jerusalém, do Instituto Nestle-Aland, da Sociedade Bíblica da Alemanha e da USP me convidaram para participar na elaboração de uma nova versão bíblica da Bíblia King James Atualizada em Português (KJA), devido aos meus profundos conhecimentos bíblicos sobre o mundo e o Universo. Todos eles fazem parte da Iberian American Bible Society of Brazil.  Cujo convite eu recusei por falta de tempo e por não ter adequados conhecimentos de Hebraico, Aramaico e Grego. E somente escrevi este parágrafo para que o leitor sinta firmeza. Enquanto aqui no Brasil alguns “teólogos”, talvez despeitados,  me consideram como um mero “zero à esquerda” sou valorizado por eruditos teólogos internacionais.

          No início da publicação de um meu blog, em 2009 (desativado pelo Blogger em maio/2017, com mais de 210.000 acessos), eu recebi uns e-mails oficiais de sociedades secretas me convidando (imprimi como prova escrita) a entrar para as suas sociedades secretas alegando que eu seria muito útil para elas. Segundo as sociedades secretas eu tenho pensamentos muito superiores ao pensamento normal “das massas”, ou seja, do povo em geral. O meu primeiro convite pessoal eu recebi em Manaus-AM, há décadas de anos, quando um amigo quis me iniciar na maçonaria. Eu tenho muitos amigos maçons e não tenho nada pessoal contra eles. Apenas procuro salvar a alma deles em Cristo Jesus.

          Também recebi uns convites por e-mail, há muitos anos, para a pré-triagem do programa de televisão Big Brother Brasil, que recusei. Já ouvi alegações de possíveis despeitados de que eram supostas mensagens falsas de BBB. Eu não averiguei a autenticidade dos e-mails. Pelo menos alguns internautas se importaram comigo. Melhor do que os 99,999% de brasileiros que nem sequer foram escolhidos para receber tais supostas mensagens falsas. Ou você, leitor, por acaso também recebeu?

          Hoje eu poderia ser político (recusei proposta) recebendo correspondências de governador, senadores, deputados, etc. A minha esposa estava lotada, em diferentes épocas, em gabinetes políticos de vereadores (até cedida ao gabinete do Presidente da Câmara). Fui convidado várias vezes para chefiar empresas na construção civil (ou para ser o Engenheiro Responsável Técnico pelas empresas). Hoje eu poderia ser muito rico se tivesse aceitado algumas propostas de corrupção na Engenharia Civil: houve época de eu ser Responsável Técnico honestamente, e sempre como Engenheiro autônomo, por mais de 15 obras ao mesmo tempo (em quase todas também fui o Autor dos Projetos), até do Governo e de altas autoridades. E sem prejuízo do meu serviço militar no Quartel (tinha auxiliares autônomos na Engenharia Civil). Mas a maioria das obras relativamente grandes eu fiz após passar para a Reserva Remunerada do Exército. 

          Em Arquitetura e Urbanismo (Projetos Arquitetônicos) obtive o 1º lugar da turma de Engenharia Civil da UFMS. Construí muitos templos evangélicos e sem cobrar pela Responsabilidade Técnica, e um templo eu sempre estava construindo gratuitamente sem cobrar como Autor do Projeto Arquitetônico (exceto os projetos complementares), cumprindo acordo com Deus. Recebi homenagem da Câmara Municipal de Vereadores. Aqui na nossa Prefeitura de Campo Grande – MS eu era apelidado de “Lauro placa” devido às muitas placas de obras no centro e bairros da cidade durante décadas de anos, e até em outros municípios. Nunca houve queixa contra mim nas Prefeituras ou no CREA-MS. Eu dou glória ao Triúno Deus, porque o Deus Espírito Santo sempre me conscientizou para não aderir às ciladas.

          Nunca ganhei remuneração alguma como Pastor. Pelo contrário: com o meu real dízimo, mesmo não sendo mais obrigatório como era antes de Cristo (leia o assunto DESIGREJADOS, no site: https://www.laurohenchen.com.br/page/2/) praticamente sustentei sozinho as Missões e a Igreja que fundei. O dízimo eu sempre devolvi a Deus em igreja. E a vida toda também sempre ajudei (extra-dízimo) financeiramente: familiares, parentes, missionários, creches, instituto dos cegos, mendigos, etc. Hoje já cumpri a minha missão e por isto quase só devolvo o dízimo a Deus na minha igreja (onde congrego, porque a Igreja é de Jesus Cristo). Creio que o leitor irá se convencer, ao longo da leitura deste site, que eu tenho moral para escrever o que escrevi. Mas concordo que um Pastor é digno de justa remuneração pela sua igreja, por seu árduo e difícil trabalho de pastorear seus congregados, custeio de sua própria vida e de sua família.

          PROFECIA DO CORONAVÍRUS: Se o Diabo somente fizesse profecias falsas quem iria dar crédito nele? Ele calcula o futuro baseando-se em estatísticas e probabilidades, e ainda utiliza-se de seus discípulos, no espaço e no tempo pré-determinados, para alguns raros casos de cumprimento de profecias. Foi o que ele fez, supostamente usando o seu discípulo Nostradamus (Michel de Nostredame), em 1555: “E no ano de gêmeos (20 20) surgirá uma rainha (coroa, corona) desde o oriente (China) que estenderá a sua praga (vírus) vindo dos seres da noite (morcegos) à terra das sete colinas (Itália. No ano 96 d.C. Roma era a famosa ‘Cidade das Sete Colinas’, cidade sede da atual simbólica e satânica Babilônia apocalíptica) transformando o pó (causando milhões de mortes) aos homens do crepúsculo (anciãos, idosos) para culminar na sombra da ruína (arrasar a economia mundial)”. O desenho associado nesta profecia é do vírus. Mas como Nostradamus era profeta do Diabo muitas das suas profecias já falharam. Igualmente a ele outros satanistas como Allan Kardec e Chico Xavier também foram profetas do Diabo. Aliás, já li uma matéria de Internet dizendo que, supostamente, Nostradamus não fez essa profecia do coronavírus. Mas a linguagem usada na profecia é de demônios. Certa vez, há décadas de anos, no Quartel, eu estava me dirigindo à uma formatura para desfilar e um colega (“filho das trevas”) estava com medo, porque supostamente dali a uns 30 minutos o mundo iria acabar, segundo profecia de Nostradamus. Pesquise na Internet: profecias nostradamus que falharam. Satanás odeia o ser humano, querendo destruir paulatinamente a Humanidade, porque nós fomos criados à imagem e semelhança do Triúno Deus e ele (Diabo) não. 

          Até “teólogos” equivocados afirmam que a pandemia do coronavírus é cumprimento apocalíptico. Não tem nada a ver com Apocalipse. Os acontecimentos catastróficos apocalípticos começarão a se cumprir, possivelmente, a partir do ano 2034. Jesus Cristo afirmou em Mateus 24:36 que ninguém sabe dia e hora de cumprimento de profecias, mas a Bíblia manda calcular os anos. Os leigos em Apocalipse rejeitam cálculos de anos para cumprimento de profecias, porque muitos falsos estudiosos já fizeram cálculos que falharam.  Mas a Bíblia cita períodos de tempos que devemos calcular os anos de seus cumprimentos. No ano 774 d.C. iniciou-se a contagem de 1.260 anos para a transição entre a última besta do mar e a besta da terra (Anticristo). A besta do mar, que não inexistia identificável oficialmente por certo período de anos, voltou em 774 d.C., e iria continuar por 42 meses (Ap. 13:5 da Bíblia verdadeira ARC), que dão 1.260 dias e correspondem a 1.260 anos. Ler detalhes ao longo deste tópico. O Pentágono (EUA) está alertando, durante aula aos militares, em vídeo vazado indevidamente para a Internet, que até o ano de 2030 a Humanidade poderá sofrer caos mundial. E as maiores tragédias acontecerão durante a segunda fase da Tribulação dita Grande Tribulação a partir de, possivelmente, o ano de 2037 (ou 2038). Tudo será devidamente provado neste site. A atual (15/03/2020) pandemia do coronavírus faz parte apenas do “princípio das dores” conforme Mateus 24:3-8 transcrito no próximo parágrafo.

          “E estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a Ele os Seus discípulos, em particular, dizendo: Dize-nos quando serão essas coisas, e que sinal haverá da Tua vinda e do fim do mundo? E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane; Porque muitos virão em Meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai não vos assusteis, porque é mister que tudo isso aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio das dores“.

          Algumas vezes ouço falso argumento de que não se pode apontar erros de outras religiões e seitas. Isto é cilada do Diabo para manter as suas incautas vítimas reféns, enganadas como “idiotas úteis”, sem descobrir a Verdade. Eu me guio pela Bíblia (amparada pela Constituição da República Federativa do Brasil) e em Ezequiel 33:8 tem advertência que se eu não alertar o ímpio e herege de que ele está errado o sangue dele poderá ser cobrado de mim no dia do Juízo Final. Até juridicamente uma pessoa poderá ser penalizada se souber de perigo e não alertar a vítima. Quer dizer então que, mesmo se eu souber de vítimas de seitas satânicas que maltratam crianças que não querem se submeter à seita, tratando-as de modo pior como se fossem bichos; seitas que escravizam as suas vítimas; seitas que extorquiam das suas tapadas vítimas automóveis, salários, etc.; seitas que rezam (e se ajoelham) para imagens de escultura religiosas de “esterco” e para estátua de galo; seitas que rezam para o Sol, a Lua e até para vacas; jovens que se tornam criminosos, drogados, loucos, suicidas devido à falsa teologia;  seita que, supostamente, proíbe às  mulheres até de usarem calcinhas, homens de serem militares, etc.; seitas que permitem espancar mulheres (tornando-as escravas sexuais procriando como coelhas) e manda matar quem não quiser se submeter à seita; sociedades  secretas (também são dissimuladas seitas) e seitas que  sacrificam crianças ao Diabo; etc. eu devo ficar calado, porque, supostamente, não se pode apontar erros de outras religiões. Isto seria a “lei do cão”, do jeito como o Diabo gosta. 

          Complementando este último parágrafo acima, o Triúno Deus criou o ser humano para adorá-Lo em espírito e em verdade. Não como robôs programáveis, porque seriam máquinas sem graça. Para isto deu-nos o espírito do homem, a consciência, o poder de tomar decisões, de escolher entre Céu e Inferno. E o Triúno Deus não aceita repartir a Sua glória e adoração com ninguém (Isaías 42:8): não com querubins, serafins, arcanjos, anjos, e muito menos com seres humanos (todo e qualquer ser humano, inclusive Maria, é menor que um simples anjo conforme, dentre provas, Hebreus 2:6-7). E quando o apóstolo João temerosa, submissa e ingenuamente se ajoelhou em frente ao anjo do Apocalipse  foi severamente repreendido pelo anjo, afirmando (o anjo) que isto é adoração e que somente Deus (o Triúno Deus) pode receber nossa adoração (Ap. 22:8-9). A nossa comunicação com o Triúno Deus deve ser através de oração diretamente ao Deus Pai em nome de Jesus Cristo (o Deus Filho) conforme, dentre provas, João 15:16. Pedindo, por exemplo, que o Deus Espírito Santo nos ajude a entender a Bíblia e na santificação (sem extremismos como fanatismo ou mundanismo).

          ORAR EM PENSAMENTO: Algumas pessoas me questionaram se a oração em pensamento é válida. Não preciso nem citar as várias provas bíblicas disto. Somente as pessoas do Triúno Deus são Oniscientes. Satanás não sabe o que estamos pensando. Se o leitor quiser orar assuntos secretos sem que o Diabo entenda e interfira deve orar só em pensamento. Então já me questionaram como Satanás poderia ser impedido de atuar contra um filho de Deus que ora em pensamento se Satanás nem sabe o que oramos. Mas ele também pode deduzir o que estamos orando através das nossas atitudes, situações e locais em que estamos. E orar em pensamento não significa ter medo de Satanás e sim apenas impedir que ele conheça nossos planos. Satanás já está derrotado, e no futuro será posto como estrado (“capacho”) debaixo dos pés do Senhor Jesus Cristo.

          Quem trai sexualmente seu cônjuge está cometendo adultério sexual. Por analogia, no campo espiritual, quem substituir o Triúno Deus em suas orações por outros seres celestiais ou por seres humanos (Maria, Aparecida, etc.) comete gravíssimo pecado de adultério espiritual. Um pecado tão grave que só é menor que a blasfêmia contra o Espírito Santo, que não tem perdão. Se uma oração de adultério espiritual for atendida é pelo Diabo (com funestas consequências futuras) se fingindo ser Deus. O Diabo bloqueia o entendimento do ateu, ímpio e herege em geral para que ele não entenda a Bíblia (II Coríntios 4:4) e é exatamente por isto que se deve orar ao Deus Pai em nome de Jesus Cristo pedindo que o Deus Espírito Santo nos ajude a compreender a Bíblia. Porque a Bíblia somente é entendida espiritualmente (I Cor. 2:14). Lamentavelmente mais da metade dos seres humanos (incluindo ateus) prefere, de livre e espontânea vontade, ou mesmo ingênua, inconsciente ou involuntariamente, adorar ao Diabo. Então, como a grande maioria é rebelde contra Deus e/ou incompetente para seguir a Bíblia verdadeira optando por adorar ao Diabo, nada mais justo que Deus entregá-la, “de bandeja”, ao Diabo, não é mesmo? 

           Devemos seguir os ensinos de Cristo e dos Apóstolos da Igreja Cristã primitiva, relatados na Bíblia verdadeira (neutra) tradução ARC. E refutar as heresias impostas por demônios na Igreja Cristã após a morte dos Apóstolos. O último Apóstolo (João) faleceu aproximadamente no ano 103 d.C. Hoje temos muitos “Apóstatas” que são falsos apóstolos (II Cor. 11:13; Apoc. 2:2; etc.). O leitor prudente deve conferir na Bíblia o que eu escrevo. Em Jeremias 3:15 o próprio Deus Pai afirma: “E vos darei Pastores segundo o Meu coração, que vos apascentem com Ciência e com inteligência“. Portanto, o líder religioso humano máximo é o Pastor, subordinado única, exclusiva e diretamente ao Sumo-Pastor, que é o Senhor Jesus Cristo, conforme I Pedro 5:4. Será provado ainda neste site, taxativa e incontestavelmente, que as palavras “Papa” e “Padre” são blasfêmias contra o próprio Deus Pai. Como eu não devo blasfemar contra Deus eu escrevo tais palavras entre aspas (religiosamente como são usadas são falsos “Pais”).

         Aconselho ler primeiro todo este site geral para somente depois ler os sites, blogs e vídeos sugeridos como provas. Porque dificilmente você iria voltar à leitura do site onde parou, e com isto iria perder assuntos muito importantes e urgentes. Também é útil informar o leitor que não acuso ninguém. Apenas aponto fontes: sites, blogs, vídeos, livros, revistas, jornais, etc. que o leitor poderá ler, ver e ouvir tirando sua própria conclusão. Eu apenas sou um mero atravessador da matéria, apenas um intermediário, um facilitador para ajudar o amigo leitor. Se tiver alguém com dever de se justificar, ou provar algo, em alguma época, é a fonte que cito como prova. Também é recomendável imediatamente gravar todo o conteúdo deste site no Word. Fazer cópia de segurança em CD ou Pen Drive. Mas deve ficar atento também nas atualizações e/ou correções deste site, quase que diariamente. Com a graça do bondoso Deus este meu site está cumprindo a sua finalidade de santificar e principalmente salvar almas em Cristo JesusAleluia! Glória ao Triúno Deus.

           Os demônios (que as vítimas chamam de supostos seres reptilianos, ou supostos seres extra-terrestres e alienígenas, ou guias familiares, ou guias espirituais) são demônios muito mentirosos, enganadores e traidores. Só falam algumas verdades até “enrolar as suas vítimas na teia de aranha”. Depois infernizam as suas vidas até a morte, e no além-túmulo ainda podem levar a alma da vítima ao Inferno. E o Diabo vai aumentando o grau de dificuldade, com chantagens e represálias, na sua adoração. Está ai o exemplo do falsário mundial famoso brasileiro médium “João de Deus”. Mas cuidado contra hipócritas “camaleões”! Porque Satanás é muito ardiloso: quando “João de Deus” enganava “trabalhando” para autoridades políticas era tido como conceituado santo médium espírita; hoje (23/01/2020) que ele está preso como criminoso estuprador supostamente não é médium espírita… na conta dos “camaleões”. Foi provado pela Ciência e principalmente pela Bíblia que não existe comunicação entre pessoas mortas e pessoas vivas. Quem atua nessa farsa são legiões de infernais demônios, que as incautas vítimas enganadas chamam de espíritos e/ou de guias familiares. Mesmo um analfabeto total, que não sabe ler e escrever, quando fica possesso de demônios pode escrever mensagens psicografadas como se fosse um professor de Português. Mas as vítimas são tão tapadas e cegas espirituais que não conseguem racionar com a Lógica, a razão, de que estão sendo enganadas por demônios.

          URGENTE: A tecnologia humana está tão avançada que hoje, supostamente, podem existir drones voadores espiões criminosos com variadas formas que, acredito, os falsários estão chamando-os falsamente de objetos voadores não identificados (OVNIs) supostamente vindos de outros planetas. Essa possível farsa tem a finalidade de amedrontar o mundo ímpio a fim de escravizá-lo mais facilmente.  E a engenharia genética está tão avançada que os criminosos possivelmente podem criar monstros humanos ou híbridos em laboratórios chamando-os falsamente de seres extras terrestres (ETs). Já no campo espiritual os demônios têm tanto poder sobrenatural que podem se materializar ilusoriamente em supostos (inexistentes) seres reptilianos, supostos (inexistes) seres extraterrestres, seres celestiais, naves espaciais, outros objetos, seres humanos, etc. O leitor pode averiguar que por trás de tais ideias satânicas sempre estão os baixos e altos espiritismos. Se você está salvo em Cristo como filho de Deus clame pelo sangue de Cristo que possivelmente as visões satânicas desaparecem. Porque o Diabo e seus demônio odeiam o sangue de Cristo, que pode nos redimir dos pecados. 

          Um brasileiro analfabeto que apenas e nem sequer sabe falar direito  o idioma português quando está possesso de demônios vira poliglota. E o Diabo é muito ardiloso geralmente não permitindo que tais fenômenos  sobrenaturais aconteçam perante ateus, porque o interesse do Diabo é manter um ateu ignorante como refém sem acreditar no sobrenatural e sem imaginar que está sendo enrolado como “mosca na sua teia de aranha”. Quando o Deus Espírito Santo atua num verdadeiro filho de Deus salvo em Cristo Jesus tal pessoa sempre está lúcida, consciente, porque o Espírito Santo não força nada (I Cor. 14:32). Já quando espíritos enganadores (guias familiares, demônios) atuam nas suas vítimas elas sempre perdem a consciência durante o trabalho dos demônios. Depois a vítima não se lembra de nada e sempre se queixa de cansaço e muitas dores no corpo. O Diabo não pede licença; ele arromba a porta.

          Quando eu era jovem em Manaus-AM, morando sozinho em casa alugada, certa noite senti forte dor no peito, que impedia de me mover. Algo me sugeriu que se tratava de um grande e forte negrão que queria me matar esmagado. Após um esforço consegui me sentar na cama e então a dor passou toda no ato. Depois ilusoriamente eu vi a minha cama como se tivesse se encompridada, e lá adiante na cabeceira eu avistei um homem com capacete e vestimenta de aço como se fosse um Soldado romano. Alguém oculto me falou que aquele “Soldado romano” era o meu protetor desde bebê e meu guia familiar, e que inclusive ele matou o satânico negrão que anteriormente queria me matar. Foi uma trama de demônios. E como eu sou designado por Deus para a Sua obra desde o ventre materno Ele usou previamente um real Pastor para me instruir, que quando tivermos visões devemos fazer oração ao Deus Pai em nome de Jesus Cristo clamando pelo sangue de Cristo (Satanás odeia o sangue de Cristo). Que se for visão de Deus ela permanece e se for do Diabo ela desaparece. Assim que mencionei o sangue de Cristo a visão desapareceu imediatamente. Percebe-se como o Diabo é astuto para enganar 75% da Humanidade com falsas visões de seres reptilianos, seres extraterrestres, naves espaciais, guias familiares, supostos  santos católicos, familiares mortos, etc. São todas elas artimanhas do Diabo através de demônios, que ele usa através de maçonaria, outras sociedades secretas, católicos, baixos e altos espiritismos, e outras seitas satânicas.

          Alguns cientistas ateus acreditam que as pesadas e grandes pedras das pirâmides do Egito foram colocadas ali por supostos (inexistentes) seres reptilianos ou supostos (inexistentes) seres extra-terrestres. Negativo! Uma hipótese é que foram construídas por homens gigantes satanistas antes do Dilúvio Universal. Outra hipótese é que foram construídas após o Dilúvio pela atuação de seres humanos, médiuns espíritas endemoninhados. Uma vez que as pirâmides estão 100% associadas com exoterismo satânico. Todo filho de Deus, com poder do Deus Espírito Santo, sabe que um endemoninhado tem muita força física sobrenatural (mas em nome de Jesus Cristo os demônios são expulsos da sua vítima, pela oração de um crente salvo em Cristo). Em Manaus-AM uma minha empregada diarista baixinha e frágil, quando endemoninhada teve tanta força física que foram necessários uns cinco homem para segurá-la. No meu livro: A Atuação do Espírito Santo, páginas 44 e 45, o médium espírita, incorporado de legião de demônios, teve tanta força física que sozinho arrancou pela raiz uma árvore com tronco de diâmetro aproximado de 30 centímetros. No relato bíblico de Marcos 5:1-20 o gadareno endemoninhado teve tanta força física que nem sequer militares (ninguém) conseguiam amansá-lo. Quando preso ele despedaçava as cadeias (presídios) e esmigalhava os grilhões (correntes de ferro).

          O comando humano mundial do mal começa no secreto “papa negro”, depois illuminati e todas as sociedades secretas, que todas são cruelmente satânicas enganando como se fossem benéficas, mas encobrem todo tipo de crueldade imaginável, conforme provas ao longo deste site.  A satânica  “Revista della Massoneria Italiana, ano 1887, página nº 27, declarou literal e descaradamente que a maçonaria considera Satanás como seu chefe supremo. Pesquise na Internet: sacrifício crianças missa negra maçonaria. Cada família Illuminati  têm milhões de auxiliares seres humanos “capachos” mundiais muito bem remunerados a serviço do Diabo, como nos governos, igrejas, artistas, imprensa esquerdista, etc. Este é o motivo da desgraça mundial da Humanidade. São discípulos do Diabo que vivem possessos ou encostados de demônios lhes ditando a linha de atuação. Quando o satânico genocida traste da raça humana, Adolf Hitler, fazia as suas palestras, que hipnotizavam milhares de tapadas vítimas incautas, ele sempre estava  pálido como cera (igualmente ao médium Chico Xavier), possesso de demônios, que falavam  através dele usando a sua mente, boca e corpo como “cavalo”.

          Têm provas na Internet mostrando, por exemplo, fotos de cabecinhas decepadas de crianças que foram sacrificadas ao Diabo, por exemplo, para telenovelas fazerem sucesso. Entendeu agora porque artistas, shows mundanos e  telenovelas são forçados a propagar “lixo” e satanices? Até filhos de Deus precisam ter muita atuação do Espírito Santo para não entrar nessas “arapucas” do Diabo. E se eu mostrar os vídeos de crianças sacrificadas como link a Internet vai me bloquear este site e o meu domínio. Se você pesquisar na Internet terá a prova de que alguns ex-presidentes, grandes políticos, grandes autoridades eclesiásticas, autoridades do poder judiciário, reis, imperadores, etc., que se fingem de ateus, cristãos, etc. na realidade são “capachos” do Diabo mediante pactos de sangue e de morte. Basta pesquisar digitando como busca na Internet o nome do “figurão”  acrescido ou antecedido de palavras como: bruxo, feiticeiro, satanista, illuminati, maçom, etc. Precisa pesquisar bastante, porque os sites e vídeos mais comprometedores são logo eliminados da Internet (os poderosos satanistas pagam muito dinheiro para deletar as provas e por isto eu imprimo as provas escritas como documento). 

           A grande maioria dos  secretos satanistas ainda não foram “dedurados” na Internet. E quando muitos líderes falsários, principalmente falsos religiosos, têm seus nomes inscritos em listas das próprias Lojas Maçônicas tais satanistas chegam a pagar grandes quantias em dinheiro para tirar seus nomes dessas listas, enganando as tapadas vítimas das suas igrejas. Dois falsários que lutaram muito para tirar seus nomes das listas (imprimi como prova escrita) foram Billy Graham e Kenneth Hagin. E assim que um site ou vídeo contra os satanistas começa a ser muito acessado tais satanistas têm poder para deletar tal matéria da Internet. Por isto eu logo imprimo tais matérias como prova escrita. Em alguns casos é preciso pesquisar vários sites e vídeos para encontrar a matéria desejada. Será provado pela Bíblia e pela Ciência, sem chance de contestação (Geografia, História e Matemática), mais adiante neste mesmo tópico, que todo e qualquer “Papa” da ICAR é a satânica besta apocalíptica 666 e ao mesmo tempo o satânico Oitavo Rei Apocalíptico, desde o ano 774 d.C. Dentre centenas de provas de generalizado satanismo, como, por exemplo,  na liderança religiosa mundial, eis uma delas: https://www.tercalivre.com.br/wikileaks-papa-conservador-foi-forcado-renunciar-pelo-deep-st

          Podem existir pessoas até salvas em Cristo pedindo para Deus matar trastes da raça humana, como os illuminati. Mas Jesus Cristo disse que Ele não veio carnalmente à Terra para matar e sim para salvar (Lucas 9:56). Devemos orar a Deus pedindo pela salvação da alma dos satanistas, transformando maldição em bênção. Então alguém perguntaria: por que os maiores trastes não morrem logo? É porque não há interesse do Diabo em matar os seus “capachos”. Como regra geral (toda regra pode ter exceção) o Diabo só mata um seu discípulo quando tal discípulo quiser se livrar da “teia de aranha” satânica, ou quando o discípulo já for um “cavalo velho desdentado, manco e quase sem serventia” como foi com um dos piores seres humanos da História, o Fidel Castro, que talvez tenha trabalhado  para o Diabo até os seus últimos segundos de vida carnal.

          Alguns fazendeiros (“coronéis”) antigos ficavam ricos tomando as terras, gado e bens de vizinhos pobres indefesos, corrompendo a justiça e policiais militares, depois matando a família pobre sem deixar herdeiro. Outros fazendeiros contratavam peões para trabalharem como escravos com a promessa de levar muito dinheiro de pagamento no final do ano. Quando o peão recebia o dinheiro mediante recibo, contente pensando que iria ajudar sua família, ainda antes de sair da fazenda era morto por pistoleiro que devolvia todo o dinheiro ao patrão fazendeiro, enterrando o defunto na fazenda e em pé (cova mais fácil e rápida). Você entendeu agora que a maldição hereditária é justa contra quem não quiser se salvar em Cristo? Só mesmo sendo um possível ateu ignorante e/ou retardado mental para duvidar que chegará um dia em que tais fazendeiros satanistas crápulas sanguinários e seus cúmplices “capachos” terão de pagar pesadas contas “nos quintos do Inferno”. O mesmo acontecerá, dentre várias satanices, com quem sacrificar crianças ao Diabo. Se não existisse Inferno isto iria contrariar as ciências Lógica e Física.

          Os jovens, adolescentes e crianças tem “alergia” aos estudos apocalípticos. Eles imaginam: eu recém estou começando a viver e só ouço notícias tristes sobre fim dos tempos. Eles devem mudar seus raciocínios: quem garante a eles que estarão vivos amanhã? A chave de tudo é estar salvo em Cristo Jesus para ter verdadeira segurança e vida eterna. Devemos entregar os nossos caminhos a Deus, confiar nEle, e seja o que Deus quiser. E devemos nos atualizar nos estudos apocalípticos para não sermos pegos de surpresa. Esta vida terrena é cheia de tristezas; melhor é estar com Cristo no Paraíso. Nós fomos criados como seres humanos para louvar e adorar ao Triúno Deus. E quem deveria estar  muito apavorado quanto aos acontecimentos apocalípticos é o ímpio sem Deus.

          Para os céticos, materialistas, ateus, que nem sequer acreditam em Deus eu peço que pelo menos acreditem na Ciência. Pois bem. Existe uma comissão internacional de cientistas: físicos, bioquímicos, matemáticos, etc. provando que no DNA humano sempre está presente a “assinatura de Deus”: um código matemático de sequência de números que sempre se repete: 10565. A Bíblia (Velho Testamento), no seu original em Hebraico traz para Deus o nome Javé (o nome Jeová é falso) através das nossas letras latinas YHWH, o famoso tetragrama. O idioma hebraico não tem letras vogais sendo seu respectivo som obtido pelas letras consoantes, dependendo de seu lugar na palavra. O alfabeto hebraico também é o sistema de numeração para os antigos hebreus. Exatamente: Y vale 10; H vale 5; W vale 6, e novamente H que vale 5. O rei Davi já sabia dessa informação genética (Salmo 139:12-18).  Link:  https://www.youtube.com/watch?v=8IgykkcLGqg

          Mas, amigo leitor! Você acha que o Diabo iria ficar quieto diante de tão importantíssima descoberta científico-teológica? Ele já está usando vários cientistas ateus e satanistas para tentar desacreditar tal descoberta. O próprio Deus afirmou que Ciência e Bíblia (Teologia) devem andar harmonizadas, quando afirmou em Jeremias 3:15 dizendo: “E vos darei Pastores segundo o Meu coração, que vos apascentem com Ciência e com inteligência.” (Bíblia verdadeira na tradução ARC). Existem cientistas do Diabo; e cientistas de Deus, como foi o maior cientista da Humanidade (gênio) de todos os tempos, o teólogo protestante Isaac Newton (“um presente de Deus à Humanidade“); e os cientistas astrônomos (cuidado contra lendas antibíblicas milenares) usados por Deus (Mateus 2:1-2) para documentar a estrela do recém nascido menino Jesus, cujos cientistas adoraram (Mateus 2:11) única e exclusivamente ao bebê Jesus (cuidado contra mariolatria). Naquela época a palavra mago designava tanto cientista astrônomo como satanista astrólogo. Por exemplo: o horóscopo, além de ser ridículo absurdo do ponto de vista científico também é engodo satânico para enganar, como reféns, as incautas vítimas. 

          Em vários versículos bíblicos, como: João 15:16; João 16:23; Efésios 5:20; etc.  têm ordens para orarmos ao Deus Pai em nome de Jesus Cristo. Se alguém orar ao Deus Filho ou ao Deus Espírito Santo  a oração poderá ser atendida devido ao fato dEles também serem Deus individualmente. Mas a maior recomendação bíblica é orarmos diretamente ao Deus Pai em nome de Jesus Cristo. E com certeza, toda vez que uma pessoa orar (rezar) para alguém diferente do Triúno Deus isto é pura idolatria satânica proibida por toda a Bíblia, um pecado tão grave menor apenas que a blasfêmia contra o Espírito Santo, que não tem perdão. Se tal oração for atendida é pelo Diabo e seus demônios se fingindo de atuação de Deus. Para o leitor ter uma ideia de como existem modas de práticas religiosas heréticas: quando o apóstolo João temerosa, submissa e ingenuamente se ajoelhou em frente ao anjo do Apocalipse  foi severamente repreendido pelo anjo, afirmando (o anjo) que isto é adoração e que somente Deus (o Triúno Deus) pode receber nossa adoração (Ap. 22:8-9). E tome cuidado contra muitas falsas traduções da Bíblia e que também estão cheias de falsos comentários inventados e acrescentados a bel prazer por tradutores querendo nos enganar e que não tem nada a ver com a pura Bíblia original. A tradução correta é a (neutra) Edição ARC (Almeida Revista e Corrigida).

          O assunto acima sobre a “assinatura de Deus” é uma importantíssima informação que nenhuma denominação (religião) cristã (que eu saiba) ensina hoje. Por que tal preciosa informação não é propagada? Possivelmente ela contraria os poderosos líderes falsários da “indústria da fé”,  islamismo (maior religião efetiva do mundo, porque o cristianismo se subdivide muito), catolicismo e demais mega igrejas cristãs, religiões e seitas satânicas e os ateus. Geralmente não há interesse em salvar almas em Cristo e sim, manter o povo refém do mecanismo satânico mundial, enganado com satânica lavagem cerebral psicoterapêutica, e submisso financeiramente como “massa de manobra” sendo preparado para o Anticristo.

          Todo e qualquer ser humano (masculino e feminino), quando é formado (corpo) no ventre materno já recebe a “assinatura de Deus”, o espírito humano e a alma, sendo criado à imagem e semelhança do Triúno Deus: alma, corpo e espírito, tendo a atuação do Deus Espírito Santo no seu espírito humano, salvo no Triúno Deus. E mesmo o pior pecador ímpio sem Deus tem a “assinatura de Deus” até a morte carnal, porque tal código matemático está associado com o DNA, isto é, com o sangue e o corpo carnal até a sua total extinção sem deixar vestígios para teste de DNA. Porém a grande maioria dos seres humanos com sã consciência pode perder a salvação em Cristo (cerca de 92% dos seres humanos) quando deixa de ser criança inocente, sofrendo a morte espiritual. 

          Para Deus quem perdeu a atuação do Espírito Santo em seu espírito humano está morto espiritualmente. Portanto, o ímpio não tem o Espírito Santo. Eis uma pergunta aos ridículos hereges afirmando que o ímpio também não tem o espírito do homem: então, supostamente, ele é comparado com animal irracional que não tem espírito (consciência de Céu e Inferno) e por isto nunca terá direito (consciência) de se arrepender para se salvar em Cristo? Neste site têm mais esclarecimentos sobre isto. E logicamente: bilhões de seres humanos mortos espiritualmente e ao mesmo tempo vivos carnalmente podem se arrepender e readquirir a salvação em Cristo que haviam perdido quando deixaram de ser crianças inocentes. Embora o ímpio somente perca o espírito do homem no dia do Juízo Final (provas neste site), sofrendo a segunda morte, já a partir da sua primeira morte concreta, que é a morte carnal, física, o ímpio perde o direito à salvação indo a um Inferno provisório até o dia do Juízo Final.

          Acredito que muitas denominações (religiões) cristãs pregam heresia: afirmam que todo e qualquer ser humano herdou morte espiritual de Adão e Eva. Mas o que significa morte espiritual? Significa: 1) não ter a atuação do Espírito Santo em seu espírito do homem (morto espiritualmente para Deus conforme Efésios 2:1-2 e exatamente por isto é que o rei Davi clamou a Deus não lhe tirar o Espírito Santo e Davi nunca passou pela morte espiritual); 2) sem o Espírito Santo estar sem a salvação em Cristo; 3) e em consequência estar condenado ao Inferno. Assim os hereges afirmam o ridículo absurdo de que, supostamente, toda criança já nasce condenada ao Inferno, e só é salva quando aceitar a Cristo como Salvador. Então se morrer ainda inocente sem aceitar a Cristo supostamente  irá ao Inferno! Isto é ridículo absurdo! E a palavra todos em Efésios 2:3 tem sentido apenas parcial, relativo (seria absurdo no sentido absoluto) e se refere apenas às pessoas ali presentes, no caso o próprio Paulo.

          Na verdade Adão e Eva nunca tiveram morte espiritual, porque continuaram tendo comunhão com Deus. O pecado de Adão cessou a reunião íntima diária dele com Deus, sendo Adão e Eva expulsos do Jardim do Éden terrestre, e Adão perdeu o Governo Teocrático do planeta Terra que no futuro Milênio será resgatado por Jesus Cristo. Adão perdeu poderes ao Diabo (Lucas 4:5-7). E Adão morreu carnal, fisicamente, antes de completar 1  (um) dia de Deus (Gênesis 2:17) que aqui corresponde a exatos 1.000 anos terrestres (II Pedro 3:8; Salmo 90:4; etc.), cumprindo a Palavra de Deus.  Então os hereges poderão alegar: Gên. 2:17 está se referindo à morte espiritual. Negativo! Adão e Eva nunca tiveram morte espiritual. Continuaram tendo a atuação do Espírito Santo, a comunhão com Deus (Gên. 4:1; 4:25; etc.). Como alguém poderia herdar suposta morte espiritual de Adão e Eva se eles próprios nunca tiveram morte espiritual?

          Repetindo: cerca de 92% dos seres humanos perdem a salvação quando deixam de ser crianças inocentes precisando readquiri-la se quiserem ser salvos em Cristo. E uns 8% nunca perdem a salvação, nunca tem morte espiritual,  incluindo-se ai as pessoas que, mesmo morrendo de velhas sempre tiveram doenças mentais. Entretanto, mesmo essas pessoas que nunca passam pela morte espiritual precisam se valer do sangue de Cristo para a remissão de pecados, uma vez que não existe sequer um ser humano totalmente santo e irrepreensível (basta ser gerado para ser pecador) como o Triúno Deus havia cogitado, como uma hipótese, antes da fundação do mundo (Efésios 1:3-7), caso Adão e Eva não pecassem. Devido ao pecado original todo e qualquer ser humano já traz a marca do pecado desde a sua fecundação.

          Existem pessoas “masoquistas” (gostam de viverem enganadas) que somente se convencem dos seus erros se lhes for provado os seus ridículos absurdos: como João Batista poderia ter herdado suposta morte espiritual (condenação ao Inferno) de Adão e Eva se ele já estava cheio do Espírito Santo desde o ventre materno? E pelos registro bíblicos João Batista nunca perdeu a salvação provisória. Como Jeremias poderia ter herdado suposta morte espiritual de Adão e Eva se Jeremias já estava santificado por Deus antes dele nascer? E Jeremias nunca perdeu a salvação provisória. Conforme o Salmo 51:11-12 o rei Davi nunca perdeu a salvação. Ele implorou para Deus não lhe tirar o Espírito Santo, e o verso 12 afirma que ele estava salvo (provisoriamente), mas havia perdido apenas a alegria da salvação. Seria absurdo admitir que Davi tinha o Espírito Santo estando sem salvação, condenado ao Inferno, morto espiritualmente. Portanto, provado biblicamente, Davi nunca passou pela morte espiritual.

          Quando um filhinho de índios nasce doente, aleijado, eles enterram o coitadinho vivo, enganados pelo Diabo de que precisam sacrificar o bebê para acalmar a suposta fúria dos espíritos, supostos causadores da doença. Agora eis uma pergunta aos ridículos hereges: que culpa tem o bebê de ser fecundado, gerado, nascido? Como um inocente “anjinho” desses poderia ser condenado ao Inferno porque, supostamente, já herdou morte espiritual de Adão e Eva e não teve consciência, antes de morrer, que precisava aceitar a Cristo como Salvador? Custa tanto aos ridículos hereges pararem de ensinar heresias?

        Existem pessoas leigas e ímpias tão ignorantes que acreditam que a alma de seu cão ou gato vai ao Paraíso após a morte, enquanto que a alma de um bebê humano vai ao Inferno, porque, supostamente já nasceu condenado ao Inferno, por exemplo, por ser índio ou negro. Aliás, houve época na Era Cristã em que a ICAR discriminava mulheres, negros e índios por, supostamente serem considerados gente sem alma. Houve época em que a ICAR marcava os negros escravos com ferro quente em brasa na forma de cruz como se marca o gado. A maioria das provas eu imprimi como documento, cujos links já foram deletados da Internet (talvez por ordem da poderosa ICAR ou de seus bajuladores comunistas). Ainda têm algumas provas nos links abaixo. Católicos! Não está na hora de se libertarem dessa seita herética e salvarem as suas almas em Cristo Jesus?                            https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/7708/7708_3.PDF https://www.estadao.com.br/brasil/igreja-da-bahia-pede-perdao-a-indios-e-negros/ https://permanencia.org.br/drupal/node/1976                http://www.marxist.com/combater-racismo-unir-classe-operaria.htm

          Adão e Eva inauguraram a pequena porcentagem de cerca de 8% de seres humanos que nunca passaram pela morte espiritual. Cuidado contra calúnias! Antes da morte carnal e ressurreição do Senhor Jesus Cristo as pessoas podiam se salvar no Triúno Deus apenas provisoriamente (tendo a atuação do Espírito Santo). A salvação definitiva somente Jesus Cristo pode dar (Atos 4:11-12). O pecado original de Adão e Eva causou três terríveis consequências: morte carnal, física, para 100% da Humanidade; natureza pecaminosa para todos desde a fecundação, precisando da remissão de pecados através do sangue de Cristo; e morte espiritual para a grande maioria (uns 92%) das pessoas quando deixam de ser crianças inocentes. A afirmação de Cristo em João 3:7 para Nicodemos: “necessário vos é nascer de novo” logicamente se aplica apenas aos 92% de seres humanos que morreram espiritualmente após deixarem de ser crianças inocentes. Seria absurdo se aplicado também aos outros 8% que nunca passaram pela morte espiritual, e se aplicado a um nenê que morreu sem saber que precisava aceitar a Cristo como Salvador. Toda regra geral tem exceção. Não se pode falsificar assuntos apenas relativos como se fossem absolutos.

          Ouvi dizer que já existem muitos falsos obreiros (“Pastores”, “presbíteros”, “diáconos”, etc.) cobrando dinheiro para fazer orações em favor das suas vítimas (igualmente como fazem “pais de santo”, médiuns, cartomantes, videntes, benzedeiros, curandeiros, etc.). Tais falsos obreiros supostos evangélicos fizeram acordo com o Diabo e se tais orações forem atendidas é pela atuação do Diabo (dentre várias provas leia Mateus 7:21-23) enganando como se fosse atuação de Deus, com um grande inconveniente: a incauta vítima possivelmente está vendendo a sua alma ao Diabo. Leiamos a instrução de Jesus Cristo, o Deus Filho, em Mateus 10:8, que diz: “Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios: de graça recebestes, de graça dai.”

         Quando eu era jovem, recém formado 3º Sargento especialista do Exército, em viagem de férias do quartel, fui do RJ ao RS rever meus familiares e revi o local (casa na cidade de Tenente Portela) onde morei pouco tempo como adolescente. Lá morava uma senhora (desconhecida) que me recebeu e disse que eu podia rever o local enquanto ela iria adentrar um pouco a sua casa. Depois ela voltou dizendo que me viu fardado como Sargento. Perguntei como podia ser isto se eu estava usando roupa civil. Então ela respondeu que foi o Diabo que fez tal visão para ela. Esta é uma das várias provas de que a maioria das visões sobrenaturais são feitas pelo Diabo usando os seus demônios, ora se identificando como demônios, ora se fingindo ser a atuação de Deus.

          Fiquei curioso e perguntei por que ela adorava o Diabo. Então ela respondeu que certa noite estava muito doente, sozinha em casa enquanto chovia muito e caíam muitos raios. Desesperada pensando que iria morrer gritou por socorro aos vizinhos, mas ninguém a ouvia. Clamou a Deus para ajudá-la, mas Deus não respondeu (possivelmente ela não tinha moral para isto). Então, revoltada contra Deus, clamou ao Diabo, que a socorreu curando imediatamente. Portanto, esta é uma das várias provas de que o Diabo também tem poder para curar, ora se identificando para os seus “capachos” satanistas, ora se fingindo ser a atuação de Deus. Lamentavelmente têm pessoas que adoram o Diabo por pouco tempo de vida aqui na Terra, para obterem um suposto e breve benefício, sem se preocupar que depois será milhões, bilhões de anos, a eternidade “nos quintos do Inferno“.

          Isto leva a crer que as curas e milagres operados em falsas igrejas (idólatras, abomináveis, etc.), e em algumas igrejas evangélicas e protestantes heréticas, na realidade são operados pelo Diabo se fingindo ser Deus. Aliás, a maior parte de curas e milagres são operadas pelo Diabo se fingindo ser Deus, já que poucos são reais filhos de Deus: para o Céu a porta de entrada é estreita, o caminho é apertado, e são poucos os que conseguem entrar (Mateus 7:13-15). E com essas curas e milagres do Diabo o inconveniente é que a vítima passa a ser controlada pelo Diabo, mesmo ingênua, involuntária e inconscientemente. Nas falsas igrejas, que praticam idolatria, feitiçaria, abominação, etc. isto são pecados tão graves menores apenas que blasfêmia contra o Espírito Santo, sem direito a perdão.  E a maioria dos crentes evangélicos e protestantes de hoje gostam de se enganar a si mesmos em falsas igrejas que têm shows de músicos e cantores imitação de boate de meretrício, “profetadas” e revelações satânicas, falsas teologias da prosperidade e positivismo; falsas línguas estranhas (prova no link abaixo) porque apenas uns 5% são de Deus, etc. Mas adorar ao Triúno Deus em reais igrejas de Deus tais pessoas não querem.   https://www.laurohenchen.com.br/index.php/page/3/

          Hoje geralmente as pessoas, principalmente os jovens, não querem mais congregar em igreja pequena e humilde onde opere o Deus Espírito Santo. Elas querem grande concentração de vítimas onde podem se iludir como “masoquistas” pensando em adorar ao Triúno Deus sem precisar abrir mão de adorar o Diabo de modo dissimulado, através de shows musicais mundanos, imitação de baile e boate de meretrício. E variadas outras heresias. Pensam que podem “comprar” Deus com dinheiro, e dar ordens a Deus, como se Ele fosse um “empregado”. 

          Há alguns anos algum “sepulcro caiado” inventou a “oração porquinho”: um som parecido com o som de porco do mato quando está comendo minhocas. Fica até difícil de escrever o som, algo como “stschit”. O “sepulcro caiado” queria transparecer a ideia de que era, supostamente, muito santo, muito espiritual. Não conseguia orar mais de dez palavras sem imitar o som do porco. Infelizmente isto hoje virou moda para muitos líderes no púlpito das igrejas, não apenas durante oração como também durante pregação. Para se exibir e enganar as tapadas vítimas os hipócritas se valem de várias astúcias psicológicas ridículas.

           Após eu receber o verdadeiro (raro) dom de línguas (cerca de 95% são carnais ou demoníacos) fui tentado pelo Diabo: crianças vizinhas vieram me chamar para orar pela tia delas que, supostamente, estava muito doente. Assim que aquela mulher me viu posicionou os seus braços ao alto, e começou a falar em língua estranha. Então eu pensei: ela não está doente; ela está apenas falando em língua estranha e os seus familiares não sabem o que é isto. Ela falava três a quatro palavras em língua estranha e imediatamente as interpretava em Português. Eu deixei que ela falasse, até que ela se denunciou que estava possessa de demônios. Então eu expulsei os seus demônios em nome do Senhor Jesus Cristo, pelo Seu sangue derramado na cruz e que nos purifica dos pecados.

          Mas antes dos demônios saírem do corpo da vítima o maioral dos demônios quis me  intimidar ameaçar, e por final disse que ele estava com ódio de mim. Porque eu estava empenhado no estudo de identificação da besta apocalíptica. Ele queria me impedir de continuar com tal estudo. Amigo leitor! Existem centenas, talvez milhares de falsos teólogos interpretando o livro de Apocalipse e a escatologia bíblica de acordo com o interesse de Satanás, usando até falsos cristãos de sociedades secretas, que todas elas são satânicas. O Diabo tem ódio particular da minha interpretação, porque possivelmente ela é a única correta, obedecendo rigidamente: à Ciência; às interpretações apocalípticas do teólogo protestante e maior cientista (gênio) da Humanidade, que foi Isaac Newton; e obedecendo principalmente à Bíblia verdadeira (exemplo: Edição Revista e Corrigida, de João Ferreira de Almeida).

           O livro de Apocalipse 1:1 já começa dizendo que ele é revelação do próprio Deus Pai ao Senhor Jesus Cristo (o Deus Filho). Que por Sua vez usou um Seu anjo para transmitir o livro à Humanidade através do apóstolo João. E, logicamente, para João receber a revelação do livro precisou da atuação do Deus Espírito Santo (Ap. 1:10). Ora, um livro que envolveu individualmente as três pessoas de Deus (o Triúno Deus), mais um anjo, mais o apóstolo João, não é apenas o livro mais importante da Bíblia, e sim também o mais importante livro de toda a História da Humanidade. Agora o leitor deve ter entendido porque o Diabo e seus declarados ou dissimulados discípulos humanos odeiam tanto o livro bíblico de Apocalipse. 

          Algumas pessoas pérfidas ou masoquistas” (que gostam de sofrer, de serem enganadas, de se enganarem a si mesmas, de viver iludidas, etc.) alegam que o livro não tem valor algum e que nem sequer deveria estar na Bíblia (dentre vários líderes é o caso de alguns falsários líderes de células). Outras afirmam que todos os livros da Bíblia têm igual importância. Quanto absurdo! Comparar, por exemplo, em termos de importância, o livro de Cantares de Salomão (simples declaração de amor de Salomão por uma mulher) com a importância do Apocalipse é muita insensatez, ou farsa para menosprezar o livro de Apocalipse. Portanto, uma pessoa que menosprezar ou desprezar o Apocalipse possivelmente o faz porque o livro a condena (Ap. 21:8; 22:15; etc.). Possivelmente é um filho das trevas que está “embriagado de demônios”.

          Alguns pseudopastores e demais líderes falsários de megas igrejas alegam que não usam o livro de Apocalipse porque, segundo eles: Apocalipse poderia infundir fobias e afugentar os membros ricos da sua igreja“. Ou seja, para tais dissimulados satanistas os membros ricos da sua igreja devem ser iludidos como otários, idiotas, trouxas. Outros falsários (exemplo: pseudopastores maçons) usam o livro somente nas passagens neutras ou torcendo a sua interpretação de modo alegórico e de forma a agradar ao Diabo, enganando as tapadas vítimas dessas igrejas.

          E ainda outros falsários alegam que não vão usar um livro que descreve muito sobre um “bicho” (as bestas do mar e da terra). Pois é! Depois que tais pseudopastores, psedobispos, psedo-apóstolos, etc. e seus seguidores enganados ou “farinha do mesmo saco” estiverem no eterno Inferno, talvez com seus corpos transformados em monstros: rosto de homemcabelo comprido de mulherdentes de leãocouraça de ferro, asas, e rabo de escorpião com ferrão (Ap. 9:1-11) não terão perdão. Os seres humanos condenados no Inferno serão comparados com animais (bichos) monstruosos porque perderão o seu espírito (consciência de Céu e Inferno) recebendo a segunda morte, sendo atormentados eternamente. 

          HOMEM COM CORAÇÃO DE PORCO. Atualizado em 26/03/2022. Não como exaltação, mas para que você sinta firmeza eis minhas credenciais: sou autoridade civil, militar e eclesiástica (com nota máxima 10 em Monografia). Quase toda a Humanidade está equivocada afirmando que o coração humano é o centro de controle: vontades, conhecimentos, personalidade, caráter, frustrações, acertos, decepções, sentimentos, emoções, etc. Quem tem todas essas funções é o cérebro humano, onde estão a mente, o pensamento, e a consciência, que é o espírito do homem (I Coríntios 2:11), que pode receber feliz e santa atuação do Deus Espírito Santo conforme Romanos 8:16 (salvos em Cristo como filhos de Deus); ou a funesta atuação de espíritos satânicos (mesmo involuntária e/ou inconscientemente). O coração humano tem a função de bombear o sangue e pode ser substituído por uma máquina de plástico e metal (máquinas não têm sentimentos, emoções). Mas agora vem a “tacada fatal”: recentemente um homem recebeu um real coração de porco em lugar do seu coração humano, e conseguiu viver por alguns dias falando conscientemente. Porém ele não teve nenhum desejo ou sentimento de porco.

          Diante da alegação de que o coração humano continua conectado ajudando o paciente com coração artificial transplantado tem a matéria do site no link: https://www.cnnbrasil.com.br/saude/novo-coracao-artificial-responde-as-atividades-do-paciente/  informando que já existe coração artificial que substitui totalmente o coração humano, segundo o parágrafo: ‘Para ajudar as pessoas que aguardam um transplante, a empresa francesa Carmat desenvolveu um “coração totalmente artificial” – um dispositivo para substituir todo o coração até que um doador seja encontrado.’  Portanto, subentende-se que o coração humano é totalmente removido do corpo humano ficando em seu lugar apenas o coração artificial. De outro site copiei a seguinte informação:  “… o coração original do paciente, que foi removido, já não era mais capaz de fazer.”  Uma pergunta crucial: por que quando alguém recebe coração de outra pessoa ela não tem os mesmos sentimentos, emoções, etc. que essa outra pessoa tinha? Resposta: porque o coração não tem nada a ver com emoções, sentimentos, desejos, etc. Isto é função única e exclusiva do cérebro humano. Da mesma forma quem recebe total novo sangue em transfusão de outras pessoas não altera seus sentimentos, porque isto depende única e exclusivamente do cérebro.

          Isto é a prova incontestável de que o coração humano é uma “máquina” de carne e músculos com função apenas de bombear o sangue. Quando eu sofri infarto do coração (ele ficou inoperante como morto por algum tempo) eu continuei falando natural e conscientemente, porque isto não depende do coração e sim do cérebro. Já uma pessoa que sofreu apenas AVC (cérebro) geralmente perde a fala e a consciência.  Então a Bíblia está errada em relação ao coração? Não, porque na época da sua escrita não existiam os conhecimentos científicos atuais e Deus manteve isto em sigilo possivelmente para não desencadear desenfreada corrida científica. E se revelasse aos judeus que o coração humano pode ser substituído por coração de porco os judeus não acreditariam na Bíblia. O coração continua considerado pela Bíblia associado com sentimentos e emoções apenas simbolicamente. E quando um ser humano morre totalmente não morre a sua alma por causa do  fôlego de vida que nunca morre (Eclesiastes 3:21). Pois o sangue e o coração morrem eternamente. Deve-se dizer, por exemplo: estou com alegria na mente. E não no coração, porque então também deveríamos  incluir os pulmões (também podem ser substituídos por máquinas), que também comandam a alma (fôlego de vida). E você já ouviu alguém dizer que tem emoção nos pulmões? 

          Deus Pai é a Alma em pessoa (por isto Ele deu a alma, o folego de vida, a Adão). Deus Filho (Jesus Cristo, Palavra, Verbo) é o Corpo em pessoa. Deus Espírito Santo é o Espírito em pessoa. Como nós, seres humanos, fomos criados à imagem e semelhança do Triúno Deus (no plural conforme Gênesis 1:26) também temos estrutura trípode (I Tessalonicenses 5:23): 1) alma é o sangue (Levítico 17:11), que é o sistema circulatório comandado pelo coração; e o fôlego de vida (Gênesis 2:7), o ar que respiramos que é o sistema respiratório comandado pelos pulmões; 2) corpo que é carcaça em geral; 3) espírito que é o espírito do homem, a consciência comandada pelo cérebro. Animais, aves e peixes têm cérebro (talvez até consigam pensar) mas não têm espírito, a consciência de Céu e Inferno. O único ser vivo biologicamente do planeta Terra que tem espírito é o ser humano. E nunca  podemos confundir alma com espírito, que são duas estruturas diferentes e independentes entre si, separadas (Hebreus 4:12), no ser humano. Ecl. 3:21 não deixa dúvidas: “…o fôlego dos filhos dos homens sobe para cima…” Quando um ser humano tem morte física, carnal, não morre a sua alma (fôlego de vida) e não morre o seu espírito (morre o cérebro, morrem o sangue, o coração e os pulmões, mas não morrem a alma e o espírito). Já para os animais morre tudo: “…o fôlego dos animais desce para baixo da terra…” Ou seja: o corpo e a alma dos animais, quando morrem, desaparece tudo para sempre, como se nunca tivesse existido

          Quando uma menina indagou ao “Papa” Francisco I se o cachorro dela iria ao Céu após a morte tal besta apocalíptica disse que o cão iria ao Paraíso. Isto é incontestável prova da sua falta de cultura geral, mente endemoninhada,  e total ignorância bíblica. Coitadas das suas vítimas enganadas!

        Como entender Eclesiastes 12:7 sobre a morte carnal, física, do ser humano? Lá diz: “E o pó volte à terra, como o era, e o espírito volte a Deus que o deu.” Muito simples. Ninguém perde o espírito do homem enquanto estiver vivo carnal, fisicamente. O que o ímpio perde em vida carnal é a atuação do Espírito Santo no seu espírito humano ficando morto espiritualmente para Deus (Efésios 2:1-3). E para todo e qualquer ser humano quando morrer carnal, fisicamente, o seu espírito voltará para Deus da seguinte forma: 1) Para os salvos em Cristo o espírito voltará juntamente com a sua alma para Deus no Paraíso (Lucas 23:43). E no futuro Arrebatamento da Igreja de Cristo prudente e ressurreição dos mortos em corpo transformado, celestial, a alma e o espírito reincorporarão voltando a formar a estrutura trípode junto do Triúno Deus no Céu. O único ser humano até hoje que foi ao real Céu é Jesus Cristo (João 3:13). Não acredite em lendas idólatras (mesmo sendo milenares). 2) Já para os condenados tanto alma como espírito (consciência) irão ao Inferno provisório (dentre várias provas leia a história do rico e Lázaro em Lucas 16:19-31, onde o rico no Inferno tinha plena consciência de Céu e Inferno), e somente no Juízo Final é que o ímpio perderá o seu espírito humano (segunda morte, de Apocalipse 21:8) que voltará para Deus, enquanto que a sua alma se juntará com corpo transformado (não carnal porque iria se desintegrar no fogo) possivelmente híbrido monstruoso (analogia com Ap. 9), no lago de fogo e enxofre.  

          O real Céu é o 3º Céu (o Céu dos Céus), onde o Senhor Jesus Cristo, o Deus Filho, se assentou à direita de Deus Pai (Marcos 16:19); o 2º Céu é o Paraiso que não sei onde fica; e o 1º Céu é a atmosfera terrestre onde foram transportados carnalmente, de modo sobrenatural, de algum lugar para outro aqui na Terra: Enoque, Elias, Felipe, etc. antes de morrerem carnalmente, e hoje estão sem corpo no Paraiso junto de Maria, e de outras bilhões de almas salvas em Cristo, aguardando a ressurreição em corpo transformado, glorioso, celestial, para poderem ir ao real Céu, por ocasião do futuro Arrebatamento da Igreja de Cristo (“virgens prudentes”).

          O leitor deve ter entendido que alma e espírito são duas estruturas humanas diferentes entre si, o que também pode ser provado por vários versículos bíblicos. Ler detalhes sobre as estruturas trípodes de Deus e do ser humano incluídos no tópico: FATOS SOBRENATURAIS DA MINHA VIDA deste site, em cujo tópico também está devidamente provado biblicamente que Adão e Eva nunca passaram pela morte espiritual, mas uns 92% dos seus descendentes perdem a salvação quando deixam de ser crianças inocentes, sofrendo a morte espiritual.  Algumas dessas pessoas se arrependem readquirindo a salvação, salvando-se uns 25% até a futura Grande Tribulação. Assim como não existe um ser humano formado apenas de alma, ou apenas de corpo, ou apenas de espírito, isto prova que Deus também é o Triúno Deus (três unidos em um). De todas as criaturas viventes fisicamente no planeta Terra somente os seres humanos têm espírito. E nós não fomos criados somente à imagem e semelhança de Deus Pai, mas sim do Triúno Deus, como prova a Bíblia, por exemplo, em  Gênesis 1:26 no plural: façamos e nossa

          Para os hereges unicistas supostamente só existe 1 (uma) pessoa para Deus que é Jesus Cristo: ora recebendo também o nome de Pai; ora recebendo também o nome de Espírito Santo. Ou seja, para eles, hereticamente: Pai, Filho e Espírito Santo são apenas três atributos do mesmo único Deus que é Jesus Cristo. No parágrafo sobre a revelação do Apocalipse foi provada a atuação separadamente de cada uma das três pessoas individuais do Triúno Deus, desmascarando as absurdas seitas do unicismo e outras seitas satânicas. Existem várias provas bíblicas de que o Senhor Jesus Cristo é somente, única, exclusiva e individualmente o Deus Filho (Exemplos:  João 3:16; I João 4:9; Hebreus 1:8; etc.).

          Igualmente existem várias provas bíblicas de que o Espírito Santo é Deus em pessoa individualmente. Por exemplo: em Lucas 1:35 o Espírito Santo é descrito como sendo pessoalmente Deus Todo Poderoso (igual a Altíssimo). Dentre várias outras provas temos Atos 5:3-4 onde o Espírito Santo é isolada, pessoal e individualmente chamado de Deus. Portanto, Deus é Triúno. Três unidos em um: Deus Pai, Deus Filho (Jesus Cristo) e Deus Espírito Santo. Isto é, o Triúno Deus. No meu livro: A Atuação do Espírito Santo eu provo taxativa e incontestavelmente que o Espírito Santo é uma pessoa individual: a terceira pessoa hierárquica do Triúno Deus. Quem duvida que existe hierarquia de poder e autoridade no Triúno Deus deve ler João 14:28, e vários outras provas científicas e bíblicas no meu livro.

          Há bilhões de pessoas sem entendimento que não atinam nem sequer para as ciências: Física, Lógica e Português (interpretação de leitura). Em João 3:16 afirma taxativamente que Jesus Cristo é o Filho Unigênito de Deus, ou seja, é da mesma  genética de Deus Pai. E deixa claro ainda que existiu tempo remoto no passado infinito, impossível de imaginarmos, e antes da Criação do Universo, em que o Deus Filho (Jesus Cristo) ainda não existia como pessoa divina e foi gerado da pessoa de Deus Pai. Ora, se Jesus Cristo (Deus Filho) foi gerado (como afirma João 3:16) é porque antes disto Ele ainda não existia como pessoa independente. Ou dois mais dois não são quatro? O leitor conhece algum filho que já existia antes de ser gerado? Absurdo, não é mesmo? Portanto, no sentido absoluto da palavra (100%) somente a pessoa de Deus Pai é absolutamente eterna: nunca teve início porque sempre existiu. E, logicamente, não estou me referindo a natureza humana de Jesus Cristo (Filho do Homem) e sim à Sua natureza divina: o Deus Filho.

          O que devemos entender é que o Deus Filho e o Deus Espírito Santo sempre existiram em forma de essência dentro do Deus Pai. E que houve época remota no passado infinito antes da Criação do Universo (antes da fundação do mundo) em que Eles não existiam como pessoas divinas, tendo sido gerados em alguma data. Se não for assim a correta interpretação da Bíblia então jogue a sua Bíblia no lixo. Porque no Salmo 2:7 (...Tu és Meu Filho, Eu hoje Te gerei.“) afirma taxativamente que existiu um real dia (hoje) em que o Deus Filho foi gerado como pessoa divina. Além disto, qualquer teólogo poderia chegar às mesmas conclusões acima raciocinado simplesmente com o significado da palavra Filho: somente existe um filho após ter sido gerado. E vários textos bíblicos sempre afirmam que Jesus Cristo é o Filho Unigênito, isto é, o único que foi gerado tendo a mesma genética do Deus Pai. Em I João 5:1 diz:Todo aquele que crê que Jesus é o Cristo, é nascido de Deus; e todo aquele que ama ao que O gerou também ama ao que dEle é nascido“. Aqui ficou esclarecido taxativamente que Deus Pai gerou ao Deus Filho.

          Vou transcrever Hebreus 1:5 para que não fique dúvida: “Porque, a qual dos anjos disse jamais; Tu és meu Filho, hoje Te gerei? …”  Ficou esclarecido que, enquanto o Deus Filho foi gerado, já os anjos (querubins, serafins, arcanjos e anjos) foram apenas criados. Ler também Heb. 4:5 e Atos 13:33. Agora finalmente podemos entender porque o apóstolo Paulo se viu forçado a chamar o Senhor Jesus Cristo, em Colossenses 1:15, de “Primogênito de toda a Criação“: se tivesse dito Primogênito da Geração teria dado falsa ideia de que os demais seres celestiais (anjos) também foram gerados. E poderia dar margem a entendimento como se existissem mais de um Deus Filho, sendo que o Senhor Jesus Cristo é o único Deus Filho do Universo. 

          Embora o Senhor Jesus Cristo seja o “Primogênito da Criação” Ele não foi criado e sim foi gerado da pessoa de Deus Pai em época remota no passado infinito e antes da Criação do Universo, quando somente existia a pessoa do Deus Pai (Salmo 90:2) que é 100% em absoluto eterno. Agora podemos entender João 17:24 que diz: …Tu Me hás amado antes da Criação do mundo.” Somente se pode amar alguém que já existe. Como Jesus Cristo poderia ter sido a primeira pessoa criada se Ele já era amado (já existia) antes (e não durante) da Criação do Universo (antes da fundação do mundo)? Ele não foi gerado durante a Criação e sim antes da Criação. Se Jesus Cristo nunca teve início como pessoa divina (falsa teologia) por que Ele disse que já era amado de Deus Pai antes da Criação do mundo? Se Ele não foi gerado como pessoa divina em alguma data Ele poderia ter dito, por exemplo: “…Tu Me hás amado sempre, eternamente.”  

          Mas, por favor: quem ainda duvida que existiu um dia exato (hoje) em que Jesus Cristo (o Deus Filho) foi gerado (gerei) como pessoa divina (estou me referindo à Sua natureza divina e não humana) eu dou um conselho: melhor é fazer a sua “Bíblia” particular falsificada eliminando versículos como: João 3:16; I João 4:9; Salmo 2:7; I João 5:1; etc., e principalmente Col. 1:15. Embora a expressão “Primogênito de toda a Criação” não queira dizer que Jesus Cristo foi o primeiro ser criado ninguém pode eliminar a expressão e/ou alegar que a expressão não existe. E como diz um ditado popular: “Onde tem fumaça pode ter fogo”. O apóstolo Paulo não iria inventar a expressão sem finalidade alguma e sem ter a ideia de que houve época remota no passado infinito, impossível de imaginarmos, e antes da fundação do mundo (antes da Criação do Universo) em que o Senhor Jesus Cristo (o Deus Filho) ainda não existia como pessoa divina (independente), existindo apenas como essência dentro da pessoa de Deus Pai.

          Agora eis algumas perguntas aos hereges unicistas: como Jesus Cristo poderia ser o único Deus se houve época antes da Criação do Universo em que o Deus Filho (Jesus Cristo) ainda nem sequer existia como pessoa divina, e foi gerado da pessoa de Deus Pai? Como Ele poderia ser o próprio Deus Pai se Ele está sentado no Céu à direita de Deus Pai? E já pode um Filho ser o próprio Pai? Já pode um Filho nascer (ser gerado) sem existir o Seu próprio Pai? Então supostamente antes de Jesus Cristo ser gerado como pessoa divina não existia Deus? E como fica o Salmo 90:2 com relação ao Deus Pai? Não são mesmo absurdas ideias ridículas? 

          É extremamente importante informar ao amigo leitor que Jesus Cristo, desde o dia em que foi gerado como pessoa divina (o único Deus Filho), nunca deixou de ser a 2ª autoridade religiosa e espiritual máxima do Universo. Já na Sua natureza humana, carnal, até o momento em que derramou o Seu sangue para nossa salvação Ele era considerado inferior aos anjos, porque devia cumprir a Sua missão humana, como prova Hebreus 2:9 que diz: “Vemos, porém, coroado de glória e de honra aquele Jesus que fora feito um pouco menor do que os anjos por causa da paixão da morte, para que, pela graça de Deus, provasse a morte por todos“. Agora eis uma pergunta aos mariólatras: se até Jesus Cristo, como ser humano, carnal (o Filho do Homem), na Sua natureza humana era considerado menor que os anjos quem é Maria para receber orações e adorações, se os próprios anjos, que são maiores que todo e qualquer ser humano, não aceitam adoração e mandam orar e adorar somente ao Triúno Deus? 

          O leitor poderia me questionar: e quanto à pessoa do Deus Espírito Santo, Ele também é eterno? Pela Lógica o Espírito Santo como pessoa também foi gerado, saído (procede, igual a nascido) de Deus Pai (nos dicionários de gramática da língua portuguesa proceder também pode ser gerado de, nascer de, etc.). E possivelmente também procedeu do Deus Filho (Jesus Cristo). Possivelmente de ambos, conforme João 15:26 combinado com Filipenses 1:19, etc. Se raciocinarmos com o fato de que o Espírito Santo mora dentro do corpo do real filho de Deus podemos entender que Ele pode ter tido origem também em Jesus Cristo que é o próprio Corpo no Maior Tripé Universal (o Triúno Deus: Alma, Corpo, e Espírito). Portanto, pela Lógica o Espírito Santo (como pessoa) foi gerado depois de Jesus Cristo, e antes da Criação do Universo, porque Ele também participou de toda criação (origem) do Universo.

            E o leitor não pode cair na cilada do Diabo, que não considera o Espírito Santo como pessoa e como Deus. A exemplo de Deus Pai e de Deus Filho o Deus Espírito Santo também é Onisciente, Onipresente e Onipotente, segundo provas bíblicas. Como já escrevi, existem dezenas de provas bíblicas (e científicas) de que o Espírito Santo é Deus pessoalmente, e independentemente de Deus Pai e Deus Filho: é a terceira pessoa hierárquica do Triúno Deus, sendo o exato e real Deus Espírito Santo. Assim sendo, podemos afirmar que até mesmo existe hierarquia de tempos de existência pessoal no Triúno Deus, pela ordem decrescente: 1º) Deus Pai (em absoluto 100% eterno); 2º) Deus Filho; 3º) Deus Espírito Santo. 

          Abrindo parênteses para um assunto um tanto fora de contexto, devemos escrever as palavras Diabo e Satanás com letras iniciais maiúsculas, por serem nomes próprios (ciência Português). Já o nome “lúcifer” (o falso deus da satânica  maçonaria e outros satanistas) não é nome próprio e sim foi apenas uma qualidade da simples criatura chefe dos querubins antes dele pecar e que significava “portador de luz” (vem do Latim “lux fero“). Por isto quando eu escrevo “Lúcifer” geralmente eu coloco tal palavra entre aspas, porque ela nem sequer deveria existir. Hoje ele é o Diabo e Satanás, o chefe das trevas, do Inferno. É exatamente por isto que na Bíblia verdadeira não existe a palavraLúcifer“.

          Para o Espírito Santo, quando for preciso dar ênfase na Sua divindade, devemos usar o Seu nome completo que é Deus Espírito Santo. Pois a expressão comum Espírito Santo de Deus, que geralmente se ouve, creio ser inapropriada, por transferir a ideia de divindade exclusivamente para Deus Pai (da mesma maneira pode-se dizer: homem de Deus). É como se o Espírito Santo fosse um simples servo de Deus e não a máxima, exata e única 3ª pessoa do Triúno Deus. Também devemos usar para Jesus Cristo o nome mais apropriado que é Deus Filho, por ser o único Deus Filho do Universo. Enquanto que Filho de Deus pode ser confundido com simples filho de Deus que é todo e qualquer ser humano salvo em Cristo.

          E nos meus livros eu provo, com detalhes, porque devemos usar a única expressão correta: Triúno Deus (três unidos em um). Invertendo as palavras para Deus Triúno há inconveniência. E por exemplo, as expressões: Trino Deus ou Deus Trino (sem o u de união) são falsas, que juntamente com a expressão indevida: Santíssima Trindade, dão falsa ideia de três “Deuses” totalmente diferentes entre si e que podem até mesmo serem rivais entre si. A expressão: Santíssima Trindade ainda tem um enorme inconveniente: foi oficializada por hereges no satânico Concílio de Éfeso (ano 431 d.C.) visando respaldar a satânica mariolatria da ICAR.

          Mas amigo leitor! Pode conferir que dificilmente você lerá ou ouvirá um líder religioso usando a única expressão correta Triúno Deus. Alguns porque ainda não têm conhecimento deste estudo. Outros porque, mesmo não tendo como me contestar em nada, são arrogantes não querendo admitir seus erros: consideram-me como um simples “zero à esquerda”, e/ou alguns até me odeiam.  Porque eu defendo a pura Verdade bíblica, doa a quem doer. E contra a Verdade não há argumentos. Alguns nem temor de Deus não têm, e não acreditam que algum dia terão de enfrentar o Tribunal de Cristo ou o Juízo Final.

          O leitor percebe a dificuldade que eu tenho, a difícil tarefa de mudar mentes cauterizadas no erro, de gerações de pessoas, durante milênios, e em todas as denominações cristãs? Se eu fosse um tremendo falsário pseudopastor maçom (compactuando com satanices) de fama internacional, então sim, fariam questão de citar meu nome em suas obras e pregações. É o que fazem, por exemplo, com  satanistas internacionais como: “Papa” Francisco I, David Yonggi Cho, Edir Macedo, Leonardo Boff, Rene Terra Nova, Abe Huber, Max Lucado, Rick Warren, Benny Hinn, Billy Graham, Kenneth Hagin, etc. Será devidamente provado neste site.

          Existem vários sites confiáveis de Internet informando que, suposta e possivelmente, igrejas como IURD, IMPD, IIGD, ICMaranata, Rhema, Verbo da Vida, etc. são seitas heréticas seguindo falsas teologias como: confissão positiva, teologia da prosperidade, falsas revelações, etc. Facilmente são desmascaradas pela Bíblia (a IPDA é heresia diferente conforme prova este site no link: https://www.laurohenchen.com.br/index.php/page/7/). E seus líderes fundadores constam em listas da própria maçonaria como sendo maçons  (satanistas) ilustres. Por exemplo: pesquise na Internet pelas palavras kenneth hagin maçom. Tais igrejas (como também as igrejas em células) crescem muito e rapidamente em número de membros e de arrecadação de dinheiro porque suposta e possivelmente fazem acordos com o Diabo (a exemplo da maçonaria), pagando-lhe alguma forma de adoração dissimulada. São cópias dos dissimulados satânicos islamismo e catolicismo ao longo dos séculos: mesquitas e catedrais entupidas de milhares de vítimas masoquistas enganadas sem salvação. Todas as igrejas citadas neste parágrafo não incomodam o Diabo; pelo contrario: agradam às incautas vítimas supostamente trabalhando dissimuladamente para Satanás, operando lavagem cerebral psicoterapêutica satânica nas suas vítimas, visando preparar a Igreja de Cristo para entregá-la ao futuro falso profeta. Esta é a razão do grande e rápido crescimento.

          Frequentemente passo por uma igreja (templo) e ministério novo fundados recentemente e seu crescimento muito rápido e grande me chamou a atenção: ruas de quadras inteiras de veículos até com interdição de rua. Desconfiei porque a obra verdadeira de Deus se propaga de vagar. Quando cresce muito rapidamente possivelmente tem dissimulada adoração ao Diabo, não o incomodando. Exatamente: segundo informações trata-se de uma ridícula seita que opera lavagem cerebral nas suas vítimas tornando-as cegas espirituais como “zumbis” e reféns da seita. Então presenciei um culto, mas não aguentei mais no meio do culto e fui embora. Grande parte do culto foi de suposto louvor com exibicionismos, pulos, gritos, danças, jogos de luzes, etc. num estrondoso barulho quase estourando os tímpanos dos ouvidos. Uma falsa adoração a Deus em vão. Cópia de shows de clubes mundanos. Gritos de huhuhu e assovios (igualmente como fazem satanistas enquanto queimam a sua vítima em fogueira, consagrada ao Diabo em ritual maçônico-satânico de missa negra). Tratava-se de pura lavagem cerebral psicoterapêutica satânica de teologia do pensamento positivo (dando ordens para Deus), teologia da prosperidade, e outras artimanhas psicoterapêuticas.

          Adotaram a moda ridícula de repetição de expressões chaves às pessoas ao lado, como se fossem papagaios ou retardados mentais. E não faltaram exibicionismos com possíveis línguas estranhas carnais sem intérprete, pecando contra o Espírito Santo (I Cor. 14:26-28). Mas quando o suposto “Pastor” disse que pretendiam construir o maior templo de todo o nosso Estado MS, e começou a “forçação de barra” extorquindo dinheiro das tapadas vítimas masoquistas eu não aguentei mais e fui embora. Infelizmente é exatamente isto que os tapados jovens masoquistas querem, enganados pensando que estão agradando a Deus. Não estou julgando, estou apenas imaginando se as supostas expulsões de demônios não são apenas meros acordos temporários com o Diabo fingindo que os demônios são expulsos, como acredito que acontece no catolicismo e espiritismo. Pois o Triúno Deus não compactua com idolatria e abominação.

           Os jovens atuais geralmente gostam de pregador palhaço que os façam rir e se divertir bastante durante o falso culto; não estão interessados em consagrarem as suas vidas ao Triúno Deus. Há total inversão de valores: as pessoas adoram o Diabo como tapados masoquistas pensando que estão agradando a Deus. Não sabem fazer separação entre o sagrado e o profano. Hipocritamente querem adorar a Deus sem abrir mão de agradar ao Diabo. Fui a três casamentos (em locais e datas diferentes) de igrejas evangélicas em células, em salão de festas: após as hipócritas cerimônias religiosas dos casamentos arredaram as mesas e cadeiras e “caíram na farra” do jeito como o Diabo gosta, com bailes e cervejadas, e bêbado caído no piso. Uma clara adoração ao demônio Baco, das orgias e bebedeiras. E também uma clara preparação da suposta Igreja de Cristo para ser entregue ao Diabo, através do falso profeta, no futuro tempo da besta da terra (Anticristo).

       Presenciei cultos em algumas igrejas onde possivelmente acontece um engodo denunciado por um famoso jornalista. Supostamente os líderes falsários escolhem as vítimas, geralmente ingênuos visitantes, que são submetidos a exploração financeira: um líder falsário aperta a cabeça da vítima com muita força e outro líder ajuda a segurar e balançar a vítima para frente e para trás, durante algum tempo até que a vítima atinja exaustão física e tontura, e não raro até cai no piso. Então os falsários possivelmente põem demônios na vítima através de hipnotismo satânico para depois “darem uma de supostos santos heróis”, supostamente acalmando os demônios  (pacto provisório) que eles mesmos colocaram na sua vítima, mediante o pagamento de pesadas parcelas em dinheiro. Não duvido que nessas seitas haja pressão psicoterapêutica satânica amedrontando as tapadas vítimas de que, supostamente, se descumprirem os pagamentos em dinheiro terão o devido castigo divino. Você já começou a entender como funciona a satânica indústria da fé? Primeiro os satanistas colocam demônios nas suas vítimas (não salvas em Cristo) através de hipnotismo satânico para depois fazer acordo com o Diabo fingindo que expulsam tais demônios mediante pesadas parcelas financeiras. E percebeu também como a Igreja de Cristo já está “podre” pronta para ser entregue ao falso profeta?

        Já quanto a mim, eu nem sequer preciso tocar em pessoas endemoninhadas: em alguns casos de simples encosto, apenas com a minha presença os demônios já fogem da vítima. E nos casos graves em que eu percebo que a vítima está endemoninhada eu expulso os demônios em nome do Senhor Jesus Cristo, sem os “malabarismos” e exibicionismos característicos dos falsários “sepulcros caiados”.  Outra tática “suja” de exibicionismo das seitas são as falsas línguas estranhas (quase todas são carnais ou demoníacas, conforme provas neste site). Para extorquir dinheiro das tapadas vítimas também usam a tática da maldição hereditária falsificando interpretações bíblicas. A partir do instante em que uma pessoa é salva em Cristo Jesus e selada com o Espírito Santo toda e qualquer suposta maldição hereditária, se existia,  foi quebrada. Muitos casos são apenas doenças biológicas hereditárias.  Atualmente existem muitas “profetadas” e revelações através de espíritos traidores nesses tipos de falsas igrejas. A Lei e os profetas duraram até João Batista (Lucas 16:16)Hoje as nossas profecias estão na Bíblia e por isto é muito raríssimo existir real profecia preditiva de Deus fora da Bíblia, e revelação real através do Espírito Santo, ainda hoje. Creio que 98% dos casos atuais são de falsários carnais (“chutes” e adivinhações) ou influenciados por espíritos enganadores.

          Meu sogro estava tetraplégico devido AVC e minha esposa não acreditava nas minhas orações (paralelismo com Marcos 6:3-4) pedindo-me que a levasse a um suposto poderoso Pastor que faz “oração forte” dando ordens para Deus, como se Deus fosse seu empregado. Tratava-se de um hipócrita charlatão (minha esposa não sabia disso) exibicionista de falsas línguas estranhas sem intérprete (ler o tópico sobre línguas estranhas). O falsário exigiu que participássemos de uma corrente de oração, que somente iria ter efeito se a cada dia da oração fosse pago uma quantia mínima em dinheiro. Se uma oração dessas for atendida é pelo Diabo se fingindo ser Deus. O leitor percebe como têm pessoas ignorantes ou retardadas mentais no meio evangélico acreditando em agentes de Satanás disfarçados de homens de Deus. 

          Hoje as satanices psicoterapêuticas estão impregnadas no meio evangélico e protestante, sob as diversas formas: confissão positiva, determinismo (dando ordens para Deus), teologia da prosperidade, teologia da saúde, teologia da libertação, missão integral, teologia da substituição, atos proféticos, palavra da fé, movimento da fé, revelações proféticas, manifestações proféticas, aparição de anjos, cura interior, ecumenismo, maçonaria e demais sociedades secretas satânicas, cair no espírito (hipnotismo satânico), riso santo, sopro santo, vômito santo, retetê de Jeová, unção da lagartixa, dente de ouro, meia hora de “forçação de barra” psicoterapêutica no final do falso culto forçando as vítimas a aceitarem uma falsa conversão a Cristo, etc. Os masoquistas somente querem shows imitação de boate de meretrício, palhaçadas, falsas línguas estranhas, satânicas revelações (o Diabo e seus espíritos traidores conhecem todo o passado e presente das suas vítimas fazendo reais e verdadeiras revelações para ganhar a confiança e depois levar a alma das vítimas ao Inferno), “profetadas”, etc. enfim, querem adorar a Deus sem abrir mão de agradar ao Diabo. Igrejas sérias de Deus têm crescimento lento. É lamentável como existem “capachos” do Diabo dentro da suposta Igreja de Cristo, e o pior: “se achando” muito santos, muito espirituais.

          Leia a humilde, sincera e submissa oração do próprio Senhor Jesus Cristo (o Deus Filho) ao Deus Pai em Lucas 22:42 dizendo: “Pai, se queres, passa de Mim este cálix, todavia não se faça a Minha vontade, mas a Tua“.  Se algum líder falsário e arrogante das igrejas dissimuladamente satânicas acima apontadas  estivesse no lugar do Deus Filho a sua oração seria: “Pai, Eu determino que Tu passes de Mim este cálice“. E nós, seres humanos, estaríamos todos condenados, sem direito à salvação. O leitor percebe a clara atuação do Diabo, hoje, no meio da maioria das  igrejas com o tal determinismo satânico ? Na ideia desses líderes falsários o profeta Isaías 38:21 está “lascado”: que negócio é esse de mandar o rei Ezequias colocar pasta de figos na úlcera? Não bastaria dar ordem ao suposto “empregado” Deus curar o rei? E o apóstolo Paulo que deixou Trófimo doente em Mileto (II Tim. 4:20): não bastaria dar ordem ao suposto “empregado” Deus para curar Trófimo? Se a oração de um desses arrogantes falsários for atendida provavelmente é pelo Diabo fingido de Deus. Algumas vezes fico desanimado em ajudar o povo ignorante e masoquista ensinando-o a Verdade bíblica: o povo não quer servir ao Triúno Deus em igreja séria de Deus preferindo adorar, de modo dissimulado, ao Diabo, em falsas igrejas.

          Certa mulher de seita muito poderosa (li a matéria mas não guardei a fonte) pagou Advogado entrando com Processo na Justiça do Trabalho cobrando atraso de três meses de pagamento do seu trabalho de CAIR nos falsos cultos da seita. O Juiz estranhou o nome do trabalho como “cair” e pediu à sua secretária chamar a mulher e seu Advogado para ter uma conversa particular com eles antes de marcar a data da audiência pública. Então a mulher alegou que era contratada pela seita para se jogar no chão, literalmente cair durante os cultos se fingindo que estava endemoninhada, para dar falso conceito à seita em expulsar os supostos demônios. Então o Juiz deu uma de duas opções à mulher e ao seu ignorante Advogado: desistir do andamento do Processo (extinguir o Processo) ou saírem os dois dali mesmo algemados presos para a cadeia, por cumplicidade com enganação do povo. Mas amigo leitor, milhões desses  tapados masoquistas enganados nessas seitas não querem adorar ao Triúno Deus em alguma igreja verdadeira de Deus. Então, já que escolhem adorar ao Diabo nada mais justo que Deus entregá-los “de bandeja” ao Diabo. Não é mesmo?

          As falsas igrejas usam repetições de palavras chaves para “embriagar” psicologicamente as suas vítima: conquista, multiplicaçãovitória, colheita, crescimentohonradupla unçãoo encontro foi tremendo, etc. E hoje o perigo para a Igreja de Cristo não mais é a perseguição; a tática de Satanás hoje contra a Igreja é agir como “camaleão” (suposto anjo de luz) através da perversão, se misturando dentro da Igreja (espíritos enganadores) despercebidamente através da Psicologia e seus vários ramos e das heresias domésticas apontadas nestes parágrafos. Creio que cerca de 60% (principalmente jovens) dos atuais  supostos crentes evangélicos e protestantes querem adorar a Deus sem abir mão de agradar ao Diabo. Pode conferir que se você alertar um “masoquista” dessas megas igrejas de que ele está sendo enganado ele se volta contra você com falsa acusação de despeita. Ainda não tive tempo para estudar a fundo o que penso serem as mais novas “armas sujas” do Diabo: Neurolinguística e Psicolinguística. O Diabo é muito astuto para criar “idiotas úteis” a seu serviço. Confira uma das provas dessas farsas satânicas: https://www.icp.com.br/df44materia3.asp

           Na última Missão que fundei me falaram que eu errei em alugar salão: deveria inicialmente começar a igreja com cultos nas casas. Mas foi exatamente isto que eu fiz . Eram cultos como pequenos grupos. Porém já no começo os donos das casas se negaram a continuar os cultos alegando que não queriam mais compromisso com dia marcado; como era nas casas deles se sentiam na obrigação de servir refrigerantes ou sucos e bolos e que não queriam mais fazer isto; e que depois dos cultos sobrava banheiro fedorento para limpar. Pediram-me para alugar um salão que finalmente deu certo já com cerca de 50 pessoas (incluindo visitantes). Mas então comecei a pregar aos domingos a noite em outras igrejas para propagar meu livro sobre Apocalipse, deixando a missão a cargo de outros pregadores e a Missão faliu.

          Mas as igrejas pequenas também sofrem ataques de Satanás. Segundo supostas informações (não posso provar e o leitor acredite se quiser) os satânicos illuminati, através de seus agentes secretos, como satânicos maçons, perguntam a Pastores-Presidentes de igrejas pequenas se eles querem fazer as suas igrejas crescerem muito e rapidamente em número de membros e arrecadação de dinheiro, com aumento do templo ou construção de templo grande novo. Trata-se da Igreja Emergente do Anticristo a ser entregue ao falso profeta. Se o falsário “Pastor” aceitar a proposta do Diabo realmente injetam milhões de reais na igreja das incautas  vítimas. Mas para que os ignorantes membros da igreja (incautos “laranjas”) não desconfiem os líderes da igreja apelam para a teologia da prosperidade e outras espertezas satânicas  dando a entender que são os membros que estão bancando os milhões de reais. As pessoas que congregam em tais dissimulados templos de Satanás depois possivelmente não terão justificativa perante o Deus Filho no Tribunal de Cristo ou Juízo Final.

          Existe suposta ordem internacional de prisão perpetua contra o general dos jesuítas, que é o “papa negro“, e contra os “Papas“: Bento XVI e Francisco I, por crimes hediondos de sacrifícios de crianças ao Diabo em rituais maçônico-satânicos de missas negras. É Tribunal Internacional (vários juízes e várias testemunhas oculares de acusação), com número de Processo Judicial Internacional (Súmula) e demais formalidades legais. Se as dezenas de supostas e possíveis fontes (provas) da Internet fossem falsas penso que  já teriam sido eliminadas. http://criancassacrificadas.blogspot.com/2015/07/papa-francisco-e-missa-negra-da.html

          Se eles fossem réus comuns já teriam sido mortos pelos próprios presos da cadeia. Mas como se trata de “Papas” acobertam os supostos criminosos e não querem prendê-los. Para você ficar sabendo disso tudo tem que ler este site, porque a imprensa mundial, covarde e corrompida, não publica isto. Mais adiante, neste site, você terá mais algumas supostas e possíveis provas contra os dois “Papas” e o “papa negro”. Confira também adiante neste site que extratos de fetos humanossão usados criminosamente como ingredientes para fazer: refrigerantesoutros alimentoscosméticos, etc. Existem reais provas escritas e em vídeos de YouTube. 

          Confira ainda que existem doenças de cães e gatos que podem causar esterilidade em meninas e atrofiar fetos humanos em formação, nascendo aleijados. Cães matam bebês e crianças por ciúmes, e até os seus próprios donos, inclusive comendo as carnes desses defuntos. Cães e gatos vivem lambendo os seus próprios ânus e por isto seus pelos e boca sempre estão contaminados com doenças e venenos. Uma simples lambida de cachorro ou gato pode até matar seres humanos. E já pensou você deixar seu gato ou cão subir no sofá ou cama e ele vomitar ou ainda pior: estercar devido diarreia? Basta ele comer insetos (quintal da casa) ou animais, venenosos ou envenenados. Tive pena de meus filhinhos e adotei um cachorrinho para eles que ficou doente com diarreia estercando em cima da cama do menino. Até o colchão sujou e como eu estava passando por dificuldades financeiras o jeito foi a empregada lavar tudo. Mas ela me deu um ultimato: era a primeira e única vez porque eu deveria escolher entre despedi-la do emprego ou me livrar do cachorro. Por isto as empregadas domésticas já estão recusando emprego onde tiverem animais domésticos. Eis uma pergunta oportuna: você conhece algum profissional ou comerciante do trato animal, faturando dinheiro, e que alerte você sobre os problemas acima expostos com animais de estimação?

          HIPÓCRITAS IGNORANTES: frequentemente nos deparamos com pessoas exigentes que não nos permitem usar dentro de sua casa o mesmo calçado que se estava usando na rua, por supostamente estar sujo e com bactérias. Isto tem certa lógica se o calçado sujar o piso ou se alguém caminha descalço na casa. Mas você pode notar que geralmente tais pessoas são hipócritas ignorantes quando se tratar de animais de estimação. Para que mais sujeira (barro, terra, esterco, etc.) e bactérias em patas de animais como cães e gatos?  Que lambem seus próprios anus e pelos. E quem é o otário que lava a cada minuto as patas desses animais? Mas para os ignorantes hipócritas tais animais podem deitar em sofás, poltronas, camas, etc. e o pior: existem idiotas hipócritas até dormindo com tais animais de estimação. 

          Hoje já existe inversão de valores por conta de doutrinação por comuno-satanistas ambientalistas valorizando mais seu animal de estimação do que o seu próprio filho genético humano. Por exemplo: hipócritas protegem ovos de tartarugas enquanto fazem aborto de seres humanos. Gastam mais dinheiro para uma cirurgia em seu animal do que para seu filho genético. Choram e lamentam mais pela morte de seu animal de estimação do que pela morte de seu familiar genético. Será que tais hipócritas terão a ajuda futura, no além túmulo, desses seus animais de estimação para livrá-los do Inferno? Como já escrevi no subitem HOMEM COM CORAÇÃO DE PORCO, em Ecl. 3:21, a alma do ser humano não morre com sua morte carnal (o folego de vida humano é eterno) enquanto que, quando um animal morre tudo nele desaparece para sempre como se nunca tivesse existido.

          De tanto eu ouvir dizer que crianças precisam da companhia de animais de estimação (cães, gatos, etc.) para viverem e crescerem mais sadios eu cheguei a acreditar. Porém recentemente estudei famílias que sempre tiveram tais animais de estimação e mesmo assim têm filhos drogados, criminosos, retardados mentais, LGBTs (até 17/05/1990 a OMS afirmava que o homossexualismo é doença mental, e por isto devemos amá-los e aconselhá-los a se libertarem), etc. provando que tal alegação é uma possível farsa. Pelo contrário: o grande gasto financeiro desperdiçado com tais animais de estimação deve estar fazendo falta na adequada criação dos filhos. E o pior é o vínculo entre animais de estimação e as pessoas, principalmente crianças: as pessoas possivelmente idiotizadas são capazes de dispender muito dinheiro no caso de, por exemplo, doença ou extravio do animal de estimação. E uma criança acostumada com um animal de estimação quando o perde por algum motivo fica doente (era muito melhor nunca ter tido o animal). Sugestão: dê brinquedos imitação de gatinhos e cachorrinhos às crianças; bonecas (desde que não consagradas a demônios) para meninas e carrinhos para meninos.

          Quase todos os seres humanos gostam de animais de estimação (incluindo eu mesmo). Porém os sensatos raciocinam com o grande gasto financeiro e tempo necessários (desperdiçados) para isto. Fora outros grandes inconvenientes já relatados, como doenças e outras limitações impostas. Por isto eu prefiro ocupar o meu tempo e dinheiro na ajuda a seres humanos necessitados e na salvação de almas humanas em Cristo Jesus. Nada melhor que um dia atrás do outro: no além túmulo vamos saber se eu estava certo ou não. “Eu não vivo nas nuvens: tenho os pés no chão”. E voltando ao assunto sobre LGBTs, penso que a OMS mudou a sua afirmação quando ao homossexualismo ser doença mental porque ela pode ter sido ameaçada por illuminati, NOM ou outras sociedades secretas. Porque eles querem empobrecer, escravizar e aos poucos exterminar a Humanidade, usando, por exemplo, as depravações sexuais como foi em Sodoma, Gomorra, etc.

          Em poucos anos futuros a Humanidade poderá sofrer um caos generalizado devido muita fome e miséria com à falta de alimentos do reino vegetal: arroz, feijão, milho, trigo (pão), mel, frutas, saladas, etc. Pois para haver sementes é necessária a polinização das flores através das abelhas (mel), borboletas e outros insetos, que estão sendo exterminados paulatinamente no mundo todo com agrotóxicos. Leia também no link abaixo que supostamente: onça, cobra, cachorro, gato, enfim, animais e bichos já tem mais valor que seres humanos. É a injusta política ambiental imposta “goela abaixo” por crápulas comunistas hipócritas ao comando de satânicos illuminati, NOM e demais sociedades secretas nas últimas décadas.  https://laurohenchen.com.br/index.php/page/6/

          Nas supostas provas contra os três “Papas” citados anteriormente me dá pena de ler comentários de internautas não aceitando a pura verdade. Ora, um “Papa” tem tanto poder político mundial que os Presidentes ímpios das Nações “se pelam de medo” dele, chegando a ponto de se ajoelhar em frente dele. Quando o apóstolo João se ajoelhou em frente ao anjo do Apocalipse recebeu uma repreensão do anjo dizendo (o anjo) que isto é adoração. E que somente Deus (o Triúno Deus) pode ser adorado (Ap. 19:10). Se as provas de Internet contra os “Papas” não fossem reais e verdadeiras, será que eles não teriam autoridade para eliminar tais provas da Internet? Por favor, não subestimem a minha inteligência!

          Quando se trata de vídeo com cenas muito fortes e chocantes de sacrifício de crianças e outras pessoas ao Diabo a Justiça Internacional manda eliminar tal vídeo da Internet. Pois a legislação internacional proíbe que pessoas de menor idade e  principalmente crianças tenham livre acesso a tais terríveis, horripilantes e chocantes cenas. O leitor pode pesquisar que alguns vídeos contra os “Papas” foram eliminados da Internet por ordem judicial.

          Talvez sejam os vídeos mostrando supostamente os “Papas” a desossarem os bebês e nenês ainda vivos, pedacinho por pedacinho, com faca elétrica (possíveis depoimentos oficiais e judiciais de testemunhas oculares). Os vídeos só têm permissão para mostrar, por exemplo, o atual “Papa” com a sua roupa suja de sangue. E que eu saiba ele não tem o ofício de açougueiro… Confira as possíveis dezenas de provas na Internet digitando como busca as palavras: missa negra papa francisco. Leia o Processo Judicial Internacional sob a forma da Súmula nº 18072014-002.

          Dançando com o Diabo em Paris: com este título a revista internacional Chamada da Meia-Noite, edição de janeiro/2016, páginas 12 e 13, publicou uma matéria mostrando como prova uma fotografia tirada dos jovens na boate Bataclan em Paris, minutos antes dos terroristas matarem cerca de 130 jovens. Os terroristas do EI (Estado Islâmico) são agentes do Diabo, adoradores da suposta (inexistente) deusa (demônio) Lua (Alá, do islamismo). Vários jovens libertinos faziam gestos com a sua mão chifrada (não confunda com o V de vitória, que também pode ser satânico em algumas situações) de adoração ao Diabo (igualmente como faz o cantor suposto evangélico André Valadão). Naquela noite (13/11/2015) estava tocando a satânica banda metaleira Águias da Morte e no instante do tiroteio tocando e cantando a música Beije o Diabo

          Como Deus nos dá o direito ao livre arbítrio aqueles jovens insensatos fizeram a opção de adorar o Diabo e por isto ele, sempre muito ardiloso, astuto, e apressado, levou logo tais jovens junto consigo “aos quintos” do Inferno, antes que pudessem se arrepender e serem salvos em Cristo. Muitos daqueles jovens libertinos estavam pensando que o Diabo fosse “bonzinho”; ou estavam adorando o Diabo apenas de brincadeirinha sem sequer acreditar que o Diabo existe. Estavam apenas “na onda da moda”.

          Na Era Cristã sempre existiram, existem e ainda existirão muitas matanças, carnificinas, no mundo, principalmente contra cristãos (hereges ou autênticos), que não negam a Jesus Cristo. Porém as matanças de jovens na boate Bataclan em Paris e na boate Kiss em Santa Maria – RS foram comprovadas respostas imediatas à adoração ao Diabo. Um insensato poderia alegar simples coincidência na Bataclan. Negativo! Veja as provas da atuação do Diabo: a) estavam adorando o Diabo com a mão chifrada, bebedeiras, danças, etc., isto é, adorando também o deus (demônio) Baco (orgias e bebedeiras); b) ao som da banda metaleira satânica Águias da Morte; c) dançando e cantando a música: Beije o Diabo.

          Então, como pediram, foram beijar o Diabo eternamente “nos quintos” do Inferno! Este é um lastimável exemplo do quadro de degradação moral e religiosa da atual juventude mundial nas mãos do Diabo, demônios, e de seus auxiliares seres humanos, secretos agentes satânicos: jesuítas, illuminati, maçons, rosacruzes, cavaleiros de malta, etc.; mundanos, comunistas, ateus; e hereges espirituais como: islamitas, budistas, hinduístas, xintoístas, gnósticos, idólatras, mariólatras, macumbeiros, abomináveis espíritas, etc. (Digitado em 02/2016).

          Em Jeremias 3:15 o próprio Deus Pai deu uma informação extremamente importante à toda a Humanidade: “E vos darei Pastores segundo o Meu coração, que vos apascentem com Ciência e com inteligência.” (Bíblia verdadeira Edição ARC). Portanto, a autoridade religiosa humana máxima é o Pastor, que deve ser inteligente e entendido nas ciências, religiosamente subordinado diretamente ao Sumo  Pastor (I Pedro 5:4), que é o Pastor dos Pastores, o Senhor Jesus Cristo, o Deus Filho

          No total existiram 16 apóstolos (quando I Cor. 12:28, Efésios 4:11, etc. foram escritos ainda existiam apóstolos vivos) e o último a morrer foi o apóstolo João no ano 103 d.C. Hoje existem os falsos apóstolos (II Cor. 11:13; Ap. 2:2), os “apóstatas“. As funções de apóstolo, bispo, presbítero e ancião hoje são exercidas pelo Pastor. Algumas igrejas usam a função de presbítero como auxiliar religioso do Pastor. Funções bíblicas como: diácono, evangelista, mestre, doutor, profeta, etc. e a função de missionário, todas estão abaixo do Pastor. Bispo era função administrativa chefiando coligações de igrejas, cuja função administrativa juridicamente no Brasil hoje é exercida pelo presidente das igrejas. Repetindo: acima do Pastor só mesmo o Sumo Pastor Jesus Cristo.

          A igreja católica em geral inventou muitas fantasias ao longo da História. E as palavras: “Papa”, “Padre” (e suas derivadas: “padrinho” e “compadre”) são blasfêmias contra Deus Pai, porque querem dizer Pai em Italiano e Espanhol. Em Mateus 23:9 afirma taxativamente: “E a ninguém na Terra chameis vosso Pai, porque um só é o vosso Pai, o que está nos Céus.” São quatro palavras  blasfemas usadas exatamente no sentido religioso proibido pelo Deus Filho. Em vez de usar  as palavras blasfemas “padrinho” e “madrinha” (batismo de crianças é antibíblico conforme o tópico FATOS SOBRENATURAIS DA MINHA VIDA deste site) devemos usar a palavra jurídica e biblicamente correta testemunha.

          Quando eu ainda não era Engenheiro Civil, era apenas Sargento Rádio Telegrafista (de carreira) do Exército e no campo religioso ainda nem sequer estava estudando no curso superior (4 anos) de  Bacharel em Teologia fiz uma apostila religiosa de algumas páginas sem me identificar. Um colega de serviço lia, relia e gabava o trabalho dizendo que o autor era muito inteligente, um grande teólogo, talvez de fama internacional. Eu ficava só ouvindo. Ele levou a apostila para sua casa e após alguns dias me pediu que informasse a ele o nome do livro e seu autor do qual eu havia copiado a apostila. Quando lhe falei que eu próprio era o autor, para  ele a apostila perdeu a graça. Devolveu-me a apostila dizendo que eu poderia dá-la a outra pessoa. Dando a entender que eu era igual a ele: um simples Sargento, sem bagagem teológica, um suposto “zero à esquerda”.

          Mas quando aparecem “lobos em pele de ovelha”, dissimulados satanistas nacionais e internacionais como alguns famosos pseudopastores, pseudobispos, pseudomissionários, pseudo-apóstolos, etc. fazendo pregações ditadas por demônios as falsas igrejas lotam de cegos espirituais, sentindo “coceira nos ouvidos” pelos dissimulados satanistas (II Timóteo 4:3-4). Principalmente os jovens delirando quase chegam a ponto de se urinarem nas calças de tanta histeria pensando que o pregador está cheio do Espírito Santo enquanto que, quem está ditando a pregação são espíritos enganadores. O louvor jovem é cópia de shows de boates de meretrício (leia a prova no tópico sobre Igrejas em Células deste site). Ao longo da leitura deste site o leitor terá os nomes de apenas alguns dentre milhões desses satanistas disfarçados de homens de Deus, principalmente satânicos maçons, cujos livros vendem como água aos incautos “masoquistas”. Os satânicos maçons, com seu satânico dinheiro amaldiçoado, corrompem muitos líderes e membros das igrejas.

          Atualizado em 10/03/2018. Analisei a atuação de famosos pregadores do Evangelho, supostos evangélicos e protestantes, nas últimas décadas até hoje, e lamentavelmente percebi que raramente existe quem seja relativamente santo e de bom caráter. Geralmente se trata de um hipócrita que está pagando alguma forma de tributo ao Diabo para poder ter fama, sucesso, poder, dinheiro, etc. Pelo menos eles têm um dos inconvenientes: é um satanista maçom; beberrão; adúltero; ladrão; caloteiro, mundano; ateu; hipócrita que mistura o Evangelho de Cristo com: idolatria, mariolatria, falsa revelação, falsa profecia, espiritismos, ecumenismo, mundanismo, etc. Deus (o Triúno Deus) não aceita repartir a Sua glória com o Diabo, com ninguém. Para Deus interessa mais apenas uma alma salva em Cristo do que milhares de vítimas enganadas por líderes falsários.

          Durante meu último curso pelo Exército, no Rio de Janeiro, após um almoço e durante uma breve soneca no alojamento, fui acordado por dois colegas, que me pediram para intermediar uma discussão religiosa entre eles: um crente evangélico e um espírita. O espírita queria me convencer com falsos argumentos e eu os refutava pela Bíblia. Até que o espírita “esgotou seu repertório” e irritado disse: Mas você só se baseia nessa sua Bíblia e para mim a Bíblia é um livro comum como qualquer outro livro de História, de romance, de ficção científica.” Não! Amigo leitor. A Bíblia não foi escrita por vontade humana e sim foi o próprio Deus Espírito Santo quem ditou a Bíblia para nós, apenas usando os Seus servos humanos como intermediários (II Pedro 1:20-21).

          O leitor pode conferir que geralmente por trás de assuntos como discos voadoresseres extra-terrestres, etc. sempre está envolvido o satânico espiritismo. É a atuação de demônios se materializando falsamente, ilusoriamente. O próprio Satanás pode se transformar em suposto anjo de luz para nos enganar (II Cor. 11:13-15). E os seus agentes satânicos se transformam em supostos ministros de justiça. Já me falaram de alguns locais onde supostamente desciam discos voadores com seres extra-terrestres e para mim nunca apareceu nada. Em Manaus-AM eu tive uma visão de um suposto soldado romano como sendo supostamente o meu protetor guia familiar. Clamei a Deus pelo sangue de Cristo e a visão satânica desapareceu no ato. Havia em Manaus uma casa supostamente mal assombrada de espíritas onde todos tinham medo de dormir. Desafiaram-me para dormir lá. Mas para mim não apareceu nada: eu e todos os componentes daquela família dormimos uma noite toda naquela casa como se fosse num Paraíso. Porque o Diabo e seus “capachos” demônios fogem da presença de um real filho de Deus que tem o selo do Espírito Santo.

          Deus havia designado o povo santo hebreu para salvar todas as Nações do mundo, dando-lhe privilégios, bênçãos, etc. Mas o povo santo se contaminou com os povos vizinhos ímpios se tornando uma Nação tão depravada pecadora, imoral que Deus precisou usar o profeta Isaías 30:8-11 para alertar o povo, mandando Isaías escrever tudo num livro para depois o povo não ter justificativa contra Deus. O povo se tornou mentiroso, não queria mais ouvir a Lei de Deus, não queria mais profecias verdadeiras, queria apenas ser bajulado e ouvir apenas coisas agradáveis, e pediu aos sacerdotes não mais lhes falarem sobre DeusComo o povo rejeitou a Deus nada mais justo que Deus entregá-lo “de bandeja” ao Diabo: quase todos morreram ao fio da espada. O povo hebreu havia se dividido em Reino do Norte (Israel capital Samaria) e Reino do Sul (Judá capital Jerusalém). Algum pequeno remanescente vivo do Reino do Norte ficou cativo como escravo na Assíria. E remanescente vivo do Reino do Sul ficou cativo como escravo na Babilônia. Quem manda rejeitar a Deus dando lugar ao “Capeta”! Não existe meio termo: ou um ser humano pertence ao Triúno Deus, ou ao Diabo (mesmo involuntária e inconscientemente).

          Insensatos afirmam que é errado dizer que o crente salvo em Cristo paga pelos seus pecados. Na lei humana dizer que alguém está perdoado por uma dívida em dinheiro significa não mais precisar pagá-la. Mas na Lei de Deus é diferente. Os insensatos fazem confusão com I João 1:9, onde afirma apenas que Deus perdoa espiritualmente os pecados de quem se arrepender, confessá-los a Deus pedindo perdão. Ou seja, o transgressor se livra do Inferno. Mas jamais podemos nos esquecer da lei da semeadura de Gálatas 6:7. Quer dizer então que, por exemplo: um “Pastor” trai sexualmente a sua esposa estuprando uma menina pré-adolescente, que fica grávida, criando dezenas de implicações tremendamente negativas para várias pessoas, e nunca vai pagar nada por tal pecado? Isto é absurdo até mesmo na lei dos homens. Literal e efetivamente tal “Pastor” irá pagar por seu pecado, porque Deus também é de justiça! Se o leitor quiser um grande exemplo bíblico pense no rei Davi: ele estava salvo no Triúno Deus provisoriamente (antes de Cristo) e cometeu pecados gravíssimos dignos de morte carnal por apedrejamento. Então arrependido implorou e recebeu perdão de Deus. Mas precisou pagar rígida e fisicamente por todos os seus pecados. Quem não pagar pelos seus pecados em vida física, pela Lógica, irá pagá-los no Inferno.

          Para os ímpios e rebeldes contra Deus a morte de 42 jovens (II Reis 2:23-25) foi um ato injusto por parte do profeta Eliseu e de Deus. Mas é preciso analisar todo o contexto. Antes disso o profeta Elias foi arrebatado ao primeiro céu (atmosfera terrestre) e Deus deu porção dobrada de poder espiritual de Elias a Eliseu. Provavelmente com isto Satanás ficou muito furioso e usou os seus 42 discípulos (talvez encostados de demônios) para procurar matar a Eliseu, começando a aborrecê-lo com deboche: “sobe calvo!” Eliseu estava sozinho contra 42 discípulos do Diabo em possível caminho perigoso (as ursas saíram do bosque). Eliseu estava caminhando numa subida, mas possivelmente os 42 discípulos do Diabo também estavam debochando da autoridade espiritual de Eliseu e do próprio Deus (que conhece todo pensamento) desafiando a Eliseu subir ao céu igualmente a Elias. Então foi usada a lei da semeadura (Gálatas 6:7). Um episódio semelhante aconteceu com 250 pessoas que quiseram usurpar as autoridades de Moisés e de Arão: todos tiveram um fim terrível (Números 16:28-33).

          Os corpos dos seres humanos mortos e salvos em Cristo estão dormindo conforme I Reis 2:10;  11:21; II Reis 14:29; João 11:11-14; I Cor. 15:51; I Tes. 4:13; etc. até o dia da ressurreição, quando os mortos salvos em Cristo receberão corpo glorioso, transformado, celestial, para poder entrar no Céu. Já as suas almas e espíritos estão conscientes no Paraíso conforme Mateus 17:3;  Lucas 12:4;  23:43;  II Cor. 5:8; Fil. 1:23; Ap. 6:9-10; etc. E como não podia deixar de ser, os mortos não salvos em Cristo estão em local de tormento conforme Mateus 25:41; Lucas 16:22-26; Ap. 19:20; 20:15: etc.

          Nós, seres humanos, fomos criados como criatura superior, à imagem e semelhança do Triúno Deus, com a finalidade de louvar, amar (1º dos dois novos mandamentos), honrar, bendizer, adorar, obedecer e glorificar o Triúno Deus. Quem não faz isto está fugindo da finalidade da sua criação. Antes de sermos gerados como fetos humanos estávamos com Deus na forma de espírito. Mas Deus nos quer na forma final também com alma e corpo. Por isto precisamos passar pelo corpo físico, carnal humano para nos aperfeiçoarmos e termos um futuro corpo glorioso, celestial, no Céu. E a Terra está à distância exata do Sol para que possamos viver carnalmente. Por isto o salvo em Cristo anseia pela volta ao Lar Celestial. Mas em geral o ser humano (mesmo o salvo em Cristo) tem medo da morte, porque tem o instinto natural de sobrevivência. Todavia o salvo em Cristo não tem medo das consequências da morte, porque tem a segurança da vida eterna em Cristo. É exatamente por isto que para o ímpio o Evangelho (Bíblia) é loucura. 

          Poder-se-ia citar centenas de nomes de figurões mundiais que atingiram o topo máximo de glória humana, como: políticos, reis, “Papas”, banqueiros, industriais, cientistas, artistas, escritores, etc. mas se consideravam um “lixo” humano, porque eram tremendamente infelizes. Para dissipar as suas tristezas com a vida e tentar preencher os vazios venderam as suas almas ao Diabo para obter falsa paz e falsa segurança, com as eternas e trágicas consequências já em vida. Outros se tornaram uns bêbados, drogados, prostitutos, etc. Ou até se suicidaram. Mesmo com toda a glória terrena eram tremendamente vazios e infelizes. E alguns deles somente conseguiram ter real felicidade e segurança através de Jesus Cristo. Somente conseguiram “nascer de novo” e ter seus vazios preenchidos pelo Deus Espírito Santo, quando se converteram a Jesus Cristo. Porque antes de nós sermos gerados como fetos humanos éramos espírito habitando com Deus, e por isto o ser humano somente sente verdadeira e relativa (absoluta só no Céu) felicidade, paz e segurança quando se volta realmente (sem hipocrisia) para o Triúno Deus.

          Já o Satanás quer nos impedir de lermos a Bíblia verdadeira, orarmos a Deus Pai em nome de Jesus Cristo, e de irmos à igreja verdadeira de Deus. Religião não salva;  somente Jesus Cristo salva (Atos 4:11-12) e a salvação é gratuita, como uma graça de Deus, mediante a nossa fé (Efésios 2:8-10). As boas obras não salvam ninguém. O salvo em Cristo automaticamente pratica as boas obras (verso 10) para o futuro galardão no Céu, movido pelo Espírito Santo, e porque o 2º dos dois novos mandamentos é amar ao próximo como a nós mesmos. As boas obras não são causas de salvação e sim podem ser evidências de salvação. Mas uma pessoa pode fazer muitas obras de caridade em vão, que não lhe valem nada para o além túmulo, por não estar salva em Cristo.

          Satanás quer nos desviar do real caminho de Deus, e quer nos distrair em vida carnal para impedir que sejamos salvos em Cristo. Por isto Satanás usa meios de comunicação como: televisão, Internet e WhatsApp (podemos usar o mínimo indispensável ao trabalho ou para propagar o reino de Deus); jogos; festas idólatras e mundanas; bailes; sexo ilícito; nudismo; drogas; bebidas alcoólicas; pornofonia e pornografia; ateísmo; religiões falsas e seitas; a “arapuca” da riqueza; etc. Em geral a Bíblia diz que um filho de Deus não precisa mendigar o pão. Mas diz também que aquele que quer ficar rico pode cair na cilada do Diabo.

          Neste sentido os maçons e demais sociedades secretas estão a serviço do Diabo. Acredito que no Brasil para alguém ser rico já tem que vender a sua alma ao Diabo (Lucas 4:5-7) através dos illuminati e da maçonaria. Segundo informações de comentarista esportivo no Brasil um juiz de futebol e jogador profissional é forçado a se associar na maçonaria. E isto sugere que só ganha o time de qualquer tipo de jogo (profissional que movimenta dinheiro) no Brasil que a maçonaria determinar (geralmente quem pagar mais tributo, como adoração, ao Diabo). Os torcedores enganados ficam se “digladiando” em favor desse ou daquele time enquanto que os maçons já decidiram antecipadamente quem vai ganhar. O expoente máximo mundial e de toda a história da maçonaria é Albert Pike, que se dizia ser o “Pontífice Universal da Maçonaria” e ele declarou taxativamente que a maçonaria é religião que adora o Diabo. Leia uma prova: http://intellectus-site.com/site2/artigos/maconaria-braco-direito-do-diabo.htm Portanto, amigo leitor, não entre na onda de outros também satânicos maçons, tremendos maus caráteres e mentirosos, enganando as suas vítimas, afirmando que maçonaria não é religião. 

          O mega-satanista maçom Albert Pike enganou os maçons e demais satanistas mundiais afirmando que Lúcifer é Deus. A palavra “Lúcifer” nem sequer existe na Bíblia verdadeira. O suposto “Lúcifer“ atualmente é o Diabo, Satanás, o maior gênio da escuridão, das trevas, do mal, do Inferno. Ler as provas científicas e bíblicas diretamente aqui neste site, no link: https://laurohenchen.com.br/index.php/page/4/ O Diabo cegou o entendimento  (II Cor. 4:3-4) de cerca de 60% da Humanidade (excetuando-se as pessoas que nunca tiveram sã consciência e as crianças ainda inocentes). Tanto prova que hoje geralmente as pessoas não acreditam mais que somente Jesus Cristo salva. Os hereges pensam que podem  comprar a salvação através das boas obras. Outras pessoas nem sequer acreditam em salvação. Não acreditam na Bíblia. Não acreditam que existe Diabo, pecado, Juízo Final e Inferno. Assim fica bem fácil para o Diabo, não é mesmo? 

          O leitor entendeu agora por que muitas pessoas (até alguns parentes) me evitam? É que a Verdade dói na consciência de quem não quer seguir o verdadeiro caminho de Cristo. Ou é um falsário. E/ou é satanista, idólatra, abominável espírita, mariólatra católico, ateu, covarde, irresponsável, incompetente, etc. Ler uma dentre várias provas, em João 6:65-68. Sou levado a crer que Deus quer uma elite de fortes espirituais (Salmo 1; Tiago 4:4; etc.). Enquanto um mendigo pode fazer parte da elite já um rico dificilmente fará parte dela. É uma elite de reais filhos de Deus que também têm coragem, competência e moral para refugar as falsas benesses oferecidas pelo Diabo, como eu rejeitei conforme parágrafo acima neste tópico.

          Entretanto também haverá os salvos em Jesus Cristo como se fosse pelo fogo (I Cor. 3:15), passando por muitas provações e sofrimentos (serão mortos pelo Anticristo) sendo salvos sem galardão, como as “virgens néscias”. E na futura terrível Grande Tribulação haverá bilhões de salvos em Cristo. Mas por que não ser feliz fazendo parte da elite, sendo arrebatado ao Céu como Igreja de Cristo prudente, com direito a galardões e antes de precisar passar por terríveis sofrimentos, provações e tribulações? E quem pode garantir que estará vivo daqui a cinco minutos? A oportunidade de salvação termina com a morte física carnal: não existe purgatório, não existe reencarnação em outro corpo, não adianta mais orar por alguém que já morreu, conforme prova a Bíblia. Isto são “arapucas” do Diabo para impedir que as pessoas se salvem em Cristo em tempo oportuno.

          Fiquei muito triste após ver um vídeo de Internet onde um ex-maçom do maior grau 33, o Pastor Stêfani Saad, está alertando os filhos de Deus sobre o elevado controle mundial das igrejas atualmente pelos maçons. Informa que atualmente um cantor evangélico somente consegue ter fama fazendo sucesso se vender a sua alma ao Diabo, através da maçonaria. Que os “Pastores” evangélicos de igrejas grandes ganham fortunas de dinheiro em cima das vítimas, porque venderam a sua alma ao Diabo da satânica maçonaria.

          Que um real filho de Deus, que tenha vocação e chamado de Deus ao pastorado não consegue mais ordenação como Pastor se não obedecer ao esquema da satânica maçonaria. Portanto, acredito que atualmente a associação de Pastores daquele candidato somente o ordena a Pastor se o candidato também for maçom; ou se a comissão de ordenação pressupõe que o candidato tenha grande probabilidade de não causar problemas futuros para a maçonaria.

          Ainda bem que eu fui ordenado a Pastor oficialmente, com provas registradas em Cartório, válidas em todo o mundo pela Aliança Batista Mundial, antes de ser suposta vítima da satânica maçonaria. E nos meus livros consta que sou Pastor, registrados pela Fundação Biblioteca Nacional, do Ministério da Cultura; e no INPI, do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior. Portanto se uns arrogantes colegas Pastores ou membros de igrejas  não me derem honras de Pastor (como está acontecendo) serão uns transgressores das Leis internacionais seculares e da Lei de Deus (Romanos 13:7). Como irão enfrentar o Tribunal de Cristo ou o Juízo Final?

          O leitor pesquise na Internet sobre fachadas, demais arquiteturas e detalhes externos e/ou  internos de satânicas lojas maçônicas e depois compare tudo com alguns templos religiosos. Perceberá que lamentavelmente muitos templos religiosos, inclusive protestantes e evangélicos copiaram, pelo menos em algum detalhe, as satânicas lojas maçônicas, pagando imposto ao Diabo. Ora, se um templo religioso já tem detalhes maçônicos adorando o Diabo, o que você espera dos seus membros ricos e líderes religiosos? Você entendeu agora porque tais satânicos templos sempre estão lotados de falsários ou vítimas masoquistas e sempre têm muito dinheiro? Basta fazer alguma concessão ao Diabo que o sucesso, em cima dos falsários ou “tapadas” vítimas masoquistas está garantido.

          Veja a prova no vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=LLw2fDMwy0U  O vídeo original do YouTube havia sido extinto, talvez por ordem dos illuminati e/ou da maçonaria e por isto o autor reeditou um vídeo no Dailymotion:  http://www.dailymotion.com/video/x1ql76v_andre-valadao-macom-rit-tv-graca-musi c_news Mesmo assim já sofre paradas repentinas até voltar a funcionar. E o leitor deverá vê-lo no Google Chrome que é mais rápido e têm menos paradas. Quando estiver parado o vídeo clique na tela do vídeo para continuar. Após o Pr. Saad fazer os alertas em vídeos ele sumiu. Não se tem mais notícias dele. No link: https://laurohenchen.com.br/index.php/page/4/ deste site está devidamente desmascarada a herética maçonaria. O inconveniente do vídeo no Dailymotion é que os vídeos paralelos talvez tenham sido todos comprados por André Valadão fazendo sua propaganda. Por que André Valadão se denunciou como maçom simulado e bajulou o futebol? 

          O símbolo do escudo da fé que alguns hereges seguidores do suposto maçom André Valadão usam em carros, motocicletas, Bíblias, etc. tem três finalidades maldosas: 1) identificar as vítimas desse esquema maçônico-satânico, simulado de evangélico, como propaganda satânica para dar mais IBOPE, levando mais almas incautas cativas dessa farsa; 2) servir para fins comerciais, como uma suposta “marca registrada”, extorquindo dinheiro das tapadas vítimas “masoquistas” em benefício desse rico satanista suposto maçom André Valadão; 3) servir como suposta proteção física (bruxaria) contra as investidas do mal. Se o leitor duvida disso tem muita matéria, principalmente comentários, de vítimas na Internet afirmando que o objetivo de usar o símbolo é exatamente esse: servir de suposta proteção espiritual (bruxaria). Ora, o fiel crente evangélico salvo em Cristo tem a sua proteção contra o Diabo em sua mente (consciência), na atuação do Espírito Santo, e não em símbolos (desenhos) diabólicos disfarçados de bíblicos.  Pesquise no Google: andre valadão maçom.

          Uma fonte de Internet informa que o símbolo do escudo da fé é um amuleto para dar proteção. Isto  reforça a prova do parágrafo anterior sobre os comentários das vítimas na Internet, usando o símbolo exatamente para dar suposta proteção espiritual (e até para dar suposta sorte). Portanto, só pode ser bruxaria inventada pelo Diabo para iludir as vítimas passando a crer na proteção física, material de um amuleto, e não crer somente na Palavra de Deus e na proteção de Deus. O leitor pode pesquisar que geralmente por trás de tais engodos está algum satânico maçom. O amuleto do escudo da fé tem a mesma função do idólatra crucifixo (já expulsei demônios, em nome de Jesus Cristo, que estavam se apegando em crucifixo) para os católicos, e do olho de horus para os declarados satanistas.

          Certo amigo Coronel evangélico, quando soube que eu sou um Pastor evangélico ficou indignado contra mim pelo fato de eu não ter conhecimento de um show do conjunto “Diante do Trono”, que só faltou dizer que era diante do “trono do banheiro”. Porque a cantora Ana Paula Valadão ficou possessa de demônios caindo no chão, imitando o som animalesco de um leão. Leia sobre as ciladas do Diabo neste mesmo site no link: https://laurohenchen.com.br/index.php/page/4/  Agora o leitor deve concordar com a informação do Pastor Saad sobre cantores falsamente evangélicos na realidade satânicos maçons. 

          Analisando a História da Igreja Cristã e os ensinamentos bíblicos de Jesus Cristo chego a acreditar que Deus não quer megas templos, porque geralmente eles se transformam em “clubes sociais recreativos” mundanos, ao comando da satânica maçonaria, criando funções heréticas como a dos “Apóstolos”, que na realidade são apóstatas. Dissimuladamente os mega templos têm a finalidade de desviar as vítimas da salvação em Cristo, através da “Igreja Emergente do Anticristo”. Para que maior exemplo que a atuação da satânica Ana Paula Valadão nesses megas eventos. Principalmente os jovens estão sendo iludidos, enganados e “engordados como porcos gordos para o dia do matadouro, pelo Diabo“. 

          Hoje não precisamos mais de grandes “templos de Jerusalém” porque eles se transformam em “covil de salteadores” e não existe mais o Santo dos Santos: o véu de separação se rasgou de cima a baixo, com o sacrifício de Cristo. Hoje devemos seguir o exemplo antigo de pequenas e humildes sinagogas. Deus permitiu a destruição do templo de Jerusalém (ano 70 d.C.) porque ele perdeu a sua finalidade junto aos cristãos. Hoje pregadores famosos de mega templos geralmente são mercenários, e/ou hipócrita-satânicos maçons, estando encostados ou acompanhados de demônios. Muitas das suas pregações giram em torno de aumentar fisicamente os templos, ou construir megas templos,  para abrigar mais número de vítimas enganadas ou de pessoas pérfidas, ou para enfeitar o templo existente com mais luxo.

          Nos templos grandes geralmente o estrago feito pelo Diabo é bem maior: “com uma só cajadada mata centenas de coelhos“. Usando o ateísmo, ecumenismo e mundanismo. Creio que Deus quer templos pequenos e humildes onde opere o Deus Espírito Santo. Liderados por reais Pastores (Jeremias 3:15) com curso de Teologia, e não meros “guias cegos” (I Tim. 3:6 e 5:22; II Tim. 2:15; etc.). Quando chegar a um número de membros que o templo não comporte mais tal igreja tem que se dividir criando novos templos pequenos e humildes (ser pobre de espírito não significa ter pouca atuação do Espírito Santo; pobres de espírito são pessoas mansas, felizes, abençoadas, porque reconhecem a sua total dependência de Deus). Para raras grandes concentrações de público evangélico pode-se alugar grandes auditórios, previamente consagrando-os ao Senhor. É preciso encher as cidades (e o meio rural habitado) de templos pequenos, em cada esquina: em vez de botequins com cachaceiros, traficantes, prostitutos e criminosos deve-se encher as cidades de reais templos evangélicos pequenos e humildes, a serviço do Triúno Deus. 

          Sobre a infernal maçonaria dominando o meio evangélico ainda assista outra prova no vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=NAcSbYBX2zM onde o Pastor Caio Fábio já começa o vídeo dizendo que as presidências de instituições religiosas (Convenções de Igrejas, Associações de Pastores, diretorias de igrejas grandes, etc.) estão entupidas de maçons. Mas então por que dificilmente se consegue descobrir quem é um pseudopastor satânico bode maçônico? Como ele ganha fortuna de dinheiro em cima das suas tapadas vítimas também tem muito poder do Diabo dentro de sua Loja Maçônica, impedindo que o seu nome apareça nas listas de Internet. Se perguntarmos a um pseudopastor maçom ele nega que seja maçom, cumprindo pacto de sangue e de morte com o Diabo, de mentir e guardar segredos. Se ele for à  Loja Maçônica dele o faz em horário noturno (madrugada) sem ser descoberto pelos fiéis da sua igreja. Mas têm outros meios de descobrir um satânico pseudopastor bode maçônico, por exemplo: você jamais o ouvirá denunciando a satânica maçonaria de um púlpito de igreja, porque Satanás não trabalha contra si mesmo (Mateus 12:25-26). 

          Os meios de comunicação dependem de muito dinheiro e por isto em geral onde envolve muito dinheiro, fama, sucesso, poder, etc. pode estar por trás a atuação, mesmo simulada, do Diabo. A televisão, por exemplo, tem que direcionar sua programação para a grande maioria da população não salva em Cristo, e ainda é forçada a obedecer ordens dos satânicos illuminati, para impor “goela abaixo” a Nova Ordem Mundial. E quando você souber de líder religioso afamado pode pesquisar que geralmente ele é um disfarçado satânico maçom, rosacruz, etc. Em geral (toda regra geral pode ter exceção) quem não paga tributo ao Diabo não faz sucesso por questão de lógica: não agrada à 80% da Humanidade.

          Certas matérias escritas informam que o Vaticano é o Estado (Nação) mais rico do mundo. Que as famílias illuminati controlam o poder econômico-financeiro do mundo e que a maioria dos seus agentes são os satânicos maçons. Alguns maçons leram meus livros e de uns meses para cá a venda dos meus livros despencou. Sou levado a crer que a maçonaria proibiu as igrejas de comprarem meus livros. Em Atos 5:29 afirma que mais importa obedecer a Deus do que aos homens. E Ap. 21:8 afirma que os tímidos, covardes, vão ao Inferno! O leitor tem o livre arbítrio de escolher entre obedecer a tais homens comandados pelo Diabo; ou se quer se livrar da besta 666 e da Babilônia lendo meus livros, indo ao futuro Paraíso e posterior Céu, no além túmulo. Este tópico é apenas um breve resumo; para saber como se livrar da besta e da Babilônia precisa ler meu livro. Ou o leitor duvida que vai morrer algum dia e enfrentar o Tribunal de Cristo ou o Juízo Final, sem desculpa?

          Há poucos dias ouvi a pregação presencial de um falsário (possível satanista maçom) de mega igreja se gabando que um seu livro vendeu 2.500 exemplares em poucos dias somente na sua igreja, logo assim que foi posto à venda. Que livro é esse? Possivelmente ditado por demônios. Pois os supostos filhos de Deus “masoquistas” somente querem ler coisas agradáveis aos seus ouvidos (II Tim. 4:3-4). Outro dissimulado satanista, o maçom internacional Benny Hinn vendeu milhões de livros, que até eram presenteados como brinde para mulheres que comprassem produtos de beleza. O leitor acha que se fossem livros inspirados pelo Espírito Santo o Diabo não iria impedir tanta venda? 

          E sobre os meus livros, o leitor já raciocinou com a trágica situação de pseudopastores que impedem os membros de suas igrejas de lerem meus livros e se livrarem da besta 666 e da Babilônia? A sentença de Cristo contra tais líderes está em Lucas 17:2 que sugere: melhor seria lhes atar uma pedra ao pescoço e atirá-los ao mar. Porque não apenas estão se candidatando a si próprios ao Inferno como estão arrastando junto consigo os membros das suas igrejas.

          Quem quer adorar a Deus e o Diabo está adorando somente o Diabo, porque Deus (o Triúno Deus), não aceita mistura com ninguém (Isaías 42:8). Não com os maiores seres angelicais da Criação do Universo, que são os querubins (como foi o chefe dos querubins, atual Diabo, antes de pecar); não com serafins; não com arcanjos; não com anjos; e muito menos com seres humanos, como Maria, que é menor que um simples anjo (Hebreus 2:6-7).

          Maria é uma santa mulher usada como “barriga de aluguel” para o nascimento do bebê primogênito Jesus humano, deixando de ser virgem desde aquele primeiro parto. Depois teve vários filhos carnais genéticos (dentre várias provas bíblicas leia Marcos 6:3) com seu legítimo esposo José. Mas segundo a Bíblia o próprio Jesus Cristo nunca chamou Maria de Sua mãe (ler João 2:4). E o único Mediador entre nós, seres humanos, e Deus é Jesus Cristo (I Timóteo 2:5), que é o único Deus Filho (100% Deus) e ao mesmo tempo o Filho do Homem (100% homem).

          A reza para Maria é satânica idolatria (mariolatria) contra Deus Pai, porque nossas orações só devem ser dirigidas direta, única e exclusivamente ao Deus Pai em nome de Jesus Cristo, por ordem taxativa do Deus Filho em Mateus 6:6; João 15:16 e 16:23; Efésios 5:20; etc. Orações dirigidas aos anjos, espíritos, guias familiares, ancestrais mortos, Buda, Maomé, Alá, Maria, santos, etc., se forem atendidas é pelo Diabo e seus demônios auxiliares. E nas orações ao Deus Pai nós devemos usar a única forma de tratamento gramatical correta: Tu, Teu, Tua, etc., na 2ª pessoa do singular, como manda a ciência Português e principalmente a Bíblia (Mateus 6:6-13).

          A Bíblia é a única e exclusiva regra de fé e prática religiosa dos verdadeiros filhos de Deus. Não entre na onda do Diabo usando palavras como: Vós, Vosso, Vossa, etc. no plural, que são modas inventadas pelo Diabo através de livros paralelos à Bíblia feitos pelo Diabo, como o satânico Catecismo católico. Possivelmente os incautos, leigos ou falsários usam o tratamento satanicamente no plural já incluindo mentalmente: Maria, Aparecida, “padim Ciço”, santos, “Papas”, imagens de escultura, a estátua do galo de Carnaúba dos Dantas – RN, etc.

          Mas não adianta nem mesmo orar somente ao Deus Pai em nome de Jesus Cristo se fizer conjunta e/ou posterior concessão ao Diabo, como fazem, por exemplo, os hipócritas atualmente nos casamentos falsamente protestantes e falsamente evangélicos (como nas falsas igrejas da “indústria da fé” e heréticas igrejas em células): assim que termina a oração “caem na gandaia” com baile e cervejada, igualmente aos católicos, espíritas e demais ímpios, do jeito como o Diabo gosta, hipocritamente pensando em ter a benção de Deus, enquanto estão adorando o deus (demônio) Baco, das orgias e bebedeiras.

          Pela Bíblia, quem estiver bêbado no ato do Arrebatamento da Igreja ficará para trás, e se morrer bêbado vai ao Inferno. Porque os bêbados não entram no atual Paraíso e no futuro Céu (I Coríntios 6:9-10; Gálatas 5:19-21; etc.). Achou pesado? Então vá se queixar para Deus. Porque a Bíblia é a Palavra de Deus. Eu apenas quero tê-lo como conservo de Cristo, salvo na eternidade. O jovem insensato poderia argumentar: igreja e Bíblia existem para velhos. Quando eu for velho vou pensar nisso. Mas ninguém pode garantir que estará vivo daqui a cinco minutos. E não existe purgatório, nem reencarnação em outro corpo. Não adianta mais orar por alguém depois que ele já estiver morto. 

          Alguém insensato, que quer se justificar quanto a ingerir bebidas alcoólicas sempre cita o fato de que o próprio Jesus Cristo transformou água em vinho; e que o apóstolo Paulo até recomendou a Timóteo tomar um pouco de vinho (na época de Timóteo a água era suja, sem tratamento, cheia de bactérias, possivelmente deixando Timóteo doente do estômago e por isto Paulo o aconselhou a tomar vinho, ou suco de uva, que são líquidos sem bactérias). Porém tudo isto são apenas isoladas exceções à regra geral. O bom samaritano usou vinho alcoólico como remédio para desinfetar as  feridas da vítima, matando as bactérias com o álcool do vinho. E como o álcool do vinho é veneno contra bactérias imagine o estrago que ele pode fazer no nosso organismo humano!  Antigamente, e depois na época de Paulo, as viagens longas pelo deserto eram penosas devido à falta de água potável, e levar água potável não adiantava porque água apodrece em poucos dias. Já o suco de uva apenas se transformava em vinho. O leitor entendeu agora porque a Bíblia falava muito em uvas e vinho, que na realidade era suco de uva?

          E no meu livro: A Atuação do Espírito Santo eu explico muito bem porque obrigatoriamente o primeiro milagre de Jesus teve de ser transformar água em vinho, que simboliza o sangue. Como regra geral desde o Velho Testamento ingerir bebidas alcoólicas já era reprovado e até proibido (dezenas de provas bíblicas, como Levítico 10:1-11). Na época de Paulo só se falava em vinho (alcoólico ou suco de uva) e bebida forte, com mosto, que hoje são bebidas alcoólicas como: cerveja, uísque, cachaça, conhaque, champanha, etc.

          Então o incauto poderia me questionar: como o Novo Testamento proíbe ingerir bebidas alcoólicas se o apóstolo Paulo disse que um diácono apenas não pode beber muito vinho? Há diferença entre I Timóteo 3:3 e I Tim. 3:8. Para o bispo daquela época (atual Pastor) era totalmente proibido ingerir vinho (qualquer bebida alcoólica): “...não dado a vinho…”. Já para o diácono abria pequena exceção: “…não dado a muito vinho…” Acontece que aquele mesmo Paulo garantiu taxativamente que os bêbados vão ao Inferno! 

          O insensato diria: eu posso beber apenas “socialmente” sem ficar bêbado. Pois é! Esse tal de “socialmente” me deixou viciado. Hoje, bebe-se um copo de bebida alcoólica, amanhã dois, três… e quando menos se der conta estará bêbado, candidato ao Inferno! Ainda bem que o Deus Espírito Santo me deu a sabedoria, coragem, força e competência para ter uma atitude de homem de bom caráter, e de real filho de Deus, arrancando a cilada do Diabo (bebidas alcoólicas) pela raiz. Sadio é o suco de uvas. Vinho é prejudicial à saúde. E apenas um copo de qualquer bebida alcoólica já pode causar tontura, que é agressão contra o cérebro inibindo o sistema nervoso central.

          Hoje a consequência de estar bêbado pode dar cadeia e até matar em algumas situações. Muitas causas de agressões e até mortes familiares estão associadas com bebidas alcoólicas. Vai ver que é devido ao fato de que as bebidas alcoólicas supostamente são muito sadias, úteis e “santas”… Deve ser por isto, supostamente, que nos despachos de macumba ao Diabo acendem velas e usam cachaça… Ainda é preciso lembrar que na Bíblia aparece muitas vezes a palavra vinho quando é apenas natural e saudável suco de uva em substituição de água contaminada ou na escassez de água. Provérbios 23:31-32 compara a bebida alcoólica com serpente traiçoeira. Oseias 4:11 afirma que as bebidas alcoólicas tiram a inteligência. Na certa o leitor não quer ser “picado pela cobra”, e quer continuar sendo inteligente, não é mesmo? E quererá ir ao Paraíso e posterior Céu, após a morte física, carnal.

          Ouvi uma aula de médica informando que  não existe comprovação científica de que pequena dose de vinho faça bem para as artérias e o coração (talvez o suco de uva seja benéfico); pelo contrário: toda e qualquer dose de bebida alcoólica é prejudicial ao cérebro, outros órgãos e principalmente ao fígado causando cirrose, que aparece aos poucos sem ser notada, durante anos. Aquela enorme barriga ridícula que muitos homens têm pode ser devido a toxinas de cirrose hepática, que é doença irreversível. Única cura é transplante de fígado. Basta um simples copo de bebida alcoólica (cerveja, vinho, etc.) para causar tontura. Ora, uma tontura devido a bebida alcoólica (inibição do sistema nervoso central) já é clara agressão contra o cérebro. Muitas bulas de remédio proíbem você tomar bebida alcoólica e isto tem lógica: não pode misturar remédio com veneno. O leitor entendeu agora porque Oseias 4:11 afirma que a bebida alcoólica tira a inteligência? Lamentavelmente têm muitos crentes hipócritas e incompetentes que não conseguem ser diferente dos ímpios, procurando falsas justificativas para continuar na moda do mundão como beberrão “masoquista”.

          Além da cirrose hepática toda bebida alcoólica (inclusive vinho) podem causar dezenas de outras doenças como: hepatite, pancreatite, gastrite, câncer, infarto do coração, trombose, obesidade, pneumonia, tuberculose, perda de memória (demência), pelagra, anorexia alcoólica, infertilidade, impotência sexual, etc. Portanto, não siga a mentira de que vinho pode fazer bem ao coração. Procure cortar o mal pela sua raiz. Basta um copo de cerveja, vinho, etc. para causar tontura, o que já é clara agressão contra o cérebro inibindo o sistema nervoso central. Seja inteligente como o profeta Oseias. Para ler mais detalhes sobre males da bebida alcoólica (inclusive vinho) e do cigarro é preciso ler o item sobre DESIGREJADOS no link: https://www.laurohenchen.com.br/page/2/

          Todo e qualquer (mesmo para o ateu) suposto benefício: saúde, cura, milagre, suposta expulsão de demônio, dom espiritual, prosperidade, riqueza, fama, poder, etc. conseguido fora única e exclusivamente do Triúno Deus é feito pelo Diabo e seus auxiliares (por ser desobediência, idolatria e abominação contra Deus Pai), porém, na maioria das vezes, se fingindo ser atuação de Deus e de Jesus Cristo (Mateus 7:21-23; Mat. 24:24; Ap. 12:9; etc.). Com o maior inconveniente que existe: a vítima fatal vende, mesmo ingênua, involuntária e inconscientemente, a sua alma ao Diabo. É o caso típico da atuação de um “Pastor” maçom: o Diabo lhe confere poderes para operar curas, milagres, etc. e supostamente expulsar demônios, que na realidade apenas fingem que são expulsos para dar falso conceito ao pseudopastor perante as suas vítimas enganadas.

          Para que maior exemplo que os milagres do tal médium João de Deus, brasileiro de Goiás, que deveria ser chamado de João do Diabo, porque todos os seus atos são feitos pelo Diabo e seus espíritos auxiliares, enganando como se fossem de Deus. A casa onde ele opera os milagres satânicos tem o mesmo nome de um dos maiores satanistas que o mundo já teve: Inácio de Loyola, fundador da terrível seita satânica dos jesuítas, que comandam secretamente o poder político mundial, através do general dos jesuítas, o “papa negro”. Leia uma prova:  http://hypescience.com/joao-de-deus-nao-faz-milagre-nenhum-descubra-aqui-o-porque/

          É exatamente por isto que poucos seres humanos conseguem se salvar em Jesus Cristo. Para uma pessoa ser salva em Jesus Cristo não basta crer nEle: precisa obrigatoriamente andar (viver) de acordo com a orientação do Deus Espírito Santo (Romanos 8:1) obedecendo a Bíblia. Quem pratica os pecados do mundo (amigo do mundo) se torna um inimigo de Deus (Tiago 4:4). 

          Na mensagem bíblica sobre a transformação de água em vinho (João 2:1-12) a Maria já “se achou” com certa autoridade divina paralela à autoridade de Jesus Cristo, e por isto Jesus Cristo precisou repreendê-la severamente deixando claro para ela e para todo mundo que Ele não tinha e não tem nada a ver com ela: enquanto Ele é o Deus Filho (Criador e Dono do Universo), ela é apenas uma santa e simples mulher humana igual a milhões de outras mulheres santas, sem poder divino algum. Eis a transcrição do verso 4 segundo 98% das Bíblias verdadeiras em qualquer país e idioma de todo o mundo: “Disse-lhe Jesus: Mulher, que tenho Eu contigo? Ainda não é chegada a Minha hora.”  

          A única  Bíblia católica que merece algum crédito (mas falsificou anjo para anjo do Senhor, em João 5:4 e tem outras falsificações), que eu saiba, é a versão Jerusalém. Mas ela contém falsos acréscimos, como os livros apócrifos (falsos), notas de rodapé de página falsas, e outras notas de tradutores que são acréscimos falsos. Assim os líderes católicos enganam as incautas e ingênuas vítimas, que nem sequer sabem que aquilo não faz parte da Bíblia e foi acrescido nas “Bíblias” católicas por satanistas mariólatras.

          Como outro exemplo cito Lucas 2:7 onde nas “Bíblias” católicas aparece dizendo corretamente que o bebê Jesus foi o filho primogênito (primeiro dentre vários outros posteriormente) de Maria. Mas no início ou final do versículo aparece um asterisco ou alguma outra forma de advertência mandando ler nota de rodapé naquela página, em que o satanista mariólatra católico engana dizendo que o correto é unigênito; ou primogênito e unigênito ao mesmo tempo. O teste para saber se uma Bíblia em Português merece crédito é o versículo de João 2:4 onde deve dizer exatamente assim: “Disse-lhe Jesus: Mulher, que tenho Eu contigo? Ainda não é chegada a Minha hora.”  O leitor verá que em geral existem até versões protestantes e evangélicas falsas, como a NVI, Linguagem de Hoje, etc.

          Assim que o Diabo aprovou o falso título “Mãe de Deus” para Maria, no satânico Concílio de Éfeso em 431 d.C. os católicos ficaram desesperados procurando amparos bíblicos para a sua mariolatria. Como não encontravam começaram a falsificar a Bíblia, ou fazer tais acréscimos falsos. Porém durante a Idade Média e Moderna (trevas espirituais e culturais), como já contrariavam quase tudo da Bíblia, instituíram uma Lei proibindo a leitura da Bíblia. E quem tinha Bíblia era morto queimado vivo em fogueira de praça pública. O sangue dos santos inocentes mortos está clamando por justiça, contra tal satânica prostituta ICAR Babilônia, conforme o livro de Apocalipse. 

          É preciso estudar a verdadeira História da Igreja Cristã para descobrir os atos “sujos” dos imperadores romanos no comando do catolicismo mundial, por trás dos títulos de enormes blasfêmias: “Rainha do Céu” e “Mãe de Deus”, que foram criados pela satânica rainha Semaris na época da Torre de Babel na Babilônia e adaptados à Maria no satânico Concílio de Éfeso (431 d.C.) comandado pelo imperador romano Teodósio II, cujos títulos de blasfêmia, que atribuem falsamente à Maria, nada mais são que absurdas, ridículas e satânicas piadas religiosas de mau gosto. O título que Semaris criou para si (além de “Rainha do Céu“) foi “Grande Deusa Mãe” e que serviu de base para adaptá-lo à Maria com o absurdo título “Mãe de Deus“. Pois Maria é apenas mãe carnal do bebê Jesus. E Deus não tem mãe. Pelo contrário: foi o Deus Filho, Jesus Cristo, quem criou a Maria (João 1:3). Já pode uma simples criatura humana (Maria), menor que um simples anjo, ser equiparada ao Deus Criador do Universo (Deus Filho)?

          Algum ingênuo poderia argumentar: o “Papa” declarou que Maria subiu ao Céu. Mas quem são os “Papas” para terem alguma moral para desmentir a Bíblia, a Palavra do Deus Vivo? Se “Papa“: estupra sua própria filhinha criança e depois a força a ser a sua amantemata o “Papa” para ficar no cargo papal delebebe a saúde dos demôniosfura os olhos do seu padrinhosacrifica crianças ao Diabo em rituais maçônico-satânicos de missas negras; etc. Que moral tem algum “Papa” satânico, que tem títulos de blasfêmia na sua própria coroa tríplice (de três “andares”, ver História Geral), cujos três títulos dão cálculo matemático exato de 666 e um dos títulos é blasfêmia contra o Deus Espírito Santo, sem direito a perdão?

           O único ser humano até hoje que subiu ao Céu é Jesus Cristo, o Filho do Homem (João 3:13). Nem mesmo o profeta Elias subiu ao Céu, porque a palavra céu escrita no relato do seu arrebatamento corresponde apenas à região da atmosfera terrestre, região das nuvens e dos aviões. Tanto prova que Elias escreveu uma carta ao rei Jorão, aqui na Terra, em data posterior ao arrebatamento. Elias foi apenas transportado para outro local do planeta Terra, a exemplo de Filipe (Atos 8:26-40). Bilhões de mortos salvos no Triúno Deus, como: Adão, Eva, Abel, Enoque, Noé, Moisés, Davi, Elias, Daniel, João Batista, Paulo, Pedro, Maria, etc. estão no Paraíso (Lucas 23:43) à espera da futura ressurreição, quando receberão corpo celestial para poder entrar no Céu.

          Talvez a maior piada religiosa brasileira seja a suposta (inexistente), “Nossa” Senhora Aparecida. O ex-“Padre” Aníbal Pereira dos Reis era devoto da suposta santa desde criança. Já como “Padre” ficou indignado contra o descaso dos seus colegas “Padres” com a suposta santa. Quando os indagou sobre a falta de respeito com a “santa” os colegas maus caráteres debocharam dele, chamando-o de otário, e de beato fanático idiota, alegando que eles somente gostavam do “monte de gesso” moldado e pintado em forma de corpo de mulher, porque essa lenda lhes forrava de dinheiro a carteira a custa das ingênuas vítimas. 

          Para legalizar a ridícula lenda junto ao Vaticano levou muito tempo, porque os “chefes” de lá não acreditavam que o povo brasileiro fosse tão ingênuo em acreditar numa lenda. Então as várias respostas em cartas daqui do Brasil ao Vaticano respondiam que eles podiam acreditar que a lenda iria virar moda, porque o povo brasileiro era mesmo muito místico, e chegado em crendices. Quem faz os milagres é o Diabo e seus demônios auxiliares e por isto o Diabo “deita e rola fazendo a farra” em cima das vítimas fanáticas da deles Senhora Aparecida. Tudo está provado em livros do Dr. Aníbal Pereira dos Reis e livros de outros autores.

          Repetindo e complementando um parágrafo anterior, houve época na História em que a igreja católica discriminava: mulheres, negros e índios, comparando-os quase com animais irracionais. Diziam que eles eram gente sem alma (confundiam alma com espírito: animais não têm espírito). Os mais discriminados foram os negros, que eram proibidos de participar da catequese. À medida que as discriminações iam diminuindo os escravos negros, comprados da África, antes de serem admitidos como cristãos eram forçadamente marcados na pele nua com ferro quente em brasa na forma de cruz, como os fazendeiros marcam o gado. Recentemente, para enganar e conseguir a adesão dos incautos negros o catolicismo brasileiro inventou a suposta santa negra “Nossa” Senhora Aparecida. Porém o cúmulo da ignorância acontece com os nordestinos: chegam ao absurdo ridículo de rezar para uma estátua de galo, no Monte do Galo, em Carnaúba dos Dantas – RN. E a ICAR é cúmplice não proibindo tal reza porque ela rende fortuna em dinheiro obtido dos ignorantes cegos espirituais. 

          Alerta fatal: demônios são espíritos enganadores que conhecem todo o passado e presente dos seres humanos e de tudo o que existe no Universo material, porque eles próprios viveram tal passado (milhões de anos). E por isto eles podem “chutar” o futuro baseado em análise de estatística e probabilidade (somente o Triúno Deus conhece nosso pensamento e o real futuro). Demônios são agentes espirituais satânicos usados pelo Diabo através de seres humanos filhos do Diabo como: astrólogos, magos, tarólogos, cartomantes, videntes, gurus, bruxos, “pais de santo” médiuns, xamãs, pajés, feiticeiros, curandeiros, benzedeiros, etc. para distrair e afastar os seres humanos do caminho de Deus e mantê-los presos como reféns do Diabo. Eis uma prova: Atos 13:6-12.

         quem pode me garantir que eles estejam falando a verdade, se demônios são traidores, espíritos enganadores, e se o próprio Diabo é o “pai” da mentira (João 8:44)? Eles ganham a credibilidade junto às incautas vítimas, porque algumas de suas profecias se cumprem, e porque eles se fingem como sendo agentes de Deus, operando: curas, milagres, etc. O maior inconveniente é que as vítimas vendem a sua alma ao Diabo, mesmo ingênua, involuntária e inconscientemente. Quando as vítimas já estiverem “enroladas na teia de aranha” os demônios podem infernizar a vida das vítimas, e fazer chantagens contra elas forçando-as a pagarem cruéis e sanguinários sacrifícios ao Diabo, como exigir a morte e o sangue de alguma criança, desenterrar e comer defuntos, etc.

          Quando uma profecia do Diabo envolve seres humanos ímpios, hereges espirituais ou satanistas, ateus, etc. enfim, pessoas não salvas no Triúno Deus, o Diabo também tem poder para fazer o cumprimento da profecia. Pois se ele não acertasse nenhuma profecia as suas vítimas não iriam dar crédito nele. E quando quer ele também fala verdades e faz revelações verdadeiras, porque precisa ganhar a confiança das vítimas. Uma vez que a vítima estiver “enrola na teia de aranha” como refém do Diabo ele passa a infernizar sua vida com terríveis chantagens, mentiras, intrigas, etc. e mortes. Quem manda dar trela ao “Capeta”!

          Os seres humanos ímpios ou hereges, que não querem consagrar as suas vidas somente ao Triúno Deus, vivem buscando falsas alternativas, satânicas, para terem saúde, bens materiais, sorte, e falsa proteção contra: inveja, olho gordo, mau olhado, feitiço, etc. Através de: rezas para Maria, santos, espíritos, guias familiares, ancestrais mortos; simpatias, amuletos, talismãs, patuás, etc. Utilizando: plantas, ervas, espelho, estampa de santo, ferradura, baguá, água benta, sabonete ungido, rosa ungida, chave da casa própria, chave do carro, sal grosso, vassoura ungida, símbolo do escudo da fé, olho de Hórus, etc.

          Você entendeu agora que as maçônicas “igrejas da indústria da fé” também são satânicas disfarçadas de evangélicas? As suas expulsões de demônios possivelmente são falsas (Mat. 7:21-23): são apenas acordos amigáveis temporários com o Diabo, porque ele não expulsa demônios. Querem ter a proteção contra as investidas de Satanás buscando ajuda exatamente do próprio Satanás. Não é mesmo “ideia de jerico”? A santa bênção e a verdadeira proteção geral somente vêm do Triúno Deus. E um real filho de Deus não se preocupa com o seu futuro: ele entrega o seu caminho ao Senhor, confia nEle, e seja o que Deus quiser (Salmo 37:5).

          Certa mulher crente evangélica ouviu queixa de uma amiga de trabalho, que é lésbica, denegrindo todas as igrejas evangélicas. Porque familiares de uma pessoa endemoninhada procuraram uma igreja evangélica falsa, da “indústria da fé”, para expulsar os demônios da vítima, e então ouviram a resposta categórica, naquela “igreja”, de que somente iriam expulsar os demônios se a vítima doasse o seu automóvel àquela “igreja” (máfia).

           O leitor concorda agora com o penúltimo parágrafo anterior? As supostas expulsões de demônios nessas “igrejas” são meros acordos amigáveis provisórios com o Diabo, para acalmar a fúria dos demônios, fingindo que são expulsos. Mas eu não tenho pena de tais vítimas, porque elas têm o direito ao livre arbítrio de procurarem reais igrejas evangélicas verdadeiras de Deus e somente “sentem coceira” por igrejas falsas. Não querem se santificar, e consagrar as suas vidas ao Triúno Deus numa verdadeira e real igreja de Deus.

          Também não adianta nada uma vítima incauta orar a Deus numa reunião de pessoas dentro de terreiro de macumba, umbanda, candomblé, etc. ou uma sessão espírita (quimbanda, mesa branca, etc.), porque pela lógica o Deus não está lá, e se estiver não atende tal oração. Se tal oração for atendida é pelo Diabo e seus espíritos enganadores se fingindo ser Deus e/ou Jesus Cristo. Pois tudo isto é abominação contra Deus (Deuteronômio 18:9-14; Isaías 8:19-20; etc.) e os abomináveis vão ao Inferno (Apocalipse 21:8). Se um real filho de Deus estiver dentro de tais ambientes sem saber o Diabo não pode operar, e nenhum espírito (demônio) pode baixar nas vítimas. Se continuarem atuando é porque a vítima sem saber também é “farinha do mesmo saco”, não salva no Triúno Deus.

          Se um real filho de Deus, com sua vida consagrada no altar de Deus com jejum e oração for lá com a finalidade de desmascarar o Diabo e seus espíritos enganadores, então sim, o Triúno Deus usa poderosamente Seu servo para desmascarar os falsários. Ainda neste site será provado que seitas satânicas como espiritismos estão rebaixando, ofendendo o Deus Espírito Santo, falando contra Ele (Mateus 12:31-32) mentindo que Ele é uma simples força da natureza ou um simples poder cósmico. Com isto estão blasfemando contra o Espírito Santo sem direito a perdão. Por isto é muito difícil de salvar uma alma deles para o Triúno Deus.

          Os jesuítas retomaram o controle e poder mundial secretamente na pessoa do seu general dos jesuítas, o “papa negro“, através do Vaticano, no dia 07/08/1814. No dia 25 de dezembro de 1967, quando estava na função mundial de “Papa”, no Vaticano, o “Papa” Paulo VI, instituíram uma lei macabra: “Privilégio do Magistério”, mediante o Nono Círculo satânico. Desde aquela data, supostamente, uma pessoa só consegue se tornar o “Papa” da ICAR (como possivelmente foi com o satânico “Papa” João Paulo II), se fizer sacrifício de crianças ao Diabo através de ritual satânico de missa negra. Provas? Existem muitas. Mas eu não posso mostrar os links dos vídeos porque a  Internet iria boicotar meu site e domínio. Pesquise na Internet digitando como busca as palavra: missa negra papa francisco.

          A pior sanguinária e satânica seita do mundo atualmente são os jesuítas. Se o leitor ler o juramento deles não terá mais dúvida. Todo o poder político mundial obedece às ordens secretas do general dos jesuítas, que é o “papa negro”. Ele recebe tal apelido porque sempre está vestido de roupa preta. “Papas” do Vaticano, Presidentes de Nações, illuminati, maçons, etc. todos obedecem às ordens secretas do “papa negro”. Sobre tal juramento sanguinário leia algumas horripilantes provas, que não poderei dar como link para não perder este site e meu domínio. Por isto digite conferindo como busca na Internet, por exemplo, as palavras: sacrifício crianças juramento jesuitas.

          O “papa negro”, general dos jesuítas, é suposta e atualmente o homem mais poderoso politicamente e secretamente da Terra. Todos os “bodes” maçônicos do maior grau 33, todos os illuminati, os cardeais católicos e o próprio “Papa” do Vaticano são, supostamente, submissos ao “papa negro”. Ele é menor, supostamente, em poder político-maligno, apenas que o próprio Satanás. Mas felizmente chegará o dia em que os reais filhos de Deus irão esmagar a Satanás debaixo de seus pés (Romanos 16:20). Há vários versículos bíblicos, como Atos 2:34-35, afirmando que o Diabo será posto como “capacho” debaixo dos pés do Senhor Jesus Cristo que é o Deus Filho como prova João 5:22-23; Mateus 28:19; João 3:16; Marcos 13:32; I João 2:23 e 5:12; Tito 2:13; João 10:30; etc. Então, amigo leitor, você já pode vislumbrar o que acontecerá, no além túmulo, aos discípulos do Diabo?   

            Há pessoas tão cegas espirituais que não acreditam em Deus. Ou não acreditam em Jesus Cristo como sendo o Deus Filho. Não acreditam que o sangue do Senhor Jesus Cristo (I João 1:7; Apocalipse 1:5; Efésios 1:7; etc.) nos purifica dos pecados. E até pensam que o Diabo tem mais poder que Jesus Cristo. Por isto eu vou relatar duas situações a analisar:

          1) Há pessoas tão atribuladas por espíritos malignos (demônios ao comando do Diabo) que ficam possessas, exemplo: “pais de santo” e médiuns. Nesse estado os demônios dominam totalmente a mente, a fala e o corpo da vítima, podendo, inclusive, a vítima escrever (mesmo sendo analfabeta) mensagens demoníacas (fingidas de santas) psicografadas, e adquirir força física sobrenatural tão grande como se fossem várias pessoas atuando numa só. Já que o Diabo, supostamente, tem mais poder que Jesus Cristo, então por que qualquer real crente evangélico, fiel e santo filho de Deus, com jejum e oração, tem poder para expulsar tais demônios em nome de Jesus Cristo, pelo Seu sangue vertido na cruz? 

          2) O Diabo humilha tanto os seus discípulos que os força a desenterrarem defuntos nos cemitérios, de noite, para comerem as vísceras do defunto, e/ou para levarem parte do corpo do morto, como sua cabeça, para fazerem trabalhos espirituais em rituais satânicos. Já que o Diabo tem, supostamente, mais poder que Jesus Cristo, então por que quando se trata de corpo morto de um santo crente evangélico o próprio Satanás imediatamente se coloca na frente de tal sepultura impedindo que o corpo seja tocado pelo seu discípulo, alegando que ali ele não tem permissão de Deus para tocar? Percebe-se, com muita gratidão ao Triúno Deus, que o Diabo e seus discípulos não têm poder sequer de tocarem no corpo morto (se for para sacrifícios) de crente evangélico, santo e real filho de Deus, salvo em Cristo Jesus. Aleluia! Glória a Deus! 

          Em geral os atuais jovens brasileiros foram bitolados e enganados com terrível lavagem cerebral psicoterapêutica desde as creches públicas (década de 1990) pelo satânico socialismo, e infernal comunismo gramsciano: erotização precoce; imoralidades; liberdade sexual; incentivo ao sexo ilícito e aborto; homossexualismo (LGBTs); incentivo ao consumo de drogas (liberação da maconha); antipatriotismo; repúdio às Forças Armadas, caluniando-as; valorização de criminosos comunistas nacionais e internacionais; repúdio à Bíblia; valorização da satânica Psicologia; desleixo no ensino das ciências e cultura geral; incentivo à satânica teologia da libertação e ao maçônico-satânico ecumenismo; bajulação aos palestinos, e ódio contra judeus e Israel (Gên. 12:3; Rom. 11:1-2 e 11:25-31; etc.) através da falsa teologia da substituição.

          Incentivo ao nudismo, pornofonia e pornografia; repúdio à moral, ética e bons costumes; etc., obedecendo ao Diabo através de planejamento dos secretos e satânicos jesuítas, illuminati e maçons, “empurrado goela abaixo” através da ONU, UNESCO, CMI, MEC, MinC, filmes de Hollywood, novelas de televisão, baixos e altos espiritismos, etc. É uma geração de muitos “parasitas”. O Diabo, através de seus agentes, incutiu na mente desses jovens vítimas uma total inversão de valores, cumprindo profecias, como Isaías 5:20. Mas ai! dos insensatos ou pérfidos que foram usados pelo Diabo no cumprimento das profecias.

          Ouvi dizer que todo ser humano que tenha problemas psicológicos fica endemoninhado. Isto é mentira. Mas vale o contrário, ou seja: todo endemoninhado tem doença psicológica. Acredito que todo ser humano, pelo menos como adulto, já tenha passado por problemas psicológicos, que variam em grau para cada caso. Mesmo o real filho de Deus pode sofrer problemas psicológicos. Creio que os problemas psicológicos podem  começar com encosto de espíritos malignos (caso dos ímpios), ou por acompanhamento de espíritos enganadores e tentadores, que se aproveitam dos momentos infelizes, tristes, ou de falta de vigília dos seres humanos salvos em Cristo. Se um filho de Deus precisa de ajuda no campo psicológico em primeiro lugar deve orar muito e ler muito a Bíblia; se não resolver deve procurar ajuda com Pastor e igreja verdadeira; e somente em terceiro lugar procurar ajuda de um profissional psi (principalmente se precisar de receita médica) que seja filho de Deus, porque as teorias de algumas profissões psi foram ditadas por demônios, como ainda veremos neste site.

         Abrindo parênteses (três parágrafos) para um assunto fora de contexto: fico indignado até contra “teólogos” não sabendo interpretar textos bíblicos como I Tim. 3:2; Tito 1:6; etc. quanto ao obreiro (Pastor, presbítero, bispo, etc.) somente poder ser marido de uma mulher. Vou provar que Paulo estava proibindo a bigamia. Na cultura histórica em que Paulo estava vivendo um homem podia ter duas ou mais esposas ao mesmo tempo, até legalmente pelas leis seculares. E Paulo proibiu ao marido viver com mais de uma mulher ao mesmo tempo. Vou provar o ridículo absurdo de certos “teólogos”: um Pastor que ficou viúvo, se quiser continuar sendo Pastor não pode casar novamente com uma segunda mulher? Conheço um Pastor ungido por Deus cuja esposa adulterou, fugiu com o amante abandonando três filhinhos e depois casou legalmente com outro amante. O Pastor somente casou de novo (amparado pela Bíblia) com outra mulher após a sua ex-esposa adúltera estar casada com o amante. Quer dizer então que o Pastor não tinha direito a novo casamento?

          Imagine um homem ímpio mulherengo que viveu até casado legalmente com várias mulheres em diferentes épocas. Então se converte a Cristo, ficando sem mulher alguma, tendo profundo e sincero arrependimento, confessando os seus pecados a Deus pedindo e recebendo perdão de Deus. Como salvo em Cristo tem um plano: estudar para ser um obreiro e trabalhar com mais credibilidade na obra do Senhor. Tal homem (já como Pastor), então sem mulher alguma não tem direito de casar novamente com uma serva do Senhor? O leitor percebeu como tem cada “teólogo”, “legislando” em causa própria, “se achando” mais espiritual e santo que os outros só porque teve a sorte de poder casar e viver a vida toda apenas com uma esposa? Talvez sendo até mesmo ele (ou ela, ou ambos) um hipócrita adúltero. Porém biblicamente só existe amparo para divórcio em caso de relações sexuais ilícitas e no caso de um cônjuge descrente exigir a separação. Concluindo: Paulo condenou a bigamia. Leia uma das várias provas: https://www.abiblia.org/ver.php?id=7066

           Entretanto devemos cuidar que a cultura da época de Paulo mudou muito atualmente. Naquela época a mulher tinha que ficar calada na igreja (I Cor. 14:34-35; I Tim. 2:11-12; etc.). Era escrava do marido. Ainda recentemente o Mis. David Miranda maçom possivelmente espancava a esposa dele. Prova: https://www.recantodasletras.com.br/artigos-de-politica/6248778 Hoje têm mulheres sustentando financeiramente o marido e sua família. Hoje têm Pastores cujas esposas são desigrejadas. E a cilada do Diabo é fazer o Pastor desistir do seu pastoreio alegando falsa incompatibilidade devido cultura ultrapassada. Ou o Diabo quer que o Pastor adultere. Ou ainda que se divorcie arrasando com a família toda. Nesta situação se descobre o falso Pastor. Na época de Paulo era lícito pela Lei ter escravos (hoje você pode ter escravos?) E era muito fácil de se ter esposa e filhos, todos submissos à custa de chicote, não é mesmo? Por que será que o muçulmano hoje ainda tem várias esposas? Porque podem ser espancadas pelo marido como escravas (Alcorão) e os islamitas tem ordem de matar quem não quiser se submeter  ao Islamismo. Assim fica bem fácil! Então, repito, na época de Paulo era muito fácil para ser o chefe da família. Não é mesmo? Hoje onde não for desobediência ao Triúno Deus (exemplo: idolatria) devemos obedecer às autoridades e às Leis seculares da Nação.

          Atualmente o maior veículo “sujo” do Diabo atingir os seres humanos é através de novelas de TV, outros programas satânicos como big brother, etc. “empurrando goela abaixo” nas vítimas o ateísmo, ou a satânica idolatriamariolatria, baixos e altos  espiritismos (exemplos: atuação de espíritos e guias familiares que nada mais são que demônios; falsa possibilidade de regressão em suposta vida passada e falsa possibilidade de existência de vida passada; falsa possibilidade de reencarnação em outro corpo; falsa possibilidade de comunicação entre vivos e mortos; etc.) que são casos comprovados de atuação de espíritos enganadores ao comando do Diabo (um psicólogo, psicoterapeuta, etc. somente consegue fazer a sua vítima obter uma suposta regressão em vida passada depois de hipnotizá-la com a ajuda de demônios, pois hipnotismo é clara atuação do Diabo).

          Promovendo a degradação sexual, moral, ética, intelectual, etc. da Humanidade. Criando “zumbis” de mentes aprisionadas e controladas. O leitor entendeu agora que a Psicologia (em seus vários ramos) e os satânicos espiritismos andam de mãos dadas? A Psicologia e seus ramos seguem teorias ditadas por espíritos enganadores, como prova meu livro, respaldado por fontes escritas internacionais. Um real filho de Deus pouca coisa aproveita de tais teorias. O real Psicólogo de um servo de Deus deve ser o Senhor Jesus Cristo. Os profissionais da Psicologia, Psicanálise, Psicoterapia, Psiquiatria, etc. precisam transformar as teorias ditadas pelos espíritos enganadores, ou seja, precisam transformar a maldição do Diabo em bênção de Deus, usando tais profissões a serviço do Triúno Deus. Por isto é imprescindível e urgente a leitura completa do meu recente livro: A Atuação do Espírito Santo.

          Meu outro livro: A Besta e a Babilônia Apocalípticas  já me valeu quatro homenagens a nível federal e internacional. Foi embasado na minha Monografia final do curso superior de Bacharel em Teologia (4 anos) onde obtive a nota final máxima 10, por avaliação de banca examinadora composta de vários teólogos. Os dois livros podem ser comprados, aqui em Campo Grande – MS, na livraria Betel Center (Av. Calógeras  próximo da Av. Afonso Pena). Ou através dos telefones: (67) 3028-7923 e (67) 9.9991-2184 (da operadora Claro). Ou ainda pelos e-mails: lauro@laurohenchen.com.br  e henchen@terra.com.br

          Nos primeiros dias da edição de um meu blog (já desativado) eu imprimia os e-mails de agradecimentos recebidos, como prova escrita. Um e-mail dizia assim: “Pastor Lauro, até ontem à noite eu ainda era um perdido católico romano. Passei a noite toda lendo seu blog, e agora já são sete horas da manhã, e tenho que me preparar para ir ao trabalho. Agora, graças ao seu blog eu sou um filho do Rei, salvo em Cristo“. Quando eu me lembro de e-mails como este eu exulto no Espírito Santo e dos meus olhos saem lágrimas por gratidão em sincero agradecimento ao Senhor Jesus Cristo. 

          Este tópico deste site se baseia no livro de Apocalipse, que contém muitas simbologias e poucas identificações e definições. Mas ele nos fornece pistas para que possamos identificar e definir: eventos, personagens, locais, cálculos de períodos, etc. Jesus Cristo disse, durante seu ministério terreno, que ninguém (exceto Deus Pai) sabia dia e hora (Mateus 24:36) de eventos finais.

          Mas a Bíblia cita períodos de tempos que Deus mandou-nos calcular. As restrições que encontrei na Bíblia são quanto a cálculos de dia hora de eventos finais, e não quanto ao ano. Todavia tais cálculos de períodos devem obedecer, em primeiro lugar à própria Bíbliae em segundo lugar à cronologia da Ciência. Jeremias 3:15 tem afirmação do próprio Deus: E vos darei Pastores segundo o Meu coração, que vos apascentem com Ciência e com inteligência.”

          E tais cálculos de períodos de tempo ainda devem ser entendidos apenas como alguma probabilidade, servindo apenas de alerta para a santificação, e jamais como uma afirmação irredutível e incontestável, como fazem os enganadores. Por exemplo, o ano de 774 d.C teve muitíssima importância para a Humanidade: foi arrancado o último dos três chifres (Daniel 7:8) enquanto nascia o 11º chifre, e que é o mesmo 8º rei de Apocalipse 17:11. E se cumpriram várias outras profecias naquele ano. 

          Segundo a Internet existem muitos pseudopastores maçons que odeiam o livro de Apocalipse, alegando: Apocalipse poderia infundir fobias e afugentar os membros ricos da sua igreja”. Alguns exegetas “cristãos” que tentam definir algo de Apocalipse ainda enganam a Humanidade desobedecendo à cronologia da História Geral, História da Igreja Cristã, Geografia, Lógica Matemática, e simples interpretação de texto (ciência Português), não atentando nem mesmo para tempo de conjugação de verbos, sendo uma total decepção. O pior é que muitos desses hereges ainda interpretam a Bíblia de modo alegórico, a seu bel-prazer, atendendo às suas particulares conveniências maçônicas.

          O original grego traz em II Tessalonicenses 2:3 a palavra grega apostasia. Acontece que a tradução correta em Português não é apostasia (sinônimo de rebelião), como todas as Bíblias portuguesas atuais falsamente trazem. A tradução correta é partida (da Igreja no Arrebatamento) em lugar da palavra indevida apostasia. Assim como oficina em Espanhol não é oficina em Português. Eis a tradução correta do verso 3 do original: Ninguém de maneira alguma vos engane, porque não será assim sem que antes venha a partida, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição;“ (Fonte: revista internacional Chamada da Meia-Noite, setembro/2014, páginas 12 a 14).

          O Anticristo somente terá permissão para se apresentar em público logo em seguida à secreta partida da Igreja de Cristo prudente, e do Espírito Santo que agora ainda detém o aparecimento do iníquo. Aliás, como poderia o Espírito Santo ser tirado da Terra (II Tes. 2:7-8) se a Igreja de Jesus Cristo prudente continuasse aqui na Terra? Eis mais um absurdo de mid-tribulacionistas e pós-tribulacionistas; de amilenistas e pós-milenistas. Por isto, Igreja de Cristo, tenha bom ânimo e santifique-se a Deus, porque as “virgens prudentes” serão arrebatadas ao Céu antes da primeira fase (3 e ½ anos) da Tribulação. A única teologia correta é a do Pré-Tribulacionismo Parcial (metade da Igreja). Mas, amigo leitor, muitos “Pastores” e demais líderes de igrejas atualmente são satânicos maçons, como prova a Internet. E para eles, quanto mais heresia melhor fica. Por isto eles interpretam a escatologia bíblica alegoricamente, a bel-prazer da satânica maçonaria.

          As “virgens néscias” também estarão (futuro) salvas em Cristo, porque também pertencerão ao reino dos céus (Mat. 25:1). Porém ficarão para trás no Arrebatamento da Igreja prudente devendo pagar um preço pela sua negligência. A única teologia correta é a de que as “dez virgens” representam a Igreja de Cristo, a “Noiva do Cordeiro”. Meu livro prova a incoerência e absurdo de qualquer outra hipótese.

          Arrebatamento da Igreja de Cristo prudente se dará na plenitude dos gentios conforme Mateus 24:14Romanos 11:25-26 (onde Paulo ainda nos alerta para não sermos ignorantes: “Porque não quero, irmãos, que ignoreis …“), etc. Aliás, como poderiam os santos voltarem do Céu com Jesus Cristo (Zacarias 14:5; Judas 14; etc.) se antes não tiverem ido para  lá através do Arrebatamento da Igreja? Não tem como contestar: Jesus Cristo ainda virá duas vezes à Terra. A 1ª volta (2ª vinda, porque já veio uma vez) será secreta somente até os ares para receber do Espírito Santo a Igreja, no Arrebatamento. Na 2ª volta (3ª vinda) todos, santos e ímpios, O verão no final da Grande Tribulação, para a Batalha do Armagedom, eventos finais e instauração (e Governo) do Milênio.

          Para a identificação da besta (não da Babilônia) me ajudaram um pouco fontes escritas por sabatistas. Mas infelizmente eles são hereges, porque a guarda do sábado foi abolida conforme profecia de Oséias 2:11, cumprida em Colossenses 2:16. Qualquer pessoa inteligente poderia ter deduzido que Oséias 2:11 deveria se cumprir por ser profecia bíblica. Talvez eles aleguem que Paulo apenas deixou liberdade para quem não quiser guardar o sábado. Será que é simples assim? Por exemplo, em Isaías 1:13-14 a guarda do sábado já estava causando abominação contra Deus e em Ap. 21:8 afirma que os abomináveis não entrarão no Céu. Com a morte e ressurreição de Cristo ele cravou na cruz todas as leis e ordenanças do Velho Testamento e hoje devemos descansar do trabalho semanal, nos dedicando ao Trúno Deus e à nossa família no dia do Senhor, que é o domingo (Ap. 1:10).

          Assim como o Deus Espírito Santo foi derramado na Terra no dia do Pentecostes, para o início da Igreja de Cristo, também futuramente, no Arrebatamento da Igreja, voltará ao Céu junto da Igreja, para entregar a “Noiva” ao seu “Cordeiro”. Mas dizer que o Espírito Santo seguirá a Igreja junto ao Céu no Arrebatamento também não quer dizer que Ele será removido por completo do planeta Terra. Isto seria absurdo! Pois o Deus Espírito Santo está em todo o Universo como Onisciente, Onipotente e Onipresente, em todo e qualquer lugar onde Ele quiser, se Ele quiser, quando Ele quiser, desde a fundação do Universo.

          A primeira fase da Tribulação será de: 1) Substituição da atual besta do mar pela besta da terra (Anticristo); 2) A Nação Israel será forçada a assinar acordo de paz mundial aceitando o Anticristo (de DNA judeu) como suposto Messias; 3) Início de falsa paz (somente os ímpios terão suposta paz, porque “as virgens néscias” terão Inferno na Terra, sem poder comprar e vender); 4) Atuação das duas testemunhas; 5) Construção do 3º templo de Jerusalém com a volta dos sacrifícios de animais e oferta de manjares (somente nesta primeira fase da Tribulação, durante ecumenismo global com todas as religiões de comum acordo, sob comando do falso profeta, possivelmente líder islamita).

          A segunda fase (também de 3 e ½ anos) terá início com os judeus descobrindo que foram enganados, após a morte e ressurreição das duas testemunhas, ocorrência de um grande terremoto, e o Anticristo cessar o sacrifício no 3º templo de Jerusalém (Mateus 24:15; Daniel 9:27; etc.) e se declarar como sendo o suposto único “Deus” do Universo, iniciando-se a Grande Tribulação (Mateus 24:21; Ap. 7:14; etc.) com Guerra Nuclear (as profundas transformações geográficas no planeta Terra somente se justificam devido Guerra Atômica) terminando na Batalha do Armagedom. Em seguida terá início o Milênio no reinado de Jesus Cristo como Filho do Homem, descendente do rei Davi, restaurando o Governo Teocrático onde Adão falhou.

          Segundo a parábola do semeador (Mateus 13:1-9) e da instrução sobre a porta estreita (Mateus 7:13-14) no máximo 25% da Humanidade consciente se salvará até o término da primeira fase da Tribulação. Durante a Grande Tribulação (2ª fase da Tribulação), com Guerra Nuclear, muitas pessoas do mundo todo finalmente vão se conscientizar que sem o Triúno Deus irão ao eterno Inferno. E então haverá milhões ou bilhões de salvações de almas humanas em Cristo no mundo todo, uma grande multidão que ninguém poderá contar (Apocalipse 7:9-17), principalmente de judeus (e seus descendentes), que finalmente vão se conscientizar de que Jesus Cristo é o Messias que rejeitavam. Lógico: com 144.000 evangelistas especiais (primícias) só poderá haver multidão incontável de almas salvas em Cristo, no Triúno Deus. 

          A besta 666 serve de “mula de carga” para a prostituta Babilônia. E o próprio Deus Pai nos adverte contra a Babilônia em Apocalipse 18:4 dizendo: “E ouvi outra voz do Céu que dizia: Sai dela, povo Meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.” As palavras “povo Meu”  não se referem aos ímpios e sim à própria Igreja de Cristo, a “Noiva do Cordeiro”. Você pode estar salvo em Cristo como “uma virgem néscia” e ao mesmo tempo ser cúmplice da Babilônia, sujeitando-se a ficar para trás no Arrebatamento da Igreja prudente, e depois sofrer as mesmas pragas que a Babilônia.  É imprescindível ler meu livro para aprender a não ser nem sequer cúmplice da Babilônia.

          Milhões de pessoas estão enganadas imaginando falsamente que os 10 reis (pontas, chifres) de Daniel 7:7 e os 10 reis de Apocalipse 17:12 ainda não existiram, que serão reis do futuro. Como os livros da Bíblia não se contradizem sabemos que Daniel e Apocalipse se complementam. Neste site será provado o absurdo das ideias de tais pessoas. Pois o 11º rei (ponta) de Daniel 7:8 é o mesmo 8º rei de Apocalipse 17:11. O 11º chifre do livro de Daniel é o Império Romano redivivo  que corresponde aos 7º e 8º reis de Apocalipse, que por sua vez formam a 7ª cabeça, o Sacro Império Romano-Germânico, do grande monstro de sete cabeças.  

          A palavra Sacro garante a existência do 8º rei espiritual, sagrado. Assim tais pessoas enganadas estão “num beco sem saída”: se quiserem sustentar a falsa ideia de que os 10 pequenos reinos ainda não existiram terão de provar obrigatoriamente também que o correspondente Sacro Império Romano-Germânico ainda não existiu. Porém no futuro os descendentes de tais 10 pequenos reinos poderão voltar em cena, até mesmo como uma coligação de 10 Nações, para destruírem a Babilônia, conforme Ap. 17:16. Pois 3 reinos foram derrotados (não eliminados) e todos os 10 reinos delegaram seus poderes à ICAR, em 774 d.C.

          Pela História Geral e pela Bíblia o Império Romano redivivo (11º rei, chifre do 4º animal) do livro de Daniel; e os seus correspondentes 7º e 8º reis (Sacro Império Romano-Germânico) de Apocalipse tiveram início durante a Páscoa do ano de 774 d.C. Estão existindo até hoje, ininterruptamente, (apenas o 7º rei recebeu ferida mortal em 1798, mas que foi curada em 1929), e somente vão acabar com a futura Batalha do Armagedom, após Guerra Nuclear. Tudo será devidamente provado neste site, porém de maneira bem resumida. É indispensável e imprescindível ler todo o meu livro para “livrar a sua própria pele”. 

          Lamentavelmente, devido muitas sociedades secretas satânicas, e demais seitas heréticas, muitos falsos teólogos desprezam o livro de Apocalipse. Ele foi revelado pelo próprio Deus Pai ao Deus Filho (Ap. 1:1), que por Sua vez Se utilizou de um anjo, servo Seu, para transmitir o livro a nós, seres humanos, por intermédio do apóstolo João. E logicamente em João atuou o Deus Espírito Santo. Portanto, envolveu todo o Triúno Deus, mais um anjo e mais a João, sendo o livro mais importante de toda a Bíblia e de toda a História da Humanidade. Os hereges odeiam o livro porque ele denuncia seus pecados e os condena ao Inferno. 

          Ap. 17:11 diz: E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição. Deve ficar gravado na mente do leitor que a famosa besta do Apocalipse é o tal 8º rei. Em segundo lugar quero apelar para a sabedoria do leitor: pergunto se acaso conhece, em toda a História humana, alguma máquina como computador, algum sistema como televisão ou Internet, alguma mulher, etc. que seja rei (se fosse mulher seria rainha). Portanto o 8º rei (a satânica besta do Apocalipse no comando da meretriz Babilônia) é um império mundial: povos,  multidões, nações e línguas (Ap. 17:15) comandado por homens (do sexo masculino) como está claro em Ap. 13:18, isto é, na realidade besta apocalíptica é cada um dos vários homens que comanda, por sua vez, o tal oitavo império mundial. Somente um real, carnal, homem é que pode ser rei no planeta Terra. 

          E sobre a Babilônia, ela teve uma fase de vida real, normal como capital do Império Babilônico até 323 a.C quando foi extinta, e a partir de 323 a.C tem outra fase como sendo a Babilônia Apocalíptica. É preciso antecipar ao leitor que na segunda fase ela jamais poderá ser confundida com a extinta real cidade de Babilônia física da antiguidade, capital do Império Babilônico. Deixa-me muito triste e indignado deparar com revistas internacionais defendendo a absurda ideia de suposta reconstrução daquela extinta cidade. Mesmo que tal extinta cidade viesse a ser reconstruída,  contrariando vários textos bíblicos (exemplo: Isaías 13:20; Jeremias 51:26, etc.), jamais seria a Babilônia Apocalíptica, figurada, simbólica, mística. 

          Os hereges são tão ridículos que nem sequer sabem fazer interpretação de leitura: Apocalipse garante que no ano 96 d.C. a Babilônia simbólica, mística, apocalíptica, estava existindo normalmente (Ap. 17:18). A Babilônia real, capital do Império Babilônico foi extinta antes de Cristo e para os hereges após aquele ano deixou de existir Babilônia. Para eles, supostamente hoje não existe Babilônia e somente voltará a existir na futura reconstrução.

          No meu livro provei, pela Bíblia, História Geral e História da Igreja Cristã que o livro de Apocalipse foi escrito no ano 96 d.C. (depois de Cristo), transição entre os imperadores romanos Domiciano (uma das bestas que “era“), talvez até o capítulo 16,  e o imperador Nerva (“e já não é“), a partir do capítulo 17 inclusive e obrigatoriamente, e que foi um imperador muito benéfico  aos cristãos (santo em comparação com os demais). Ler Ap. 17:8 e História Geral. Pesquise na Internet digitando: Império Romano: Marcus Cocceius Nerva Marco Cocio. Deus, que é Justo, jamais iria chamar um imperador santo de besta. Exatamente por isso, quando o capítulo 17 foi escrito não existia a besta. Aliás, isto foi uma informação inédita minha ao mundo. Ou acaso o leitor leu isto anteriormente em outro livro?

          Convido o leitor a fazer a interpretação do texto de Apocalipse 17:18 sobre a Babilônia: E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra.” Tanto o verbo ser (é) como o verbo reinar (reina) estão conjugados no presente do indicativo. Assim está claro que a Babilônia espiritual do mal, apenas simbólica, figurativa, apocalíptica, tem sede mundial numa grande  cidade que estava existindo e comandando o mundo todo no ano 96 d.C. enquanto que a real Babilônia física, capital do Império Babilônico, foi extinta com Alexandre Magno em 323 a.C. (antes de Cristo). Portanto, sem chance de contestação, a sede mundial da satânica Babilônia simbólica, figurada, apocalíptica, em 96 d.C. (ano da escrita do Apocalipse) era a cidade de Roma. Continuou sendo ininterruptamente, e somente vai acabar na futura Batalha do Armagedom. 

          Porém a maior prova do cúmulo de absurdo na hipótese de ser a real extinta cidade de Babilônia supostamente a ser reconstruída está em Apocalipse 17:9 onde diz que a simbólica, figurada cidade Babilônia apocalíptica está construída (assentada) sobre 7 (sete) montes. Enquanto que a extinta cidade de Babilônia real nunca teve e nunca teria nada a ver com sete montes, já a cidade de Roma se orgulha de ser a idolatrada (adorada) e famosa “Cidade das Sete Colinas“. A própria cidade de Roma, desde antes de Cristo, sempre foi adorada como se fosse uma deusa. Veremos que hoje Babilônia apocalíptica não é somente Roma, mas todo um esquema satânico que domina o mundo todo. Mas a sede da Babilônia, a prostituta chefona cafetina, é a cidade de Roma. 

          Já ouvi alegações de internautas argumentando que o Vaticano não está construído sobre sete montes. Isto tem fundamento: porque em todo o planeta Terra onde hoje tiver uma propriedade da ICAR (Igreja Católica Apostólica Romana), lá está o comando do Vaticano. Mas a sede da Babilônia é toda a cidade de Roma, capital da Itália. Se juntarmos todas as terras da ICAR (comandadas pelo Vaticano) no mundo dá um território contínuo maior que todo o Brasil. Também alegam que a cidade de Roma hoje está construída sobre muito mais que sete montes. Isto também não me interessa: o que conta é que na época do apóstolo João a cidade de Roma era famosa no mundo todo como sendo a idolatrada Cidade das Sete Colinas. 

          Como podem ter “teólogos” ridículos defendendo a herética e absurda ideia de que a nação EUA seja a Babilônia! Na prática a Babilônia está em todo planeta Terra e se trata de uma prostituta igreja apóstata, tendo como cafetina, como chefona das prostitutas, a ICAR. Integram a Babilônia: jesuítas, católicos, illuminati, maçons, cavaleiros de malta e demais sociedades secretas; baixos e altos espiritismos, islamismo, budismo, testemunhas de Jeová, mórmons, seicho-no-iê, nova era, igreja messiânica, igreja do Rev. Moon, falsas igreja evangélicas da “indústria da fé”, etc. Enfim, todas as heresias religiosas mundiais. 

          Então alguém diria: o que tem a ver o islamismo com a ICAR? Tudo a ver. Maomé foi criado por uma devota mariólatra católica que lhe influenciou na escrita do Alcorão. Islamitas desprezam Jesus Cristo enquanto adoram Maria como uma suposta deusa. Os futuros dois chifres da besta da terra em Ap. 13:11 serão a ICAR e a China Comunista. A  ICAR terá o Anticristo (besta da terra) enquanto que o islamismo terá o falso profeta

          Eis o ridículo absurdo de ser EUA a Babilônia: 1) EUA é um país (e não cidade); 2) não tem e nunca teve nada a ver com sete montes (colinas); 3) não existia no ano 96 d.C. Até hoje sempre a nação EUA foi usada por Deus contra as investidas do Diabo no planeta Terra. Se não fosse EUA o mundo há séculos seria muçulmano ou comunista no comando total do Diabo. Outra ideia ridícula é a de ser Jerusalém a Babilônia apocalíptica. No ano 96 d.C. Jerusalém não existia: foi destruída em 70 d.C. Existem mais provas contra a ideia de ser Jerusalém a Babilônia, por exemplo, Jerusalém nunca comandou o Império Romano, etc. Mas não vou mais usar tempo com o assunto. 

          Deixa-me muito indignado deparar com alguns comentaristas bíblicos escrevendo apenas sobre a besta apocalíptica sem comentar também sobre a sua associada, atrelada Babilônia apocalíptica, e vice-versa, comentando somente a Babilônia sem comentar a besta. Não tem como separar besta de Babilônia e vice-versa, por força de Apocalipse 17:3 que diz: “E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher (Babilônia) assentada sobre uma besta de cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres”. (Parênteses meu). Portanto, a besta é um grande monstro de sete cabeças com dez chifres, cheia de nomes de blasfêmia contra Deus, na função de mula de carga, carregando nas suas costas a prostituta Babilônia. 

          As igrejas cristãs primitivas, puras, santas, originais de Cristo e dos apóstolos, inicialmente sofriam muita perseguição mundial por serem todas clandestinas, estranhas ao Império Romano, supostamente nocivas, e odiadas pelo Império, e por isto tinham que se reunir em locais secretos, e exatamente por isto também eram todas independentes entre si. Apenas no ano de 156 d.C. (quando os cristãos aumentaram muito em quantidade e a perseguição diminuiu) surgiu a ideia de se fazer uma associação de igrejas cristãs (quando o apóstolo Pedro já havia morrido há quase um século e sendo que Pedro nem sequer nunca pastoreou em Roma).

          Somente no ano de 381 d.C. foi oficializado o nome católica de tal associação, pelo decreto Cvnctvs Popvlos (transliterado em português como Cunctus Populós), no Concílio de Constantinopla, comandado pelo imperador romano Teodósio I. E o famoso título “Mãe de Deus” (um absurdo porque Deus não tem mãe e porque o próprio Jesus não chamava Maria de mãe; só chamava Maria de mulher ou pelo nome Maria) só foi criado em 431 d.C. no satânico Concílio de Éfeso, comandado pelo imperador romano Teodósio II.

          Existem historiadores afirmando que o real catolicismo romano somente teve início efetivo a partir do ano 325 d.C. através da oficialização da satânica união entre Igreja e Estado, quando o imperador romano Constantino convocou e dirigiu o primeiro Concílio de Nicéia. Mas a ICAR transformou-se numa “prostituta depravada” no Concílio de Éfeso, em 431 d.C., onde muito influenciaram as ideias heréticas do bispo Agostinho. 

          Já bem antes desses dois Concílios, com o mesmo imperador romano Constantino (313 d.C.), a associação dessas igrejas começou a se unir ao Estado, tornando-se uma instituição imperial, mundial, governamental, sob o comando do próprio imperador Constantino, que nem sequer estava batizado no cristianismo (só foi batizado perto dos dias de morrer) e por isto todo mundo, a maioria de pagãos politeístas, idólatras, ímpios, ateus, satanistas, foi obrigado a aderir à tal associação católica de igrejas em obediência ao imperador (quem desobedecesse podia ser morto, com maior rigor a partir de 391 d.C.).

          Somente conseguiram forçar o corpo dos idólatras, satanistas, a ir nessas “igrejas” católicas, porque a mente deles continuava adorando o Diabo e inclusive levando suas imagens de escultura idólatras, satânicas, para dentro dessas “igrejas”. Portanto, quando os dois Concílios citados acima foram feitos Satanás já tinha tomado conta da situação: não existia mais oficialmente a Igreja Cristã pura, primitiva, original de Cristo e dos apóstolos, exceto clandestinamente, fora da lei do Império (porém exatamente dentro da Lei de Deus) por intermédio de raras igrejas cristãs fiéis a Cristo, puras, incontaminadas, que se negaram a fazer parte da associação católica, continuando independentes.

          Dentre as muitas imagens de escultura idólatras, satânicas, que os ímpios politeístas (supostos “cristãos”) levavam para dentro dessas “igrejas”, da tal associação católica, existia a imagem da “Rainha do Céu” que já havia levado ao Inferno muitos povos antigos, inclusive judeus (Jeremias 7:18 e 44:15-30; Ezequiel 22:4; etc.). O blasfemo título “Mãe de Deus” está exatamente associado com a satânica “Rainha do Céu“. São títulos criados pela satânica rainha Semaris, quando ela inventou a idolatria na época da Torre de Babel (Babilônia). Exatamente por causa de o profeta Jeremias combater tal idolatria satânica o mataram no Egito.

          Geralmente os acontecimentos do mundo têm uma lógica por trás deles: a satânica “Rainha do Céu” é a mesma imagem que desceu de Júpiter“, isto é, a satânica deusa Diana dos Efésios (Ártemis para os gregos) conforme Atos 19:35. Agora ficou bem fácil de entender porque exatamente no satânico Concílio de Éfeso, em 431 d.C. foi criado o blasfemo título “Mãe de Deus”. Foi exatamente essa idolatria satânica da deusa Diana (Ártemis) que o apóstolo Paulo combateu no seu tempo. Leia todo o contexto em Atos 19:23-41. Assim como mataram: Isaías, Jeremias, e tantos outros profetas que combatiam a idolatria, também mataram Paulo.

          Um (dentre dezenas de outras blasfêmias) título que todo e qualquer “Papa” tem é VICARIVS FILII DEI, que pela definição dos próprios “teólogos” católicos (documento escrito como prova) quer dizer: “Substituto do Filho de Deus”, que além de ser absurdo é blasfêmia contra o Espírito Santo, sem direito a perdão. Absurdo porque não existe substituto de Jesus Cristo, e blasfêmia contra o Espírito Santo (indiretamente) porque quer usurpar do Espírito Santo uma função única e exclusiva dEle. Pois único sucessor de Cristo é o Deus Espírito Santo (João 14:26). 

          E tal título da besta apocalíptica dá cálculo matemático exato de 666No latim clássico usado pelo clero católico não existe a letra U e no lugar dela usam V (=5). Não tem J e no seu lugar usam I (=1). O leitor já pensou na gravidade de pecado de ser cúmplice de uma besta que blasfema contra o Espírito Santo sem direito a perdão? 

           Através de Lucas 1:35 temos que o Deus Espírito Santo é Onipotente, como sendo Deus Todo Poderoso. O “papa” Leão XIII (1878-1903) chegou ao cúmulo da arrogância de se intitular como “Deus Todo Poderoso“. Portanto, se colocando no lugar do Espírito Santo. Com este título todo “Papa” está blasfemando contra o Espírito Santo, sem direito a perdão. 

          As igrejas primitivas fiéis à Bíblia, que se mantinham independentes, puras, originais, geralmente eram apelidadas, pelos próprios católicos, de anabatistas (vem do grego rebatizar) e praticamente foram exterminadas. Os raros fiéis remanescentes, ao longo da História, deram origem, segundo alguns historiadores, aos atuais batistas. Por exemplo, o autor Earle E. Cairns, em seu livro: O Cristianismo Através dos Séculos, página 248, afirma que: Os anabatistas são os ancestrais diretos das igrejas menonitas e batistas hoje espalhadas pelo mundo.” Assim como Deus nunca deixou faltar descendentes a Davi e remanescentes a Judá Deus também sempre deixou alguns remanescentes anabatistas, por amor a eles, por eles defenderem a pura Bíblia, o real Evangelho, de visão pacifista (de não violência). 

          Voltando a Apocalipse 17:9-11 temos que o mundo iria ser governado por 7 impérios mundiais (sete cabeças do grande monstro) no total. Também diz que 5 (cinco) deles já tinham caído no ano 96 d.C. quando foi escrito o Apocalipse, que foram: EgitoAssíriaBabilônia,  Média-Pérsia e Macedônia (Grécia). O 6º rei (império mundial) estava existindo em 96 d.C. e que foi o Império Romano. E o 7º império mundial ainda seria algo do futuro de então. E afirma taxativamente que dentro dos sete reis (impérios) iria nascer um 8º rei. Isto somente tem uma única, exclusiva e obrigatória solução do ponto de vista da História Geral: o 8º rei seria o mesmo 7º rei cumulativamente (ao mesmo tempo). Um só homem de cada vez iria comandar ao mesmo tempo as duas funções: 7º e 8º reis do 7º império mundial, cumulativamente. 

          Ap. 17:11 diz: “E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição.” Está claro que a besta do mar já existia (era) mesmo antes de ser escrito o livro de Apocalipse. Também Ap. 17:10 diz sobre as sete cabeças da besta: “E são também sete reis: cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo ...” Está claro que cinco reis (cabeças, impérios mundiais) já eram coisa do passado em 96 d.C. Que o 6º rei (Império Romano) estava existindo no ano 96 d.C. (têm hereges tão ridículos que substituem o ano 96 d.C. pelo ano de 1978!), e que o 7º rei, império mundial (Sacro Império Romano-Germânico) ainda seria algo para o futuro de então.

          Se os livros de Apocalipse e de Daniel supostamente se contradizem então podemos jogar no lixo toda a Bíblia. Felizmente, como eles se complementam os 8 (oito) reis citados em Apocalipse são única, exclusiva e obrigatoriamente impérios mundiais, já descritos em Daniel. Têm hereges ferrenhos impondo suas ideias de que o 8º rei vai ser exclusivamente o “Papa” João Paulo II ressuscitado, alegando que o 1º rei começou em 1929 e que João Paulo II foi o 6º rei em 1978.

          Por tal ideia absurda e muito ridícula mesmo o atual “Papa” Franscisco I é o último “Papa” como sendo o 7º último imperador, e o livro de Apocalipse foi, supostamente, escrito no ano de 1978 quando supostamente existia o 6º rei! É um caso típico de teólogos incompetentes que não sabem nem sequer fazer interpretação de leitura: Apocalipse 17:10 se refere ao ano 96 d.C. daquela época em que o Apocalipse foi revelado e escrito. E o 6º rei foi o Império Romano do ano 96 d.C. 

          Estudando-se as profecias de Daniel interpretadas pelo gênio Sir Isaac NEWTON (um teólogo protestante e talvez o maior cientista de todos os tempos em muitas áreas, principalmente nas ciências Física e Matemática) sobre os 10 chifres (povos, reinos menores) do 4º animal, que surgiriam com a futura queda de então, do Império Romano do Ocidente, isto realmente ocorreu no ano de 476 d.C. com apenas 10 povos bárbaros. Porque existiram povos bárbaros fora do Império Romano do Ocidente. E ainda existiram outros povos bárbaros dentro desse Império, mas não eram reinos.

          A profecia diz que dentre desses 10 chifres (reinos menores), ainda mais no futuro de então, seriam arrancados 3 deles enquanto nasceria um 11º chifre, cujas profecias já se cumpriram exata e integralmente no ano 774 d.C. Percebemos que o tal 11º chifre do 4º animal, de Daniel 7:7-8, é o mesmo 8º rei espiritual (besta) de Ap. 17:11, conforme previu o rei franco-romano Carlos Magno, em remorso, minutos antes de morrer. Confira no meu livro: A Besta e a Babilônia Apocalípticas

          Na visão do livro de Daniel só existiram 4 (quatro) impérios mundiais que são os quatro “animais” descritos em Daniel: Babilônico, Medo-PersaMacedônico (Grego), e RomanoPara a História Geral todos estes quatro impérios são do passado, mas para a Bíblia o Império Romano (redivivo) continua existindo hoje e só findará na Batalha do Armagedom. Daniel omite os impérios: EgitoAssíria e Sacro Império Romano-Germânico, que pela História Geral e o livro de Apocalipse também foram impérios. Já na visão de Apocalipse existiram 7 (sete) impérios mundiais e agora ainda existem o 7º rei político, e o 8º rei espiritualporque o livro de Apocalipse tem visão geral de impérios mundiais prejudiciais à nação Israel e à verdadeira Igreja de Jesus Cristo. Para a História Geral o Sacro Império Romano-Germânico é do passado, mas para a Bíblia ele continua existindo hoje, e só findará com a Batalha do Armagedom. 

          7º império mundial que a História Geral registra foi o Sacro Império Romano-Germânico sob comando geral dos “Papas” de Roma, e que teve início efetivo em abril de 774 d.C. com o “Papa” Adriano I, conforme o escritor italiano Taglialatela descrito no meu livro. Alguns historiadores defendem o início oficial desse império como sendo no ano 962, porém a origem do império é do ano 774, quando Carlos Magno confirmou ao “Papa” a doação dos territórios dos hérulosostrogodos e lombardos (os famosos três chifres que iriam cair para nascer o 11º), conferindo ao “papado” o poder político sobre tais Estados Pontifícios. 

          Foi exatamente o “Papa” Adriano I, a besta apocalíptica do mar na modalidade que continua (Ap. 13:5) após séculos de trégua desde 313 d.C., e que emergiu do abismo, que no ano de 787 d.C., durante o segundo Concílio de Niceia, oficializou o culto às imagens de escultura religiosas e o culto à Maria, o máximo das idolatrias contra Deus Pai. Esse decreto de Adriano foi o cumprimento da profecia de Daniel 7:25 quanto ao “mudar a lei”. Desde o ano 787  a igreja católica se tornou clara e oficialmente satânica. O “Papa” Adriano I foi o primeiro dos 8º reis apocalípticos da História. Desde o ano 774 todo e qualquer “Papa” da ICAR é o 8º rei apocalíptico, ininterruptamente, e somente vai findar na futura Batalha do Armagedom.

          Apocalipse 17:16-17 começou a se cumprir em 774 d.C. com a ICAR e com o “papado”, como sendo o 11º corno do 4º animal redivivo, reinando no lugar dos dez povos bárbaros originais, que deram os seus poderes ao “Papa”. E só findará na futura Batalha do Armagedom. O papado criou para si o título “Papa-Rei de Roma” como sendo LATINVS REX SACERDOS (Rei e Sacerdote Latino) cujo título dá cálculo matemático de 666 (usando a única numeração oficial, mundial até o século XII, a numeração romana, como prova a Enciclopédia Barsa): L=50, I=1, V=5, X=10, C=100, D=500. Total 666. A besta de Ap. 13:18.

           O leitor não se deixe enganar por falsa escatologia. Para se criar o 11º chifre (Império Romano redivivo) do livro de Daniel era preciso serem arrancados 3 dos 10 primeiros reinos bárbaros, e o 3º (Lombardos) somente foi arrancado por Carlos Magno em 774 d.C. Somente em abril de 774 d.C. foi oficializado a criação dos Estados Pontifícios, sob o comando do “Papa-Rei” Adriano I e que concretamente é o primeiro imperador mundial do Sacro Império Romano Germânico. Cuidado também com falsa História Geral. Falam de data anterior para Estados Pontifícios, mas que na realidade somente foram oficializados internacionalmente durante a Páscoa em Abril de 774 d.C. Falam que o primeiro imperador do Sacro  Império Romano-Germânico foi Carlos Magno em 800 d.C. e isto também é ridícula mentira conforme provei no meu livro A Besta e a Babilônia Apocalípticas. Pois Carlos Magno sempre foi “fantoche” dos reais imperadores “Papas” Adriano I e Leão III. Além disto forçadamente, sem chance de contestação, o Império Romano redivivo (11º chifre) é o mesmo Sacro Império Romano-Germânico, e portanto, forçadamente tiveram início juntos no mesmo instante.

          Cumprindo Ap. 13:1 e 17:3 os “Papas” têm exatamente na sua cabeça, ou seja, na própria coroa de três “andares” os títulos de blasfêmia: DVX CLERI” (blasfêmia contra o Deus Filho), “VICARIVS FILII DEI” (blasfêmia indireta contra o Deus Espírito Santo, sem direito a perdão), e VICARIVS GENERALIS DEI IN TERRIS” (blasfêmia contra o Deus Pai)  que todos dão cálculo 666. E os “papas” ainda têm outros títulos de blasfêmia que dão cálculo matemático 666, o famoso número da besta.

           Em Ap. 13:3 diz que foi visto uma das sete (mas não o 8º rei) cabeças ferida de morte, mas que tal ferida seria curada. No dia 15 de fevereiro de 1798 as tropas militares de Napoleão Bonaparte, imperador da França, prenderam o “Papa” Pio VI na cadeia em Valença (França) onde ele morreu naquela prisão. E com isto o “papado” perdeu quase todos os seus Estados Pontifícios, anexados ao Império Frances. Isto foi a exata ferida mortal do 7º rei do 7º império mundial (sétima cabeça do grande monstro), ou seja, do Sacro Império Romano-Germânico.  

          Cuja ferida foi curada no dia 11 de fevereiro de 1929 quando, pelo acordo do Tratado de Latrão entre Benito Mussolini e o “Papa” Pio XI, foi criado o Estado do Vaticano dentro da cidade de Roma, tornando o “Papa” como um imperador soberano, com poderes civis, políticos e econômicos que tinha perdido em 1798. Já o 8º rei, o famoso oitavo rei apocalíptico, o poder religioso, sagrado (Sacro) nunca sofreu dano algum. Existe ininterruptamente desde 774 d.C. na pessoa de todo e qualquer “Papa” da ICAR, e somente findará na futura Batalha do Armagedom. O Sacro Império Romano-Germânico hoje está comandando secretamente toda a política mundial, obediente às ordens secretas do general dos jesuítas, o “papa negro”. 

          Todo e qualquer “Papa” do Vaticano é um imperador, porque além de ser o chefe político do Vaticano também tem o poder político em todo país onde tiver terras da ICAR. Ele não é um simples rei do Vaticano e sim o rei de muitos países, um imperador no comando dos 7º e 8º reis da 7ª cabeça (Sacro Império Romano-Germânico, que só vai findar na Batalha do Armagedom) do grande monstro de sete cabeças.  Mas na prática ele obedece às ordens secretas do “papa negro”.

          Concluindo este tópico, há muitos teólogos e comentaristas bíblicos equivocados com relação ao Anticristo. Geralmente afirmam que existirão 4 personalidades malignas distintas: dragão, besta, falso profeta, e Anticristo. Isto é ridículo absurdo! O livro mais importante da Bíblia é Apocalipse, que somente menciona a trindade satânica: dragão, besta e falso profeta. No Apocalipse não aparece a palavra Anticristo. Já nos outros livros da Bíblia não aparece besta da terra, e sim: anticristo, iníquo, homem do pecado, filho da perdição, assolador, etc. Portanto, o Anticristo (I João 2:18-22) é a mesma besta da terra  (Ap. 13:11-18).

          Ouço pregações em que dizem que Emmanuel Macron (França) será o Anticristo. Ele poderá ser um anticristo (letra inicial minúscula) especial. Pois existem bilhões de anticristos comuns desde o início da Era Cristã (todo aquele que é contra Cristo). Existem centenas de anticristos especiais (líderes mundiais que são adorados como Deus, ou que se opõem a Cristo e/ou que se colocam no lugar de Cristo): imperadores romanos, “Papas”, Hitler, Mussolini, Mao Tsé-Tung, Lenin, Stalin, Ho Chi Min, Akihito, Fidel Castro, Che Guevara, Lula, Kim Jong-un, Rev. Moon, Xi Jinping, Maomé, Nurhaci, Gengis Klan, Mao Zedong, etc. E logo em seguida ao Arrebatamento da Igreja de Cristo prudente aparecerá o único Anticristo em máximo potencial: a besta da terra.

          Este tópico deste site, embora seja apenas uma breve amostra do assunto do meu livro, já está muito grande, e vou parar por aqui. Para o leitor ler muito mais matéria, imprescindível e urgente, deve ler meu livro: A Besta e a Babilônia Apocalípticas. Maranata! Vem Senhor Jesus Cristo!

Lista geral de todos os tópicos do site. Clique no titulo para ler a matéria.